Menu principal

Escolha FRM: Melhores relógios até USD 500.00

Iniciado por edmarmartins, 10 Maio 2016 às 14:48:06

tópico anterior - próximo tópico

edmarmartins

Citação de: Schütz online 10 Maio 2016 às 15:27:25
Abaixo de 500 a única coisa que eu teria coragem de comprar seria um Seiko SRP 777.

Agora entre 500-1000 já melhora absurdamente a quantidade de opções bacanas.

Porquê só o Seiko SRP 777, Schütz? Características técnicas ou gosto pessoal?
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1

edmarmartins

Citação de: fugas online 10 Maio 2016 às 21:00:05
Na minha opinião

sarb017

fugas, concordo com você, o Seiko Alpinist (SARB 017) é uma ótima escolha

Preço aproximado USD 479.00

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1

edmarmartins

Atualmente de olho nesse aqui... deve ser a minha próxima aquisição...

Hamilton Khaki King

Preço aproximado: USD 419.00

TUZ40

Citação de: edmarmartins online 11 Maio 2016 às 08:09:02
Porquê só o Seiko SRP 777, Schütz? Características técnicas ou gosto pessoal?

Eu acredito que o pulo do gato acontece depois dos 500. Você vai ter opções da Squale, Halios, Hamilton, Mido, Oris, Stowa, Sinn, Junghans, Hanhart, etc...

Já cacei muitos relógios abaixo de 500, e tive dezenas. Digo pela experiencia que tive, a Seiko é o que existe de melhor nessa faixa, a que mais te entrega. Eu não citei, mas já que não estamos falando de MSRP, o Sumo é uma bela escolha também.  ;)
"All your base are belong to us"

jvitor_amaral

Citação de: Schütz online 11 Maio 2016 às 09:22:51
Eu acredito que o pulo do gato acontece depois dos 500. Você vai ter opções da Squale, Halios, Hamilton, Mido, Oris, Stowa, Sinn, Junghans, Hanhart, etc...

Já cacei muitos relógios abaixo de 500, e tive dezenas. Digo pela experiencia que tive, a Seiko é o que existe de melhor nessa faixa, a que mais te entrega. Eu não citei, mas já que não estamos falando de MSRP, o Sumo é uma bela escolha também.  ;)

De fato a Seiko é a opção nessa faixa...tem todo tipo de relógio que você quiser..Alpinist, Sarb, Sumo, Monster, Turtle...
@watches.in.sampa

wruck

Respondendo o tópico, também acho os Seikos imbatíveis nesse budget.
Odeio ser bipolar, é muito bom!

ejr888

Citação de: Schütz online 11 Maio 2016 às 09:22:51

Bom dia Confrades!

Eu iria de Squale 1521, nunca vi um relógio entregar tanto por 850 euros.
Oris já acho um pouco mais caro pelo tanto que entrega, não agrada visualmente o acabamento.

Abs.

TUZ40

Já dei a dica deste Squale aqui no fórum e adoro o estilão dele, mas não consigo deixar de inteirar a diferença e não levar esta para casa no lugar.  ;D

http://www.jomashop.com/oris-watch-733-7707-4064rs.html

TUZ40

Outra dica fenomenal batendo na casa de 1K é o Sinn 556i.

O meu foi comprado na fábrica da Sinn e me acompanhou por um ano, hoje esta nos pulsos do nosso patrão, o Flavio.

Não tem nada melhor nesse preço.

fugas

se fosse algo próximo de 1k a lista aumentava, e se liberasse os usados ainda mais haha  ;D

TUZ40

Daqui a pouco tem exemplo de 3k aqui já.  ;D ;D ;D

Mas falando sério, abaixo de 500 é Seiko.  8)

fmassardo

Nada de novo debaixo do sol.

fugas

eu vou inovar e recomendar também um relógio chines seagull 1963

jvitor_amaral

Se fosse obrigatório ser suíço, aí a gente teria que ir pra cima de 500 e até 1000, lá tem opção demais...principalmente Hamilton, Oris, alguns Glycines, Squale etc.

Mas pra baixo de 500 realmente não tem nem o que discutir, é japonês no pulso!!
@watches.in.sampa

edmarmartins

Citação de: fmassardo online 11 Maio 2016 às 11:48:09
Muitos estão batendo com essas indicações:

https://www.youtube.com/watch?v=Uw-FuHtnZJw

Abraços,

Fmassardo

Não é à toa que tem 2 Seikos na lista. Aprendendo com o mestre Shütz...  8)

mestreaudi

Rafael.

vinniearques

Tambem acho que nesse valor é Seiko, mas compraria o Hamilton ou o Tissot.

TUZ40

Do vídeo eu já tive khaki, SARB e o visodate, não tive o Alpnist só por não encontrar um com preço legal. Já tive também esse Seagull, gosto muito do visual dele, mas o chrono nem sempre funcionava bem.

Dos japas baratos eu tive SKX009, SARB33, SNK (milico), SBCA (milico JDM), Monster, Sumo, Mako, Mako XL, Ray, Citzen NY2300.

Fora isso já tive muita coisa de micro marcas como Laco, Steinhart, Halios, etc...

Continuo com o SRP como a indicação, inclusive até comprei um hoje para ser o meu beater.  :)

TUZ40

Como o colega falou que curte o Khaki, se me permite opinar, uma vez que eu adora relógios Fielder, segue algo que eu compraria com essa verba:

Tem em dois tamanhos, 36 e 39, são bem fieis.

http://www.timefactors.com/smiths.htm

E tem o Speedbird, que também é da Timefactor:

http://www.timefactors.com/speedbird.htm

edson rangel

Tissot visodate e os seikos, sem dúvida eu iria em desses somente.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!