Menu principal

Nova aquisição !

Iniciado por Alexandre, 07 Julho 2009 às 14:01:41

tópico anterior - próximo tópico

Alexandre

Olá amigos

Depois de vender o Omega Seamaster para o colega Paulo de Maringá fiquei com uma sensação de vazio . Afinal o estojo de 4 relógios estava incompleto . Surgiu uma oportunidade e comprei um Chopard Mille Miglia da série Gran Turismo . Raramente se vê os Chopard com pulseira de aço e quando se encontra o preço é muito alto . Apesar de estar comprometido com uma viagem agora em setembro não resisti e arrematei a criança no e-bay .

Como todos os Chopard o acabamento é excepcional em todos os detalhes . E a complicação big date me agrada bastante . Aí vão algumas fotos para vcs .

Abs
Alexandre

Miguel

Ai, ai, essa caixinha.......
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

rlessa

Alexandre parabéns...  bela "caixinha". ;)

Big date para mim é uma descomplicação, não preciso me complicar e procurar o óculos para ver da data... :P :P :P

mestreaudi

BELA aquisição Alexandre!!!!  ;)

Sua coleção é SHOW DE BOLA!!  :)

Abraços!
Rafael.

LUW

MUITO bonito!
É um relógio do jeito que eu gosto, simples e "no nonsense". Aliás, da sua caixinha é o que eu mais gostei.
[ ]s
Luciano

- STR -

Queria achar uma caixinha dessas para comprar.....

quem sabe o vendedor... daria os relógios de brinde.... ??? ??? ???

Maravilha.... Meus parabéns pelas peças... todos os estilos... estará bem em todas as ocasiões....!

Abraço a todos

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Cavaleiro

Muito bom gosto!
Parabéns.
[]s
Carlos Cavaleiro

Enéias

betampex

Eita Alexandre usted non es fraco hombre, lindo lindo, parabens

quando enjoar deste me avise  ;D ;D ;D ;D quem sabe tambem nao compro  ;D ;D ;D

e boa viagem e bons mergulhos

abracos

Paulo

Correia

Muito lindo esse Chopard, parabéns Alexandre :)

Mas dos "Fab Four", continuo com esse Bvlgari no topo(acho que é o único da marca que gosto :P).

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Alexandre

Citação de: betampex online 07 Julho 2009 às 18:35:12
Eita Alexandre usted non es fraco hombre, lindo lindo, parabens

quando enjoar deste me avise  ;D ;D ;D ;D quem sabe tambem nao compro  ;D ;D ;D

e boa viagem e bons mergulhos

abracos

Paulo

Obrigado Paulo ! Quem sabe ele não vai mesmo para vc futuramente ?

Abs
Alexandre

betampex

Citação de: Correia online 07 Julho 2009 às 20:08:31
Muito lindo esse Chopard, parabéns Alexandre :)

Mas dos "Fab Four", continuo com esse Bvlgari no topo(acho que é o único da marca que gosto :P).

Abs,
Correia

Correia e Alexandre voces que gostam desse modelo, entao olha este Bvlgari que eu tinha mas vendi faz 1 mes atras estava impecavel

sds

Paulo

Guilherme

Olá Alexandre.

Belíssima aquisição. Eu gosto muito de ver as fotos de seus relógios, de muito bom gosto. Única falta ficou por conta daquele Breitling com mostrador MOP que você acabou vendendo (era o modelo Windrider Cockpit?).

Parabéns!

Abraço,
Guilherme.

betampex

Eu lembro daquele Breitling era lindo lindo e nao sei como o Alexandre teve coragem de vende-lo  :o

Paulo

Daniel Eira

Alexandre,

Parabéns ! Esse chopard é muito bonito ! Mas como eu já disse antes, o yatchmaster para mim é o número 1 dessa caixinha !!!

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

O Cara

Essa caixinha é para deixar qualquer um com vergonha, como diz o Igor, dá vontade de chorar pelado no cantinho de inveja.

Brincadeirinha, parabéns pela aquisição.
Um abraço
Fábio

JuniorRJ

Citação de: Miguel online 07 Julho 2009 às 14:11:48

Ai, ai, essa caixinha.......

Acrescentem mais uns ai, ai,  por minha conta...

Alexandre

Realmente sinto saudades dos Breiltings Cockpit . Mas mais do de fundo preto . Um saiu na troca pelo Bvlgari e o outro na troca pelo Cartier . Ultimamente fiquei mais apegado aos braceletes do que às pulseiras de couro . E como fui aumentando o valor dos relógios a quantidade foi minguando .

Já cheguei a ter 12 relógios mas apesar de lamentar a ausência de alguns creio que estou mais contente agora com 4 . Uso todos em rotação e de alguma forma a consicência pesa menos ao se estar gastando tanto com um hobby . Como só posso usar um relógio por vez consigo justificar mais facilmente poucas peças sofisticadas do que diversas mais simples . Meio psicológico eu sei , mas neste hobby todo mundo precisa de análise !!

Os que listo abaixo são os que mais deixaram saudade . Porém se não os não tivesse vendido não poderia ter conhecido tantos relógios diferentes . Se pudesse ter todos estes ainda na coleção , nossa ela estaria um espetáculo !

IWC Aquatimer

Breilting Navitimer

GP Sea Hawk II

Tag Monaco

Breitling Cockpit

Cartier Seatimer

solano

O QUE DIZER ???;D ;D ;D

Linduuuuuuuuuuuuu !!!! :D :D :D
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

betampex

Cada relojao meu   :o :o :o