Menu principal

Relogios Tauchmeister

Iniciado por bnuno, 03 Julho 2009 às 12:16:51

tópico anterior - próximo tópico

bnuno

Boas amigos...

Sou novo por aqui e gostava de ouvir as vossas opiniões sobre os relogios Tauchmeister.
Sou adeptos de relógios e descobri este forum por acaso e acho que era mesmo disto que eu estava a procura para esclarecer as minhas duvidas....e são muitas.

Conto com a vossa ajuda.

Nuno

mpbum

Citação de: bnuno online 03 Julho 2009 às 12:16:51
Boas amigos...

Sou novo por aqui e gostava de ouvir as vossas opiniões sobre os relogios Tauchmeister.
Sou adeptos de relógios e descobri este forum por acaso e acho que era mesmo disto que eu estava a procura para esclarecer as minhas duvidas....e são muitas.

Conto com a vossa ajuda.

Nuno

Bom Dia e seja bem vindo.
Segundo sites que falam sobre essa marca alemã os relógios dela usam máquina Ronda Suíça(quartzo), Myiota japonesa(automática) e ETA Suíça (automática). Tem uns modelos que usam inclusive máquina suíça ETA/Valjoux(crono auto).
Abraço.

Alberto Ferreira

Salve!

Seja muito bem-vindo, Nuno!
Fique sempre à vontade por aqui.

Quanto aos Tauchmeister, infelizmente eu tenho pouco a comentar.

Para ser franco, alguns modelos desta marca só me chamaram a atenção pelas suas dimensões, um pouco grandes para mim.
Mas isso é uma questão de gosto pessoal, sem dúvida.

Abraços!
E participe sempre que puder.
Alberto

Pandolfi

Nuno, vai arrastando a cadeira e sentando pra nóis proseá.
Grande abraço.
Bem-vindo.
Pandolfi

LUW

Essa marca não é uma das chamadas Alemásia ("Germasia")?
[ ]s
Luciano

Pandolfi

Citação de: bnuno online 03 Julho 2009 às 12:16:51
Boas amigos...
Conto com a vossa ajuda.
Nuno

Nuno, tente este link: http://www.tauchmeisterwatches.com/
Este outro informa que a marca usa tecnologia suíça e Myiota da Citizem. Veja lá: http://www.companhiadosrelogios.com/tauchmeisterr.htm

Um forte abraço.
Pandolfi

automatic

São vendidos pela Alemanha, mas com coração chinês.
Tem ótimo acabamento de caixa e acompanham pulseiras de muito boa qualidade.
Valem muito bem pelo preço pago.

Destaque para o design.

GUIMARÃES

Comprei 01 pra mim no ano passado, daqueles grandões com hora mundial, etc. Gostei muito, funciona perfeitamente ( é quartzo). Acho que pelo preço vale a pena, é lógico que é um relógio barato e simples, muito longe da alta relojoaria.

Abs,

Guimarães.

Odisseu

Tanto tauchmeister quanto Aeromatic possuem modelos muito interessantes, design retrô militar. Excelente acabamento. Euacho que as máquinas deixam a desejar, mas pelo preço deles não daria para esperar algo muito melhor. Valem a pena pela diversidade de modelos e originalidade !
Ulisses Fonseca

ogum777

alguém aqui tem relógios dessa marca? como são no dia a dia?