Quero trabalhar na Bloomberg!

  • 26 Respostas
  • 5808 Visualizações
*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Marcelo

*

Offline fugas

  • ****
  • 497
    • Ver perfil
Re:Quero trabalhar na Bloomberg!
« Resposta #1 Online: 06 Julho 2016 às 15:34:56 »
nah o citizen eco drive do li ka-shing é superior, como ele disse "jogo golf e não quebra" :P

Re:Quero trabalhar na Bloomberg!
« Resposta #2 Online: 06 Julho 2016 às 17:59:16 »
Show, haha, a melhor é parte é quando ele diz: "Imagine que fosse um relógio de USD 100,000? Eu teria que ser cuidadoso."  ::)

O cara vale 28 bi de dólares.
« Última modificação: 06 Julho 2016 às 18:02:01 por JorgeCR »

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Quero trabalhar na Bloomberg!
« Resposta #3 Online: 06 Julho 2016 às 18:07:27 »
Saca só o relógio da repórter!

http://watchesbysjx.com/2016/06/hong-kongs-richest-man-shows-off-his-500-citizen-eco-drive.html

 :o :o :o

O bilionário ali, se quiser, manda um sudra dele descer e comprar uns dez iguais ou mais casca grossa que o dela.

Ele com aquele citizenzinho xueba é recebido com tapete vermelho pelas figuras mais poderosas do mundo, enquanto ela vai ter que marcar hora na agenda e ainda tomar chá de cadeira.

Dic

PS - E o nababo ali ainda se dá ao luxo de falar um inglezinho tosco.

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Quero trabalhar na Bloomberg!
« Resposta #4 Online: 06 Julho 2016 às 19:48:10 »
O bilionário ali, se quiser, manda um sudra dele descer e comprar uns dez iguais ou mais casca grossa que o dela.

Ele com aquele citizenzinho xueba é recebido com tapete vermelho pelas figuras mais poderosas do mundo, enquanto ela vai ter que marcar hora na agenda e ainda tomar chá de cadeira.

Dic

PS - E o nababo ali ainda se dá ao luxo de falar um inglezinho tosco.
Dic, com um relógio equivalente ao dela em preço e do meu gosto eu encarava tranquilo o chá de cadeira, só admirando a belezura.
Marcelo

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Quero trabalhar na Bloomberg!
« Resposta #5 Online: 06 Julho 2016 às 20:15:49 »
Boa noite confrades.

Será que o veiaco colocou esse Citizen só pra fazer tipo?
Tem muito rico que faz isso para fazer graça.

Um fazendeiro rico amigo do meu pai gostava de usar botinão amarelo de pedreiro,
sujava a calça furada de b*sta de vaca e ia lá na loja do meu pai vestido assim só para fazer tipo.
Até que um dia um pedreiro que estava reformando a loja do véio perguntou se o camarada
era pedreiro.
O ricaço, que hoje ganha uns 300 mil por mês só de aluguel das fazendas, falou que era pedreiro sim.

Ele e o meu pai riram disso por anos.

No lugar dele eu estaria nem aí para o APzinho da repórter, ela vai suar para pagar enquanto o ricaço
leva a melhor vida do mundo com tapete vermelho para td que é lugar.
Perdão se alguém achar ofensivo meu comentário.

Abraços!
« Última modificação: 06 Julho 2016 às 20:17:37 por ejr888 »

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Quero trabalhar na Bloomberg!
« Resposta #6 Online: 06 Julho 2016 às 20:41:55 »
Dic, com um relógio equivalente ao dela em preço e do meu gosto eu encarava tranquilo o chá de cadeira, só admirando a belezura.

Tá certo, Marcelão.

Me lembra o Antônio Ermírio, que andava de Uno Mille.

Meu pai já viu ministro tomar esporro de presidente por causa de relógio.

Outros tempos, outros tempos.

Abração,

Dic

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Quero trabalhar na Bloomberg!
« Resposta #7 Online: 06 Julho 2016 às 20:58:17 »
Tá certo, Marcelão.

Me lembra o Antônio Ermírio, que andava de Uno Mille.

Meu pai já viu ministro tomar esporro de presidente por causa de relógio.

Outros tempos, outros tempos.

Abração,

Dic
Geisel? Seria indicativo de vantagens indevidamente auferidas?

O Antônio Ermínio não andava era naquela tristeza chamada Fiat Premium?
Marcelo

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:Quero trabalhar na Bloomberg!
« Resposta #8 Online: 06 Julho 2016 às 22:00:17 »
O fato de gostamos de relógios nos faz pensar que quem tem condições tem que ter necessariamente um bom relógio.

Tempos atrás eu achava um absurdo as pessoas gastarem milhares de reais em algum hobby, ou uma mulher gastar uma grana preta numa bolsa. Até o dia que me toquei que eu também fazia o mesmo, só que com relógios .

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Quero trabalhar na Bloomberg!
« Resposta #9 Online: 06 Julho 2016 às 23:10:13 »
O fato de gostamos de relógios nos faz pensar que quem tem condições tem que ter necessariamente um bom relógio.

