Colecionador recupera relógios roubados

  • 6 Respostas
  • 2118 Visualizações
*

Offline JuniorCPE

  • ****
  • 271
  • Sem vontade não há caminho.
    • Ver perfil
Colecionador recupera relógios roubados
« Online: 11 Abril 2016 às 09:32:44 »
http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/dupla-e-presa-vendendo-relogios-de-luxo-furtados-no-centro-da-capital

Aqui em Campo Grande.

Mas, pelo link, deu a entender que i colecionador não havia ainda dado parte dos objetos roubados. Ou havia sim, dado parte, mas estava fazendo a sua investigação particular.

Mesmo assim, deve ser sinistro, não pelo valor perdido, mas pelo sentimento de perca e impotência perante a situação.

É imaginem? De tantos, recuperar apenas alguns? Certeza que devem estar nos braços dalgum mané que nem imagina a preciosidade que tem em mãos.
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Colecionador recupera relógios roubados
« Resposta #1 Online: 11 Abril 2016 às 10:19:08 »
Eita! O mais importante, que era informar os relógios pra gente conferir se o cabôco entende do assunto, a notícia não trouxe.

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Marcelo

Re:Colecionador recupera relógios roubados
« Resposta #2 Online: 11 Abril 2016 às 12:32:34 »
Eita! O mais importante, que era informar os relógios pra gente conferir se o cabôco entende do assunto, a notícia não trouxe.

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
[/quote

Verdade. >:(
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

*

Offline JuniorCPE

  • ****
  • 271
  • Sem vontade não há caminho.
    • Ver perfil
Re:Colecionador recupera relógios roubados
« Resposta #3 Online: 11 Abril 2016 às 12:39:14 »
Fiquei seco também, mas acho que ele deve ter pedido um.sigilo danado, com medo de voltarem a furtá-lo, kkk
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

Re:Colecionador recupera relógios roubados
« Resposta #4 Online: 11 Abril 2016 às 13:33:12 »
Sem contar que pelo que diz a matéria, ele no máximo recuperou 3 dos 20 relógios perdidos né

E imaginem só os valores que a "dupla" estava pedindo pelos relógios assim abertamente em praça publica, tipico relógio que logo logo aparece alguém abrindo tópico no fórum pedindo pra "avaliar a autenticidade" pq herdou do tio-avô rsrsrs

Re:Colecionador recupera relógios roubados
« Resposta #5 Online: 11 Abril 2016 às 13:41:35 »
É por essas e outras que eu não toco no assunto de "coleção de relógios" com ninguém quase, pessoalmente.

Prefiro ficar em anônimo mesmo, nunca sabe-se a intenção do outro.

Abraços!
"Mesmo um relógio parado, acerta o tempo 2 vezes no dia"

*

Alberto Ferreira

Re:Colecionador recupera relógios roubados
« Resposta #6 Online: 11 Abril 2016 às 14:43:19 »
Boas!

Sim, discrição. SEMPRE!

Eu tenho um amigo com quem não falo já há algum tempo.
Que levou uma "rapelada total" dessas...
E o pior, foi em sua própria casa.

Ele mesmo recebeu os (dois) gatunos, abriu a porta e viu um "trabuco" apontando para o seu nariz.
Entraram... É claro!

Quiseram ver os relógios.
Ele pensando ser "esperto" mostrou uma gaveta, onde deixava alguns "chupiscos", justamente pensando em uma dessas...

Os caras não quiseram nem olhar e falaram grosso,...
 "Aí não! Não brinca com a verdade, sujeito! Nós queremos aqueles que você guarda ali!

E levaram tudo que prestava, "com caixas, sobrecaixas e documentos"...
Na saída ainda disseram...
"Lembra que nós sabemos onde você mora."

Ele ficou totalmente traumatizado, largou o hobby e nunca soube quem foi(ram) o(s) "informante(s)", aquele(s) que certamente esteve(eram) lá, como "amigo(s)", para "cevá-lo" e anotar o caminho do cofre.

Triste e, sim, um risco ponderável.

Como eu sempre penso, cá com os meus botões...
Sim, nada protege integralmente um homem de outro mal intencionado e informado. E apesar disso nós temos que viver a vida.
Mas cuidados e discrição nunca são demais.

Alberto