Menu principal

Dicas de relógios automáticos intermediários

Iniciado por Spetri, 06 Junho 2016 às 23:49:26

tópico anterior - próximo tópico

Henrique

Não esta em perfeitas condições, "precisa de revisão no acionador do cronógrafo".

Citação de: lucasvp online 07 Junho 2016 às 14:20:39
Tem um reduced a venda aqui no fórum por 2500.

fugas

Citação de: Henrique online 07 Junho 2016 às 23:09:34
Não esta em perfeitas condições, "precisa de revisão no acionador do cronógrafo".
Falam q o custo de manutenção do reduced e mais caro, isso que ouvi falar nos fóruns sobre.

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk

ejr888

Boa noite!

Ouvi falar que sai por volta de 1300 reais.

Procede?

Abs.

Bernardo

Citação de: Spetri online 07 Junho 2016 às 20:51:10
Esse tissot é mto legal

Spetri,

Falando ainda do Tissot Powermatic 80 Chronometer, você poderá encontrá-lo com pulseira de metal, conforme sua preferência. Um outro atrativo que acho legal é a Certificação COSC.

Abs,

marcosjuniorjr

Eu iria fácil num powermatic 80 desse, no bracelete um visual mais esportivo, daí com uma pulseira de couro de qualidade e cairia muito bem num visual mais social.

Abraço!

Spetri

Esse tissot powermatic parece uma excelente opção !!
Como está a aceitação desse movimento?? Li algumas matérias na época do lançamento por volta de 2012/2013 falando sobre essa questão de movimento novo X tempo Necessário para a consolidação da tecnologia. Alguma linha mais High end da swatch já usa essa movimento??

Vou para os EUA a negócios nesse final de semana e creio q não terei tempo de ir a algum shopping, será q encontro relógios longines(ou outras marcas discutidas nesse tópico)com facilidade nos aeroportos de lá (dallas e phoenix)???

Abs

ejr888

Boa tarde.

A dica que posso te dar é,
compra no Jomashop e pede para entregar no hotel que vc vai ficar.

Algum forista pode te explicar melhor isso.

Abs.

Vargas

Spetri,

Ja comprei na Joma e também na Amazon entregando no hotel que fiquei nos EUA. Funciona muito bem, pois o serviço de entrega nos EUA é muito eficiente. So fazer o cadastro no site e calcular a compra para coincidir com a sua estada no hotel. Normalmente eles tem serviço de entrega expressa em 24h-48h também. Outra dica é perguntar no hotel se tem taxa para recebimento de mercadoria, alguns cobram um valor por pacote recebido.

Apenas faço uma observação que para aquisição de peças mais caras (acho que não é o seu caso) recomendaria as ADs ou lojas da marca.

Abs.

Vargas

Spetri

Acabei comprando esse tissot

Não encontrei nada na viagem já que não pude ir a lojas especializadas, então acabei comprando esse que estava disponível por aqui mesmo.

Longines só acima de 10k nas lojas que encontrei é nesse valor creio que tem opções melhores.

Gostei do relogio, bom acabamento e atende os requisitos que estabeleci para o meu primeiro suíço!!

Uma duvida, como tirar a cola que ficou grudada na parte interna da pulseira ??? Tirei o adesivo de proteção mas a cola não saiu como deveria e estou com medo de arranhar a pulseira

Abraço

Fabricioab

Já falaram várias vezes mas vamos reforçar, Longines e Oris sem sombra de dúvidas!
What the next step ?

Bernardo

Spetri,

Parabéns pela aquisição.

Não deixe de postar suas impressões sobre a precisão do relógio no uso diário, conforto, operação, qualidade, etc.

Abs,

VINGADOR

Fabricioab

Postei em baixo e confesso que ontem não havia reparado.

Parabéns pela aquisição!
What the next step ?