Preços em St. Maarten

  • 37 Respostas
  • 9200 Visualizações
Preços em St. Maarten
« Online: 26 Junho 2016 às 18:58:29 »
Pessoal, estou com viagem marcada para daqui a duas semanas para St. Maarten e, obviamente, estou pensando em comprar mais um relógio...
Tenho interesse em três opções: um IWC portuguese, um Zenith El Primero ou um Rolex Explorer 2.
Alguém esteve por lá recentemente para dar uma noção de preço para saber se está valendo muito a pena?
Abs a todos!

*

BigPaul

Re:Preços em St. Maarten
« Resposta #1 Online: 27 Junho 2016 às 00:24:24 »
Rafa se voce for mesmo, voce faz um favor pra mim, pega o preço do IWC Big Pilot Petit Prince se puder claro

abraços e boa caçada e nao esqueça de ir na praia na beira do aeroporto, é inesquecivel

Paul

Re:Preços em St. Maarten
« Resposta #2 Online: 27 Junho 2016 às 00:40:59 »
O Explorer sem dúvida vai valer, a política de preço daqui é rídicula, haha, os outros aí vale a pena entrar em contato com o AD.

Re:Preços em St. Maarten
« Resposta #3 Online: 27 Junho 2016 às 09:28:41 »
O Explorer sem dúvida vai valer, a política de preço daqui é rídicula, haha, os outros aí vale a pena entrar em contato com o AD.

Jorge, a Rolex esta com uma nova politica de preços e parcelamentos, se atualize, hoje por exemplo o novo daytonaC esta + barato aqui no Brasil que em outros paises fora, e toda a sua linha é encontrada em 10X e com preços bem atrativos.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Preços em St. Maarten
« Resposta #4 Online: 27 Junho 2016 às 11:26:48 »
Jorge, a Rolex esta com uma nova politica de preços e parcelamentos, se atualize, hoje por exemplo o novo daytonaC esta + barato aqui no Brasil que em outros paises fora, e toda a sua linha é encontrada em 10X e com preços bem atrativos.

Está? Me ofereceram o Daytona C por um valor obsceno comparado ao americano, fora a waiting list.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Preços em St. Maarten
« Resposta #5 Online: 27 Junho 2016 às 11:39:28 »
O Daytona não custa 13.500? Coloca aí o IOF, Taxa local e cotação do dólar.

Vi DaytonaC oferecido já por 50 conto a vista, acho que o preço esta muito bom.
"All your base are belong to us"

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:Preços em St. Maarten
« Resposta #6 Online: 27 Junho 2016 às 11:50:33 »
O Daytona não custa 13.500? Coloca aí o IOF, Taxa local e cotação do dólar.

Vi DaytonaC oferecido já por 50 conto a vista, acho que o preço esta muito bom.

Estrela e o Arthur estão corretos. O C está lá por fora por USD 15.500....Paguei hoje o meu cartão com R$3,60/USD, (+) 6,38% IOF...R$ 59.360,00 lá!
O modelo o bezel em inox USD14.000...R$ 53.615,00.

Aqui falam em R$58k o C e R$55k o inox...em 10 parcelas (quem é de SP ainda tem o credito da NF Paulista), enfim, não precisa fazer muita conta. Para quem deseja comprar agora eu acho pouco provável achar preço e condição melhor lá fora.

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Preços em St. Maarten
« Resposta #7 Online: 27 Junho 2016 às 11:57:07 »
Só o fato de poder parcelar já me faz preferir sempre comprar por aqui.

Com a inflação comendo, quando o cara pagar a última provavelmente ganhou uns 15% em cima do preço inicial.

Dic

Preços em St. Maarten
« Resposta #8 Online: 27 Junho 2016 às 12:20:38 »
Jorge, obsceno, conheço quem pegou o Daytona C aqui por 48/49 com deposito antecipado em AD de peso, ou seja, obsceno é o seu vendedor kkkkk, pesquise +.
E outra, se eu entro em um CCS da ferrari por exemplo e vejo um carro de 3mi, nao viro para o vendedor e falo, que preço Obsceno, so viro, coloco meu rabo no meio das pernas e saio, quem manda viver em um pais de terceiro mundo onde o dinheiro nao serve nem para limpar o rabo.
Falo sempre, compra que quer, se nao nao tinha a venda.


Abraço Cambada!!!!!!
« Última modificação: 27 Junho 2016 às 12:25:55 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Preços em St. Maarten
« Resposta #9 Online: 27 Junho 2016 às 12:25:06 »
O MSRP do 116500 é 12,400 lá, pela cotação comercial de hoje dariam 42k, considero ela porque tenho conta fora e por isso também não pago IOF.

O valor que me passaram não chega nem perto dos 50 à vista, que realmente seria de se considerar caso fosse a pronta entrega, já que lá fora a lista de espera está surreal.

