=> Alerta ao pessoal da ponte aérea!!!

  • 15 Respostas
  • 3922 Visualizações
*

Offline wruck

  • *****
  • 661
    • Ver perfil
=> Alerta ao pessoal da ponte aérea!!!
« Online: 05 Maio 2016 às 08:09:32 »
Deu no aBTW:

- http://www.ablogtowatch.com/watches-cash-stolen-emirates-flight/

Watches And $200,000 Stolen On-board Flight So We Suggest Watch Case Safes For Protection During Travel

(...)“Initial investigation showed US$200,000 and two luxury watches – a Rolex and a Patek Philippe – were stolen from his bag and the total value was about HK$2 million,” the Post quotes a source with knowledge of the investigation. It was understood Saci was seated in economy class and came to Hong Kong for business(...)

Odeio ser bipolar, é muito bom!

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:=> Alerta ao pessoal da ponte aérea!!!
« Resposta #1 Online: 05 Maio 2016 às 10:36:30 »
Bom dia Confrades!

F.... pq eu tenho planos futuramente de atravessar fronteiras com relógios mecânicos.
Agora vou ter de prestar atenção redobrada e andar só com o que cabe no pulso e um na bagagem de mão.


Abs.

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:=> Alerta ao pessoal da ponte aérea!!!
« Resposta #2 Online: 05 Maio 2016 às 10:54:33 »
Pelo que entendi o relógio foi roubado da bolsa dele.

Eu jamais!!! Jamais viajaria com um relógio de valor dentro da mala, no máximo na bagagem de mão!!!

Já dizia o velho deitado: "Cachorro mordido de cobra, tem medo até de linguiça!!!"

Eu como brasileiro nato, sabendo o ocorre por aqui em terras tupiniquins, já estou devidamente prevenido em grande do parte do mundo.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:=> Alerta ao pessoal da ponte aérea!!!
« Resposta #3 Online: 05 Maio 2016 às 11:36:11 »
burro pediu para se phuder... todas as vezes que viajo com mais de um relogio o outro vem dentro do bolso.

abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:=> Alerta ao pessoal da ponte aérea!!!
« Resposta #4 Online: 05 Maio 2016 às 11:39:10 »
Por favor né. Eu não ando com NADA que tenha qualquer valor um pouco maior OU valor sentimental em bagagem despachada. E em bagagem de mão, se tiver coisa de valor (material ou sentimental), ela vai para baixo dos meus pés, nunca no bagageiro, nunca. E certa feita tive que viajar com objetos de certo valor na bagagem de mão, e como a viagem era longa e uma hora eu precisava dormir, simples: dormi abraçado com a mochila. Saiu mais barato do que qualquer risco.

E detalhe: na Suíça (que é a Suíça...) também faço viagens longas de trem e já tirei cochilos... abraçado à mochila, mesmo que não tenha nada importante dentro. Nunca em bagageiro ou no banco ao lado e se tiver malas que não tenha opção senão usar o bagageiro, sento onde eu possa ver as malas e não fecho o olho. Trem é perigoso pois é facinho alguém pegar algo naquele entra e sai em cada parada. Nunca vi acontecer nem nunca ninguém me contou que isso possa acontecer, mas... como bom brasileiro, tomar cuidado sai mais barato.

Palavra de quem já teve a carteira batida em Genebra...

Abraços!

Adriano
« Última modificação: 05 Maio 2016 às 11:55:44 por Adriano »

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:=> Alerta ao pessoal da ponte aérea!!!
« Resposta #5 Online: 05 Maio 2016 às 11:43:45 »
burro pediu para se phuder... todas as vezes que viajo com mais de um relogio o outro vem dentro do bolso.

abraços

E como faz quando a fiscalização parar?

Hahahaha

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:=> Alerta ao pessoal da ponte aérea!!!
« Resposta #6 Online: 05 Maio 2016 às 11:51:31 »
falo que é meu de uso pessoal.... sou meio maluco adoro, não consigo ficar com um relogio só etc... se precisar ainda mostro meu cadastro no frm para provar que não bato bem rsrsrs... eu costumo despachar a caixa por correio, docs na mala e relogio no bolso.

abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:=> Alerta ao pessoal da ponte aérea!!!
« Resposta #7 Online: 05 Maio 2016 às 12:02:20 »
Hahahahhahahahaha..

