Menu principal

MILUS JETMASTER

Iniciado por Odisseu, 09 Julho 2009 às 09:04:11

tópico anterior - próximo tópico

Odisseu

Olá amigos. Estou com um exemplar "Milus Jetmaster", o relógio em que o secundeiro é um "jatinho". O que vocês tem a dizer sobre esse relógio? Todos conhecem?
Ulisses Fonseca

Alberto Ferreira

Salve, Ulisses!

Quanto tempo, hein?

Seja muito bem-vindo por aqui, rapaz!
A "praia" por aqui é mesmo a conversa e a diletante troca de informações sobre relógios.
Fique pois à vontade.  8)

O seu Jet Master é um relógio interessante, não é propriamente raro mas tem uma característica.
O seu "ponteiro" de segundos é na verdade um disco transparente com o aviãiozinho servindo de ìndice.
Nada muito "complicado", ou especial.

O que é de certa forma "raro", é se conseguir achar um completo, com o tal disco (como está o seu).
O mais comum, é no decorrer do tempo, algum "magarefe" ter extirpado o disco e substituído por um ponteiro normal.

Um grande abraço!
E participe sempre.
Alberto
8)

sat

Faço minhas as palavras do Alberto. Eu tive um e, realmente, resgatei de uma sucata, sem segundeiro e tive que adaptar um central. O aviãozinho não  se encontra nem a pau!
Troquei-o depois, num Omega.
Abraços,

SANDRO

Pandolfi

Grande Odisseu, olhei o link sugerido, realmente a pessoa já negociou belos relógios.
Seja bem-vindo e até.
Pandolfi

Wadley

Muito legal !

Parabéns.
Wadley

igorschutz

Seja bem vindo Odisseu.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

automatic

Bem-vindo !!

Bela peça colecionável.

Gravina

Olá Ulisses,

Bem vindo!!!! :D

Vc. me passou o show, mas não informou o seu contato novo ???

Peça interessante!!! :D.......tenho um destes que comprei do nosso amigo Enéias há dias ::)

Abs

Gravina

Odisseu

Douglas:
Meu e-mail pode ser o ulisses66@gmail.com
Está disponível para todos aqui no Fórum.
Diga-me então, mestre, quanto vale esse relógio?
Abraços!
Ulisses Fonseca

Odisseu

Obrigado a todos pelas boas vindas que me deram !
Ulisses Fonseca

Clélio

Olá Ulisses, bem vindo.

Este Millus é bem interessante, eu possuo um, porém no meu o "avião" fica preso por um ponteiro e não um disco, os outros detalhes são identicos.

Abs

betampex

Olá Ulisses, seja bem vindo

sempre que puder poste os seus relogios para vermos

abracos

Paulo

Odisseu

Mais uma vez obrigado pelo acolhimento de todos aqui no Forum. Quanto ao jetmaster, achei muito criativo o sistema do aviãozinho e ao mesmo tempo simples. Vocês sabem me dizer de que ano aproximadamente é esse relógio?
Ulisses Fonseca

Octávio Augusto

Seja bem-vindo!!

Parabéns pela bela peça.
Esse sistema de segundeira a torna bem interessante.
Abraço,

Octávio Augusto

Enéias

Citação de: Gravina online 09 Julho 2009 às 14:05:50
Olá Ulisses,

Peça interessante!!! :D.......tenho um destes que comprei do nosso amigo Enéias há dias ::)

Abs

Gravina

Lembro-me quando vendi um assim para o Mestre. Eu estava iniciando minha paixão por relógios. Era o tempo do arremate. Foi o primeiro e último assim que tive nas mãos e que acredito esteja em melhores mãos.

Ao Ulisses: bem-vindo! ;D

O Ulisses é dos bons tempos do arremate (Pato Preto (saudoso) e outros).

:D

Odisseu

Citação de: Enéias online 10 Julho 2009 às 18:53:23
Citação de: Gravina online 09 Julho 2009 às 14:05:50
Olá Ulisses,

Abs

Gravina

Lembro-me quando vendi um assim para o Mestre. Eu estava iniciando minha paixão por relógios. Era o tempo do arremate. Foi o primeiro e último assim que tive nas mãos e que acredito esteja em melhores mãos.

Ao Ulisses: bem-vindo! ;D

O Ulisses é dos bons tempos do arremate (Pato Preto (saudoso) e outros).

:D

Obrigado, amigo Eneias. Velhos tempos aquele...Que bom eram a opções que tinhamos: arremate, Ibazar e depois também Mercadolivre...Época em que nesses sites de leilão tinhamos tratamento personalizado. Havia "gente de verdade" para nos atender. Hoje, só o automatismo e o monopólio...
Abração
Ulisses Fonseca

Gravina

Citação de: Odisseu online 09 Julho 2009 às 16:09:38
Douglas:
Meu e-mail pode ser o ulisses66@gmail.com
Está disponível para todos aqui no Fórum.
Diga-me então, mestre, quanto vale esse relógio?
Abraços!

Anotado, amigo!!!!...obrigado

Quanto vale o relógio, eu não sei informar! :'(
Só no avião, paguei 950 Mil Euros para o Dr. Enéias.......... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Abs

Gravina

bertagnoli

Boa Tarde pessoal,
Tenho um relógio deste aqui em funcionamento, com aviãozinho e tudo funcionado, qual seria o valor desta peça?
Obrigado

shun

Aqui no FRM nao costumamos dar avaliações desse tipo!

Se puder postar fotos dele, com detalhes do estado da caixa, mostrador, ponteiros, etc. TALVEZ, alguem com conhecimento lhe envie um valor aproximado via MENSAGEM PRIVADA..!

Ficamos no aguardo das fotos!

Abraços!