Menu principal

VINTAGES OU VELHOS MESMO - Poste aqui

Iniciado por Carbonieri, 24 Junho 2016 às 15:32:12

tópico anterior - próximo tópico

Adriano

Citação de: pedropedreiro online 03 Outubro 2023 às 17:31:53
Opa, Adriano! O pessoal não costuma reformar com tinta de rádio, então? hahaha, bom saber, muito obrigado!

Só mais uma coisa: o que é "verdão Sarica"? Eu não sou do meio, não sei se é piada interna...  ;D ;D

Pelo que pude notar, ele não brilha no escuro como deveria, só quando ligo a lanterna do celular e aproximo do relógio, e a luz não dura mais que alguns segundos.

Sim! É um tipo de piada interna, entre colecionadores "das antigas" e relojoeiros. Sarica era uma empresa que fazia reforma de mostradores e costumavam usar um material luminoso que tinha uma coloração esverdeada um pouco intensa demais, normalmente destoando de tudo, inclusive de qualquer material luminoso originalmente usado por qualquer marca. Era tão notável que quase todo mundo se refere a ele como o tal "verde Sarica", rsrsrs

Mas pode ficar tranquilo que não é radioativo. É só meio feio mesmo, e pouco eficiente.

Abs.,

Adriano

helio

Um 7733 dos anos 70 que ganhou parentesco chique[emoji849]

Enviado de meu SM-S908E usando o Tapatalk

Enéias

Não tive coragem de abrir para ver a máquina.

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk

Enéias

Sem uso

helio

Landeron [emoji849]
Funcionamento não usual pois o botão as 4 horas pausa e resseta.

Enéias

Sem uso

helio

Acho que é o menor diâmetro que possuo, particularmente não gosto de relógios pequenos, mas este até encontrou seu lugar em meu ajuntamento, tem a minha idade e como eu suas cicatrizes. Piepan de 1963.
() s

cass

Alguns Omegas...

Enviado de meu moto g(60) usando o Tapatalk

QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

cass

30T2

QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

cass

Cal. 265

RTerror

Seiko KS 5626-7200 de 1973.

Enviado de meu 2109119DG usando o Tapatalk

misterjmr

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Corrija um sábio e o fará mais sábio ! Corrija um idiota e ganhará um inimigo !