Tempos atrás eu achava um absurdo as pessoas gastarem milhares de reais em algum hobby, ou uma mulher gastar uma grana preta numa bolsa. Até o dia que me toquei que eu também fazia o mesmo, só que com relógios .
Concordo em parte, JotA. Não deixo de pensar no relógio como algo durável, que, dependendo do modelo, pode até se tornar clássico. Quantos relógios com décadas, quiçá mais de uma centena de anos, são usados com prazer, até rotineiramente? Nunca ouvi falar de algo parecido com bolsas ou vestidos.

Até dou um desconto para os vestidos, que, dependendo da mulher, podem ser absolutamente marcantes, mas uma bolsa de dezenas de milhares de dólares?
Marcelo

*

Alberto Ferreira

Re:Quero trabalhar na Bloomberg!
« Resposta #10 Online: 07 Julho 2016 às 00:21:53 »
Boas!

Nem todos os "mortais" de fato dão a mesma importância aos relógios e a outros itens (carros incluídos), que para muitos são meros artefatos de uso, que se lhes atendem e dão o necessário conforto já lhes basta, apenas isso.

Grupos como o nosso reúne pessoas que dão aos relógios, cada um no seu "estilo", uma relevância maior.
Trabalhar e ter a grana para poder comprar, dar valor à História, ter interesse estético e meramente "platônico", ser fascinado pela tecnologia envolvida, para negociar, colecionar, estudar, ou até mesmo para o tal "saibam todos que eu gosto e posso ter", e por aí nós vamos nos "reunindo" em nossas diversas "tribos"...

Mas como nós podemos perceber em alguns dos nossos próprios comentários, nós até nos permitimos o direito de pensar que quem não dá tal relevância, mesmo tendo a grana, o faz para fazer tipo, ou para posar de "desencanado".
Ou até mesmo que se trata de alguém "simplório", "mão-de-vaca", de "outro-mundo", sei lá mais o que...

Mas talvez a coisa seja até mais simples que tudo isso.
Gostos.
Mas certamente também posturas ante a vida.

Abraços!
Alberto

*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.825
    • Ver perfil
Re:Quero trabalhar na Bloomberg!
« Resposta #11 Online: 07 Julho 2016 às 00:33:14 »
Esse povo rico gosta de um Citizen... Lula que o diga...

*

Offline Koopa

  • *****
  • 525
    • Ver perfil
Re:Quero trabalhar na Bloomberg!
« Resposta #12 Online: 07 Julho 2016 às 09:48:00 »
Não creio que ele colocou o Citizen só pra fazer graça não. Lembrei de um cliente meu. Ele é juíz aposentado e usa um Mondaine velhinho com a pulseira de couro toda deteriorada. Hoje trabalha administrando sua fazenda particular e usa o relógio pra tudo. Poderia ter, na teoria e se priorizasse, o relógio que quisesse, mas creio que ele apenas não liga pra isso. Deve ser daqueles que pensam assim: "ainda dá pra ver a hora nele, estão está valendo"

*

BigPaul

Re:Quero trabalhar na Bloomberg!
« Resposta #13 Online: 07 Julho 2016 às 11:23:40 »
Tem muita gente riquíssima que não dá a mínima para relógio

mas pode apostar que tem os melhores carros e no geral os homens pensam mais em carros do que relógios

eu já sou ao contrario penso mais em relógio do que carro, um Fusion 2016 já ta bao demais pra que mais, o bicho estaciona sozinho na vaga kkkkkk e com um painel muito mais bonito que uma
C-180


Paul

*

vinniearques

Re:Quero trabalhar na Bloomberg!
« Resposta #14 Online: 07 Julho 2016 às 12:43:33 »
 ::)

Re:Quero trabalhar na Bloomberg!
« Resposta #15 Online: 07 Julho 2016 às 13:46:07 »
Tem muita gente riquíssima que não dá a mínima para relógio

mas pode apostar que tem os melhores carros e no geral os homens pensam mais em carros do que relógios

eu já sou ao contrario penso mais em relógio do que carro, um Fusion 2016 já ta bao demais pra que mais, o bicho estaciona sozinho na vaga kkkkkk e com um painel muito mais bonito que uma
C-180


Paul

O painel da C180 é bizarro, sem condições.

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Quero trabalhar na Bloomberg!
« Resposta #16 Online: 07 Julho 2016 às 14:02:14 »
Boa tarde.

Não é o mesmo da SLK?


Abs.

*

vinniearques

Re:Quero trabalhar na Bloomberg!
« Resposta #17 Online: 07 Julho 2016 às 14:26:32 »
Boa tarde.

Não é o mesmo da SLK?


Abs.

nem de perto.

apesar de preferir o painel da 180 que do fusion disparado

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:Quero trabalhar na Bloomberg!
« Resposta #18 Online: 07 Julho 2016 às 14:51:21 »
Daqui a pouco aparece alguém falando do Azera...

Re:Quero trabalhar na Bloomberg!
« Resposta #19 Online: 07 Julho 2016 às 14:58:01 »
Daqui a pouco aparece alguém falando do Azera...

É  ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.