Dúvida Rolex TAG plástica

  • 42 Respostas
  • 10908 Visualizações
Dúvida Rolex TAG plástica
« Online: 01 Agosto 2016 às 15:31:52 »
Olá Pessoal!

É o seguinte, vou comprar meu segundo Rolex.

O primeiro foi em 2014, comprei um sub no-date, e como foi o primeirão não estava bem informado. Fui na AD mais próxima e na hora da compra o vendedor se recusou a me dar a TAG (isso aqui: http://www.luxurypreownedwatches.com/ProdImages/DSC04533.JPG). Disse que a TAG tem que ficar na loja e contou uma lorota lá qualquer.

Passado algum tempo um conhecido disse que a TAG pertence ao relógio e que muito vendedor não entrega a TAG porque conseguem vender a TAG por algo entre 30 a 50 euros - e realmente procurei no ebay.co.uk e tem muita gente vendendo.

Pois bem, agora vou novamente na mesma AD porque é a mais próxima aqui de casa, e quero saber se a bendita TAG é direito meu ou não, porque se for direito vou bater o pau na mesa, e vou falar que da primeira vez ficaram indevidamente com a TAG.

Ah sim, vou comprar um Sub com data agora.

abraços  e obrigado.

Alvaro
Alvaro Carneiro

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.250
    • Ver perfil
Re:Dúvida Rolex TAG plástica
« Resposta #1 Online: 01 Agosto 2016 às 15:37:01 »
Tenho 3 Rolexes e dois estão com esse tag. Um deles eu sequer sei onde foi parar, muito embora não ligue para isso. Ou seja, se eu tenho de dois, é porque veio com o relógio! hahahahahahahahaha

Eu achava massa na época que o "atestado" da certificação junto ao COSC era a... Certificação em si. Tags, como na Rolex, cartões estilo crédito, como na Omega, para mim não tem a menor graça e não servem para nada...

Mas sim, são seu direito. Aliás, os "contact" no relógio são seu direito (acredite, conheço pessoas que fazem questão de guardar isso... Tem louco para tudo).


Flávio

*

Offline fugas

  • ****
  • 497
    • Ver perfil
Re:Dúvida Rolex TAG plástica
« Resposta #2 Online: 01 Agosto 2016 às 15:40:19 »
Acho q é o seu direito vi completo, eu não ligo muito para isso não, não vou usar a tag mesmo

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk


*

vinniearques

Re:Dúvida Rolex TAG plástica
« Resposta #3 Online: 01 Agosto 2016 às 15:41:42 »
Tenho um monte desses, teoricamente eles teriam que vir com o relogio sim

Re:Dúvida Rolex TAG plástica
« Resposta #4 Online: 01 Agosto 2016 às 15:47:24 »
Obrigado a todos pelas respostas!

Também acredito que faça parte do relógio e nem ligo para isso. Tanto é que não criei caso na primeira compra.

O que me deixa "puto" é o vendedor mentir para poder ganhar um trocado por fora.

Seria honesto o cara até pedir "olha, posso ficar com a TAG?" ou até mesmo recolher mas entregar se fosse solicitado pelo comprador. Mas no meu caso não, eu pedi e o vendedor disse que não, que eu não podia ficar com a TAG.

Ele está lá, e vai ouvir uma piadinha minha - eu vou só esperar ele falar de novo que eu não posso ficar com a TAG.  ;D ;D ;D

Obrigado!

Alvaro Carneiro

Re:Dúvida Rolex TAG plástica
« Resposta #5 Online: 01 Agosto 2016 às 17:36:17 »
Odeio vendedores que tentam nos fazer de otários.
Eu pegaria a tag só de pirraça.
Vai fundo.
"Resisto a tudo, menos às tentações."

Re:Dúvida Rolex TAG plástica
« Resposta #6 Online: 01 Agosto 2016 às 17:39:18 »
Apoiado!!! Volta la e exige a bendita TAG!
Comprei o meu Batman mas passado e o vendedor colocou tudo dentro da caixa.
Boa sorte!

Dúvida Rolex TAG plástica
« Resposta #7 Online: 01 Agosto 2016 às 18:30:54 »
Vem com o relogio, TODOS os meus tem, e hoje (ano passado, apos so 5 anos) elas sao verdes, volte la e pega o seu, senao nao compre o relogio com eles, isso é um absurdo.
As vermelhas foram substituidas pelas verdes e TODAS foram enviadas a Rolex SA em Sao Paulo, ou seja a Tag de Cosc é um direito do cliente.




Abraço Cambada!!!!!!
« Última modificação: 01 Agosto 2016 às 18:32:44 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Dúvida Rolex TAG plástica
« Resposta #8 Online: 01 Agosto 2016 às 18:39:59 »
Novamente obrigado.

