Menu principal

POOL - Omega Seamaster - Qual você escolheria e porque?

Iniciado por renato155, 25 Março 2016 às 22:31:19

tópico anterior - próximo tópico

ejr888

Boa noite Confrades!

Aqui neste tópico é unânime que o SM300 é datado.

Eu vendi o meu SM 300 por exatamente isso, eu até penso em comprar um SM300 Co-axial com bezel de cerâmica mais para frente no AD.
Mas considero também um Breitling SuperOcean 1000M 42 MM Abyss preto com detalhes em amarelo, o meu medo é que Breitling é ruim de revender depois.
Mas quando eu adquirir futuramente vou apelar mais para o lado emocional do que racional.

Abraços!

Carbonieri

Ejr da breitling gosto mais do 44mm tem o dial bem mais limpo. Abraço
sic transit gloria mundi

Warlord_brazil

Antes de perguntar aqui no fórum pressuponho que você já coloco os três no pulso.

Minha opinião, espere, guarde mais dinheiro e vá de 8500.

O 2500 alem do laranja ser feio é muito grande.

Adriano

A pergunta é: qual modelo você prefere, e o que você espera dessa compra? Qual o intuito?

Se você quer um relógio para o dia-a-dia, para bater mesmo, nenhum chega nem perto do SM300. É mais barato, menos "delicado" (não tem anti-reflexo externo, que vai estragar certamente no dia a dia) e é DE LONGE o mais confortável de todos. Você nem sente que está com ele no pulso.

Agora, se quer o relógio mais aprimorado, é o PO 8500 sem dúvida. E quanto ao tamanho, esqueça TUDO o que você ler ou te recomendarem sobre isso: vá a uma loja e experimente os dois para decidir. Não decida sem ter colocado ambos no pulso.

Abraços!

Adriano

Correia

Já tive um PO2500 e tenho um SM300 2254 e já provei um 8500(que em termos gerais é superior aos outros dois).

Nada como colocar no pulso, quantos a gente gosta tanto na foto, na vitrine, e depois no pulso, nheeee....

Discordo de alguns dos companheiros(discórdia estética, isso sim! :)), a caixa/visual SMP é uma algo marcado, sim, com os seus pros e contras, agora em termos estéticos é um dos meus favoritos, deve ser o diver 300m com valvula He mais confortável do mundo, um dial muito clean e com um calibre fiável.

Certa feita vendi 2 relógios para que a mossa de um que entrou não fosse tanta(leia-se malas na porta by patroa ;D) e o PO2500 saiu, e o 2254 não sai nem a pau de vassoura(e pelo que tenho visto continua a ser um modelo procurado e que se vai revalorizando).
Não que o 2500 seja mau, feio, tudo o contrário, continuo a gostar muito dele, mas gosto ainda mais do 2254.

Não fecho a porta a um 8500, que é magnífico!

Mas este... :-*

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

CSM

Este 2254 em minha opinião é o sm 300 mais legal desta linha. Dentre as opções citadas eu iria no po8500 42mm dependendo do tamanho do seu pulsos, se for muito grande, va no 45. E conforme falado, SEMPRE que possível, experimente antes de comprar.

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Carbonieri

Acho muito legal 2254, acredito que ele seja "um pré PO" tanto que saiu de linha e o Bond não saiu...o 2254 segue uma linhagem histórica dos diver da Omega (vide os anteriores e os posteriores) já o Bond acho que não se enquadra nessa linhagem.
sic transit gloria mundi

Cosentino

fugas

Meu voto vai pro PO 8500 de 42mm todos os PO são altos, mas vá antes na AD e prove se bobear e provável que vc saia de outro relógio.

Edufortal

[/URL]][/img]

Eu consideraria esse também.
Tenho um e acho um espetáculo...
Eu sou brasileiro,  "COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR" é outra estória...!

Edufortal

Eu sou brasileiro,  "COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR" é outra estória...!

TUZ40

Acho bom considerar também o novo Planet Ocean Master Chronometer de 43,5mm. Com certeza seria a minha compra no seu lugar.

A caixa alem de ser um pouquinho mais baixa, ficou mais proporcional, que era alta no 42 e grande no 45,5. É o famoso "sweet spot", imagino eu.

Some isso aos avanços do novo calibre 8900, e você tem um campeão.

"All your base are belong to us"

Gaeti

Iria no 1

Já tive um desses e me arrependo de ter vendido. Muito confortável, perfil baixo e tamanho ideal pra mim.

Andrevms

Citação de: Vinnie online 26 Março 2016 às 11:27:01
o SM300 não envelhecerá rapido, ele já envelheceu faz tempo ( tenho 2) são extremamente datados, isso nem é bom nem ruim, é questão de gosto mesmo.

Iria no 8500, muito superior ao 2500, mais bonito e não é tão alto ao ponto de incomodar.

+1
Membro do RedBar Brazil

Dicbetts

Citação de: Adriano online 27 Março 2016 às 17:47:08
A pergunta é: qual modelo você prefere, e o que você espera dessa compra? Qual o intuito?

Se você quer um relógio para o dia-a-dia, para bater mesmo, nenhum chega nem perto do SM300. É mais barato, menos "delicado" (não tem anti-reflexo externo, que vai estragar certamente no dia a dia) e é DE LONGE o mais confortável de todos. Você nem sente que está com ele no pulso.

Agora, se quer o relógio mais aprimorado, é o PO 8500 sem dúvida. E quanto ao tamanho, esqueça TUDO o que você ler ou te recomendarem sobre isso: vá a uma loja e experimente os dois para decidir. Não decida sem ter colocado ambos no pulso.

Abraços!

Adriano

Onde é que eu assino? Sobretudo a parte "esqueça TUDO o que você ler ou te recomendarem sobre isso: vá a uma loja e experimente os dois para decidir. Não decida sem ter colocado ambos no pulso".

E não se envergonhe da sua vaidade: considere também o desejo de mostrar o relógio.

Afinal, quem está pagando por ele é você. E tem o direito inalienável de apresentá-lo.

Dic