Menu principal

Cronógrafos Omega para a Olimpíada

Iniciado por admin, 10 Maio 2016 às 21:32:47

tópico anterior - próximo tópico

flávio

E alguém tem foto desses piguets em corda manual?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Adriano

Citação de: pedrobsb online 11 Maio 2016 às 15:51:51
Razoavel sim, quem critica o preço é porque acha que se o daytona everose é 23 um "simples omega" não pode ser 18. Com esse pessoal nem adianta discutir.

Pense bem se o que você escreveu, ou a maneira como escreveu, é algo necessário. Opiniões divergentes sempre existiram e sempre existirão aqui no fórum, tão quanto mundo afora. Pense se é mesmo necessário você criticar de maneira grosseira quem discorda de você. Isso não colabora em nada ao fórum. É completamente desnecessário.

Adriano

Adriano

Citação de: flavio online 11 Maio 2016 às 17:28:42
E alguém tem foto desses piguets em corda manual?

Ei-lo. Só não é mais feio "por falta de espaço", como dizia o Chaves... É mais feio que o automático.

http://www.watchprosite.com/img/watchprosite/omega/98/scaled/omega_image.2933398.jpg
de: http://www.watchprosite.com/?page=wf.forumpost&fi=677&ti=809543&pi=5453248

Abraços!

Adriano

marcosjuniorjr

Citação de: Adriano online 11 Maio 2016 às 18:22:21
Ei-lo. Só não é mais feio "por falta de espaço", como dizia o Chaves...
Não gostei mto tbm. Por ser mais caro, na minha opinião deveria ao menos compatível com a beleza do movimento do Speedy Pro.

Abraço.

Adriano

Na verdade o preço não faz diferença. O nível de acabamento/decoração é bem superior no Piguet se comparado com o 1861, e equivalente com o 1863.

Ocorre que praticamente mecanismo nenhum é projetado para ser bonito. Ele tem a cara de sua necessidade tecnica e apenas isso. Alguns calham de ser bonitos, outros não conseguem.

Abraços!

Adriano

Adriano

Aliás, F. Piguet tem cara de F. Piguet. E quase todos BEM feios, ainda que bem acabados/decorados.

Abraços!

Adriano

flávio

De fato, parece até que esses chanfrados de bordas foram feitos à mao, são arredondados... Mas que arquitetura desagradável aos olhos... Flávio

João de Deus

Citação de: flavio online 11 Maio 2016 às 21:18:16
De fato, parece até que esses chanfrados de bordas foram feitos à mao, são arredondados... Mas que arquitetura desagradável aos olhos... Flávio

Os FP automáticos são mais bonitos.
João
João

ejr888

Bom dia...

Quanto fanatismo neste tópico...
Desanimei...

Fui!!

Abraços...