Desta vez vou "preparado"  ;D ;D ;D

Devo ir lá nos proximos 10 dias - estou torcendo para que seja o mesmo vendedor.
Alvaro Carneiro

Re:Dúvida Rolex TAG plástica
« Resposta #9 Online: 01 Agosto 2016 às 20:43:30 »
Posso fazer uma observação off-topic??
você já tem um sub no-date, e vai comprar um sub-date? É isso?
Acho que nem o Estrela é tão aficcionado por Sub assim...
 ;D ;D ;D ;D ;D

*

vinniearques

Re:Dúvida Rolex TAG plástica
« Resposta #10 Online: 01 Agosto 2016 às 21:05:42 »
Posso fazer uma observação off-topic??
você já tem um sub no-date, e vai comprar um sub-date? É isso?
Acho que nem o Estrela é tão aficcionado por Sub assim...
 ;D ;D ;D ;D ;D

Eu ate ano passado tinha 5 Subs na coleção hahahaha



*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Dúvida Rolex TAG plástica
« Resposta #11 Online: 01 Agosto 2016 às 22:12:16 »
Boa noite.
O loco meu!
Que má vontade deste vendedor.
Todos os Rolexes usados que vi meu pai adquirir tinham
tags. Imagina novo do AD então.
Eu tinha até um ritual de guardar o meu GMT e amarrar a tag de novo no relógio para ter a sensação de estar usando como se fosse a primeira vez. Fora que tinha o plástico verde na tampa.
Picaretagem essa do vendedor, mesma coisa que eu ir na CSS comprar um carro e não vir os selos OK no parabrisa.


Abraços.

Re:Dúvida Rolex TAG plástica
« Resposta #12 Online: 01 Agosto 2016 às 23:15:11 »
Posso fazer uma observação off-topic??
você já tem um sub no-date, e vai comprar um sub-date? É isso?
Acho que nem o Estrela é tão aficcionado por Sub assim...
 ;D ;D ;D ;D ;D

Cara se eu te mostrar a minha coleçao de Submariners da Rolex vai ver que cometeu um erro grosseiro hehehheehe, nunca subestime o Estrela.


Abraço Cambada!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Dúvida Rolex TAG plástica
« Resposta #13 Online: 01 Agosto 2016 às 23:41:02 »
Cara se eu te mostrar a minha coleçao de Submariners da Rolex vai ver que cometeu um erro grosseiro hehehheehe, nunca subestime o Estrela.


Abraço Cambada!!!!!!

Hehehehehehheheh, foi mal Estrela!
Você é o Rolexman do fórum!!!
Abs

Re:Dúvida Rolex TAG plástica
« Resposta #14 Online: 02 Agosto 2016 às 05:49:21 »
Posso fazer uma observação off-topic??
você já tem um sub no-date, e vai comprar um sub-date? É isso?
Acho que nem o Estrela é tão aficcionado por Sub assim...
 ;D ;D ;D ;D ;D

É verdade. Mas a questão é que me vendi o no-date justamente para trocar por um date. É o segundo Rolex, mas não vou ter os dois.

Mas também não vejo mal em quem tem variações do mesmo relógio.  ;D

E a paixão do Estrela por Rolex foi o que me motivou a compra o primeiro Rolex - até então não tinha atenção pela marca - mas ao ler os posts dele aos poucos me aguçou a curiosidade, li mais sobre e pronto - comprei o primeiro.

Alvaro Carneiro

Re:Dúvida Rolex TAG plástica
« Resposta #15 Online: 02 Agosto 2016 às 07:06:38 »
Estrela fazendo discípulos

Re:Dúvida Rolex TAG plástica
« Resposta #16 Online: 02 Agosto 2016 às 07:53:07 »
Sempre


Abraço Cambada!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Alberto Ferreira

Re:Dúvida Rolex TAG plástica
« Resposta #17 Online: 02 Agosto 2016 às 08:44:11 »
Bom dia, amigos!

Mas,...
Pelo que foi relatado pelo colega, parece que a coisa foi mais para a "má intenção" do que para a "má vontade".

Pelo menos, assim me pareceu ao ler o seu relato, afinal ele pediu o item e aparentemente foi "engabelado" com alguma "conversa fiada".  :P

Abraços!
Alberto

Re:Dúvida Rolex TAG plástica
« Resposta #18 Online: 02 Agosto 2016 às 10:38:39 »
Bom dia, amigos!

Mas,...
Pelo que foi relatado pelo colega, parece que a coisa foi mais para a "má intenção" do que para a "má vontade".

Pelo menos, assim me pareceu ao ler o seu relato, afinal ele pediu o item e aparentemente foi "engabelado" com alguma "conversa fiada".  :P

Abraços!
Alberto

E isso piora tanto a situação da AD quanto do próprio vendedor né...

Re:Dúvida Rolex TAG plástica
« Resposta #19 Online: 02 Agosto 2016 às 11:17:18 »
Imagina a seguinte situação, ao comprar um carro em determinada concessionária o vendedor depois de efetivada a venda abre o porta malas para retirar o estepe falando que é norma deles vender o carro sem estepe, isso é ridículo.

Com relação ao rolex é muito simples, diga ao vendedor que você já consultou a Rolex na Paulista e disseram que o tag faz parte do conjunto e porque na sua loja é diferente das normas da empresa, te garanto que o vendedor recua na hora, nem precisa bater boca rssss.

Abraços

Weber
“A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos.” (Marco Aurélio)