Menu principal

Vocês assinam "newsletter" de sites sobre relojoaria?

Iniciado por admin, 20 Julho 2016 às 14:08:18

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Um colega editor de revista famosa sobre relojoaria pediu-me - e não vi problema nisso - que eu os questionasse se assinam Newsletter de sites internacionais como Hodinkee, Watchtime (em português e em inglês), Europastar, etc. Em caso positivo, quais assinam? E quais gostam mais ou não gostam, e por quê?

Poderiam ajudar nessa pesquisa?

Eu, por exemplo, acho que assino todos, mas como dou uma espiada em todos os sites, acabo não os lendo, por achar desnecessário. Os newsletter de sites mais obscuros, por exemplo o Calibre 11, no entanto me lembram de acessá-los...

Flávio

TUZ40

Hoje eu considero muito simples e prático utilizar o aplicativo Watchville para me atualizar. Ele compila as notícias de todos os sites relevantes do assunto, além de ter o relógio que sempre uso para ajustar minhas peças.
"All your base are belong to us"

Carbonieri

sic transit gloria mundi

flávio

Citação de: TUZ40 online 20 Julho 2016 às 14:12:06
Hoje eu considero muito simples e prático utilizar o aplicativo Watchville para me atualizar. Ele compila as notícias de todos os sites relevantes do assunto, além de ter o relógio que sempre uso para ajustar minhas peças.

Não conhecia, vou testar. Ele tem notificações de postagem nos sites?

TUZ40

Não, instale ele que vai entender como funciona, é muito bacana mesmo.
"All your base are belong to us"

vinniearques

Eu recebo o Watchtime Brasil mas confesso que NUNCA abri o email

AlexandreMed

não assino nenhum
qdo começo a receber pq fiz algum cadastro ou compra desassino na hora
e sempre to de olho no watchville tb

Davi-RJ

Vargas

marujinho

Assino a do Watchtime Brasil e dou uma olhada de vez em quando nos sites Relógios & Relógios e A Blog to Watch.

Ps.: Irei baixar esse app do Watchville para experimentar.
Instagram: @botecodosrelogios

Dicbetts

Assino Hodinkee, Watch Time (Brasil e exterior), Calibre 11, Gear Patrol e Man of the World (que tem algo sobre relógios).

Acompanho Heuerville, ABTW, Breitling Source, W&W.

Dic

AlexandreMed

watchville nao tem gear patrol.. e pelo q to vendo eles tem boas materias..

lemos

Não assino nenhum,e agora que fiquei sabendo desse watchville, acho muito difícil disso acontecer. ;D

Abraços

Maciel

Watch-Insider
Hodinkee
Watchtime

Abro a depender do estado de espírito.

Seedorf

Nao assino nenhuma newsletter, porém entro regularmente em alguns sites como Hodinkee, ablogtowatch, watchtime e outros ...

Abraço a todos !!!!

Thauro _Relógios

Boa noite amigos!

Eu assino o Hodinkee, Watchtime.

Vantagens do Hodinkee:

- Eles enviam e-mail diariamente (é a opção que escolhi). Além de ser um visual clean, e terem o shop próprio. Gosto de acompanhar.

Vantagens do WachtimeBrasil:

- Enviam e-mail toda quinta-feira, e normalmente são informações que estão "em alta". Bacana pra atualização.

Boa noite!

Thallys
Thauro Relógios

automatic

Hodinkee - Selecionei receber 1 vez por semana, interesante, olho as reportagens que me interessam

Watchtime brasil - Recebo tb 1 vez por semana, vejo as belas fotos mas os textos são fracos.

http://www.ablogtowatch.com/ - Este na minha opinião disparado o melhor, todo dia recebo um e-mail com belas fotos e reviews, preços, videos... Este é para quem gosta de novidades horológicas.

edson rangel

Não assino nenhum, mas leio muito o site da watchtime.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Edgar

Citação de: TUZ40 online 20 Julho 2016 às 14:12:06

Muito obrigado, valeu a dica. Já instalado.

Abraços

Edgar

Ps. Tem alguma dica para usar?
Escolha o caminho do meio!

Edgar

Eu assino: Eu assino o Hodinkee, Watchtime, e agora o Watcville

Abraços

Edgar

Escolha o caminho do meio!