É o que eu tenho vontade e vou fazer!
A S. Rolim dá até um saquinho de veludo p vc levar o relógio no bolso quando vc compra lá.

ABS.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:=> Alerta ao pessoal da ponte aérea!!!
« Resposta #8 Online: 05 Maio 2016 às 12:21:05 »
Mas tem que ser aceito como produto de uso pessoal. Se eles não permitem ou não exigem mais a declaração de bens na saída do país, não podem alegar nada na volta. Eu cansei de viajar com mais de um relógio meu e declarar eles (junto com computador, celular, câmera...) na hora de sair do país. Chegava no aeroporto 4 horas antes só para fazer isso e uma vez quase perdi o vôo porque enquanto eu aguardava um documento ser impressa, acabou o papel na impressora da PF... mandaram um menino ir buscar papel não sei onde e demorou quase uma hora. Entrei no avião faltando 10 minutos para a decolagem e levei um esporro da comissária...

Abraços!

Adriano

*

Alberto Ferreira

Re:=> Alerta ao pessoal da ponte aérea!!!
« Resposta #9 Online: 05 Maio 2016 às 12:51:08 »
B´as tardis, cumpadis...
 ;)

Lembranças e experiências de "Brazucas" que, diga-se de passagem, sabem que o tal lance do "balão apagado" (aquele negócio dos que cochilam sentados serem, "aliviados" e "limpos", na maior...) pode acontecer nas melhores e distraídas "famílias"...
...e em outros meios de transporte, além do "clássico" trem da Central do Brasil.  :P

Né não, Mermão?  :D



Aliás...
Até já foi cantado por aí...

https://www.youtube.com/watch?v=bvKj8lTuVtk

E olha que já faz bastante tempo que a Petula já nem é mais tão "petulante" assim...  ::)
 ;D

Abraços!
Alberto

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:=> Alerta ao pessoal da ponte aérea!!!
« Resposta #10 Online: 05 Maio 2016 às 14:19:54 »
Despachar objetos de valor dentro da bagagem é burrice. Tudo é escaneado e dependendo do país em que você estiver, nego abre mesmo, rouba e você que se queixe ao bispo (experimentem fazer isso na Turquia, por exemplo, onde abriram minha mala, reviraram tudo e só fui saber disso em São Paulo).

Certa vez, voltei da Europa com três relógios. Dois no pulso, um na bagagem de mão. Um risco que resolvi correr, pois sabia que podia quebrar a cara.

Mas hoje, para não me aporrinhar, vou somente com um. E passo longe das lojas e joalherias para não cair em tentação e fazer uma loucura.

Dic
« Última modificação: 05 Maio 2016 às 15:47:56 por Dicbetts »

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:=> Alerta ao pessoal da ponte aérea!!!
« Resposta #11 Online: 05 Maio 2016 às 14:39:25 »
Boa tarde.

Também penso em dar uma de Maradona e usar dois relógios no pulso quando voltar de alguma compra no exterior.

Abs.

Re:=> Alerta ao pessoal da ponte aérea!!!
« Resposta #12 Online: 05 Maio 2016 às 14:50:38 »
Um, no pulso e só.

Abs!
Rafael.

*

Offline fugas

  • ****
  • 497
    • Ver perfil
Re:=> Alerta ao pessoal da ponte aérea!!!
« Resposta #13 Online: 05 Maio 2016 às 15:22:16 »
se já tiver em mente em comprar um relógio fora do país vou sem, pq assim da menos dor de cabeça na volta, mas caso a compra for no impulso(já aconteceu) boto no bolso ou na bagagem de mão.

Re:=> Alerta ao pessoal da ponte aérea!!!
« Resposta #14 Online: 05 Maio 2016 às 15:27:03 »
Eu estou viajando toda seguda e sexta no percurso São Paulo - Paraná - São Paulo. Trago um no pulso e um na bagagem de mão, realmente não da pra despachar não!!
@watches.in.sampa

Re:=> Alerta ao pessoal da ponte aérea!!!
« Resposta #15 Online: 06 Maio 2016 às 11:31:20 »
Já me levaram um par de caneta e lapiseira Cross, que me foram presenteadas pela minha formatura, do bolso do meu paletó em um vôo há muitos anos. Deixei o paletó na cadeira enquanto fui ao banheiro e só percebi na hora em que entrei no taxi... Desde então, não tiro o olho de nada!

Abraços!