Os 11 relógios mais luxuosos do mundo

  • 33 Respostas
  • 9391 Visualizações
Re:Os 11 relógios mais luxuosos do mundo
« Resposta #20 Online: 18 Maio 2016 às 16:43:57 »
VC, IWC, JLC e o Lange.. estes usaria no trabalho durante a semana.. o Patek chime nas festas e os RM na balada, rsrsrs

Re:Os 11 relógios mais luxuosos do mundo
« Resposta #21 Online: 18 Maio 2016 às 17:32:53 »
VC, IWC, JLC e o Lange.. estes usaria no trabalho durante a semana.. o Patek chime nas festas e os RM na balada, rsrsrs

Vejo que o pessoal não curte muito os RM por aqui, mas eu teria um se tivesse a grana... Gosto do estilo das caixas deles... Tem bastante personalidade.
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

*

BigPaul

Re:Os 11 relógios mais luxuosos do mundo
« Resposta #22 Online: 19 Maio 2016 às 19:40:35 »
Vejo que o pessoal não curte muito os RM por aqui, mas eu teria um se tivesse a grana... Gosto do estilo das caixas deles... Tem bastante personalidade.

Eu curto demais os RM mas nao esse modelo ai, um dos modelos que mais gosto RM011, justamente o modelo Felipe Massa, acho lindissimo

http://www.richardmille.com/watch/rm-0011-automatic-flyback-chonograph-felipe-massa/?collection=homme

este outro tambm é duca.... http://www.richardmille.com/watch/rm-11-02/?collection=homme

mas e o gás pra comprar esse bicho? só ganhando na mega sena.


Paul

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Os 11 relógios mais luxuosos do mundo
« Resposta #23 Online: 19 Maio 2016 às 19:51:42 »
Boa noite!

O mais barato dos RM usados é 40k?

É isso mesmo produção?


Abs.

Re:Os 11 relógios mais luxuosos do mundo
« Resposta #24 Online: 19 Maio 2016 às 20:08:43 »
Eu curto demais os RM mas nao esse modelo ai, um dos modelos que mais gosto RM011, justamente o modelo Felipe Massa, acho lindissimo

http://www.richardmille.com/watch/rm-0011-automatic-flyback-chonograph-felipe-massa/?collection=homme

este outro tambm é duca.... http://www.richardmille.com/watch/rm-11-02/?collection=homme

mas e o gás pra comprar esse bicho? só ganhando na mega sena.


Paul

BigPaul,

Tem razão. Este RM Felipe Massa é sensacional. Tem uma beleza mecânica espetacular.

Abraços
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

*

Henk

Re:Os 11 relógios mais luxuosos do mundo
« Resposta #25 Online: 21 Maio 2016 às 08:22:34 »
Se a consciência de alguns aqui está pesando, faça o seguinte, doem o mesmo valor para o hospital do câncer, por exemplo, e usem felizes, com esperança de terem ganhado os céus.


Re:Os 11 relógios mais luxuosos do mundo
« Resposta #26 Online: 21 Maio 2016 às 11:21:20 »
Pode me adicionar ai também sou ultra feliz e até um relógio que eu sonhava em ter na vida consegui comprar, então esses dai mesmo se eu tivesse grana pra jogar fora não compraria nenhum desses
+1
Abraço

Pedro

*

BigPaul

Re:Os 11 relógios mais luxuosos do mundo
« Resposta #27 Online: 24 Maio 2016 às 13:34:06 »
Se a consciência de alguns aqui está pesando, faça o seguinte, doem o mesmo valor para o hospital do câncer, por exemplo, e usem felizes, com esperança de terem ganhado os céus.

Se eu tivesse grana para comprar um RM compraria e ainda doaria o mesmo valor para o hospital do câncer e seria muito mas muito mais feliz e ainda ganharia o céu kkkkkkkk

Paul

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re:Os 11 relógios mais luxuosos do mundo
« Resposta #28 Online: 24 Maio 2016 às 14:27:11 »
                       Tb não posso comprar nenhum deles, mas se pudesse não compraria nenhum.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:Os 11 relógios mais luxuosos do mundo
« Resposta #29 Online: 25 Maio 2016 às 11:49:24 »
o unico RM que acho legal é este que foi usado pelo stallone em expandables 3.... só não tenho $$ nem pulso para usa-lo...

Membro do RedBarBrazil

Re:Os 11 relógios mais luxuosos do mundo
« Resposta #30 Online: 30 Maio 2016 às 01:33:49 »
Vontade tenho de sobra o que falta é $$$...

O Oak é de foder.
What the next step ?

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Os 11 relógios mais luxuosos do mundo
« Resposta #31 Online: 30 Maio 2016 às 16:39:16 »
é tipo o minute repeater da IWC, segue uma explanação bacana que tirei da Amazon:

"4.0 out of 5 stars   Great watch, love the minute repeater feature

By Bob Jenkins on May 3, 2012

Before I bought this watch my life was horrible. I was constantly stubbing my toe, or knocking my elbow into the fridge door in my cramped 179 square foot apartment. I was so clumsy, always dropping my 1992 Honda Civic keys while on the way to my job, where I work at the sanitation department. Luckily last month I bought this Portuguese Minute Repeater Gold Watch. Now whenever I fall down or do something terribly clumsy I just push the button on this watch and go back in time one minute. The Minute Repeater is an excellent feature for those who are endlessly clumsy like me. The only reason I did not give it 5 stars is because at times, appearingly random, the Portuguese Minute Repeater Watch will not send you back one minute in time but rather to Portugal. I tried looking in the manual and it says it will do this from time to time so the watch can be serviced by the makers, who dwell in a castle on the highest peak in Portugal. Unfortunately this feature of the Minute Repeater CANNOT be disabled. So before you use this watch make sure you have all the climbing equipment necessary to make the 39,034 foot descent from Mount Olympugal on your person at all times, as well as a valid passport in order to leave Portugal."

Eu lembro bem de quando li, à época, a avaliação do IWC MR pelo tal Bob Jenkins. Hehehe...
Marcelo

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Os 11 relógios mais luxuosos do mundo
« Resposta #32 Online: 30 Maio 2016 às 16:40:13 »
A Franck Muller, como de costume, se superando em breguice e mau gosto.

Marcelo

Re:Os 11 relógios mais luxuosos do mundo
« Resposta #33 Online: 30 Maio 2016 às 18:20:19 »


A Franck Muller, como de costume, se superando em breguice e mau gosto.

Aí é feio rapaz. Cê besta!