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Preços em St. Maarten
« Resposta #10 Online: 27 Junho 2016 às 12:50:17 »
Jorge, obsceno, conheço quem pegou o Daytona C aqui por 48/49 com deposito antecipado em AD de peso, ou seja, obsceno é o seu vendedor kkkkk, pesquise +.
E outra, se eu entro em um CCS da ferrari por exemplo e vejo um carro de 3mi, nao viro para o vendedor e falo, que preço Obsceno, so viro, coloco meu rabo no meio das pernas e saio, quem manda viver em um pais de terceiro mundo onde o dinheiro nao serve nem para limpar o rabo.
Falo sempre, compra que quer, se nao nao tinha a venda.


Abraço Cambada!!!!!!

+1

 
Só espero que a RF não veja o seu último post, JorgeCR.
 ;D ;D ;D ;D

Abs.
« Última modificação: 27 Junho 2016 às 12:54:37 por ejr888 »

Re:Preços em St. Maarten
« Resposta #11 Online: 27 Junho 2016 às 13:15:16 »
O MSRP do 116500 é 12,400 lá, pela cotação comercial de hoje dariam 42k, considero ela porque tenho conta fora e por isso também não pago IOF.

O valor que me passaram não chega nem perto dos 50 à vista, que realmente seria de se considerar caso fosse a pronta entrega, já que lá fora a lista de espera está surreal.

Esse preço de 12.400,00 não existe, pode procurar, estão todos na faixa de 15 a17k verdes, e outra, aqui no BR esse papo de fila é so pega moscas, la fora é real.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Preços em St. Maarten
« Resposta #12 Online: 27 Junho 2016 às 13:22:10 »
Pode deixar, BigPaul, vejo o preço e te aviso.

Pois é pessoal, essa questão é bem polêmica.
Vou pegar o exemplo do Explorer II. Ano passado lembro de ter visto o Explorer II em Aruba a 7k de dolares, o que pelo valor do dolár que eu paguei (3,50) daria 24.5K de reais. Salvo engano, aqui em Brasília, estao pedindo nele na AD 38K de reais, ou seja, 13k a mais! Nesse caso, acho que valeria a pena comprar por lá...
« Última modificação: 27 Junho 2016 às 13:26:13 por Rafael_DF »

*

Offline fugas

  • ****
  • 497
    • Ver perfil
Re:Preços em St. Maarten
« Resposta #13 Online: 27 Junho 2016 às 13:33:04 »
O MSRP é o valor sugerido, mas infelizmente quem dita o valor é o mercado, mas conheço gente que pegou no valor da tabela, e a fila ref a esse modelo estão entregando mais rápido se comparado ao modelo antigo.

Re:Preços em St. Maarten
« Resposta #14 Online: 27 Junho 2016 às 14:43:11 »
Pode deixar, BigPaul, vejo o preço e te aviso.

Pois é pessoal, essa questão é bem polêmica.
Vou pegar o exemplo do Explorer II. Ano passado lembro de ter visto o Explorer II em Aruba a 7k de dolares, o que pelo valor do dolár que eu paguei (3,50) daria 24.5K de reais. Salvo engano, aqui em Brasília, estao pedindo nele na AD 38K de reais, ou seja, 13k a mais! Nesse caso, acho que valeria a pena comprar por lá...

Voces estão pessimos de Ads PESSIMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, cara um sub C date hoje tem por 30k em 10x, quando que um exp 2 vai custar 38k so se for o que te ofereceram, ou voce esta com cara de bobo ou não sei o que esta rolando.
Semana passada mesmo amigos nossos aqui do FRM compraram subC hulk por 33k em 10xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.
Para gente, pelo amor de deus.
Rafael, se voce pagar 38k em um exp 2 pode deletar o meu contato de sua agenda, não vou querer nem falar que um dia eu lhe conheci hahhahaha.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Preços em St. Maarten
« Resposta #15 Online: 27 Junho 2016 às 15:03:55 »
Estrela, por curiosidade paga - se quanto hoje num 114060?
Desculpem o off topic.

Re:Preços em St. Maarten
« Resposta #16 Online: 27 Junho 2016 às 15:12:46 »
Ue se um 116610 ta 30k em 10 esse ai deve ser media de uns 28k em 10
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re:Preços em St. Maarten
« Resposta #17 Online: 27 Junho 2016 às 15:19:10 »
                        A Rolex está então com política de desconto na faixa de 20% + parcelamento em 10 vezes ? Já que em SP o preço de vitrine de um Sub C é 39 K. Se considerar  o parcelamento aí o desconto vai para 30% do preço da vitrine. Ou seja na AD aí de Brasília o preço final contando mais 10% pelo parcelamento é 27 K ou 7500 dólares , acho que é o melhor preço de Sub do mundo !!!

Re:Preços em St. Maarten
« Resposta #18 Online: 27 Junho 2016 às 15:32:43 »
Estrela, esse preço que eu mencionei é de vitrine. Óbvio que não pagaria isso sem
Barganha...
Não se anime, vc nao vai deletar meu contato!!
😅😅😅😅😅😅😅

*

Offline fugas

  • ****
  • 497
    • Ver perfil
Re:Preços em St. Maarten
« Resposta #19 Online: 27 Junho 2016 às 15:37:50 »
hum não sabia que o preço praticado aqui era tão bom, dá próxima vez vou passar em uma AD para dar uma olhada.