Hirsch x Qualidade

  • 18 Respostas
  • 4008 Visualizações
*

wrocha

Hirsch x Qualidade
« Online: 13 Agosto 2016 às 15:21:09 »
Caros, comprei essa pulseira em fevereiro de 2014 para dar uma moral ao velho Timex. Ocorre que mesmo com uso muito moderado (nem de longe pode ser considerado frequente e muito menos, severo) a pulseira começou a se decompor. Isso é assim mesmo para esse padrão de fibra?





*

Offline Henrique

  • ****
  • 469
  • "Quem ama o feio é porque o bonito não aparece" BI
    • Ver perfil
Re:Hirsch x Qualidade
« Resposta #1 Online: 13 Agosto 2016 às 16:03:39 »
Essa pulseira é Hirsch ?

*

vinniearques

Re:Hirsch x Qualidade
« Resposta #2 Online: 13 Agosto 2016 às 16:06:41 »
Primeira Hirsch que vejo dar defeito, comprou direto com eles? pergunto porque rola umas replicas por ai

*

Alberto Ferreira

Re:Hirsch x Qualidade
« Resposta #3 Online: 13 Agosto 2016 às 16:19:36 »
Boas!

Sem pretender apenas julgar por fotos, ok?
Pois isso é um enorme risco, que pode nos levar a avaliações absolutamente erradas.

Mas eu apenos deixo uma pergunta, para avaliação e pesquisa das originais...

Aqueles pespontos (de espaçamentos), digamos, "irregulares" seriam assim mesmo?

Abraços!
Alberto

*

wrocha

Re:Hirsch x Qualidade
« Resposta #4 Online: 13 Agosto 2016 às 19:04:11 »
Foi direto do site sim. Minha primeira compra lá. Por isso recorri ao fórum, pois esperava que os produtos tivessem qualidade superior.

*

Offline Gaeti

  • ***
  • 116
    • Ver perfil
Re:Hirsch x Qualidade
« Resposta #5 Online: 13 Agosto 2016 às 20:59:46 »
Olá,  já tive algumas Hirsch e sempre gostei muito da qualidade e da durabilidade.

Acredito que se mandar as fotos, e explicar o que houve, é bem capaz deles te te mandaram uma novinha.

*

vinniearques

Re:Hirsch x Qualidade
« Resposta #6 Online: 13 Agosto 2016 às 21:16:20 »
No WatchObssession?

*

Offline JuniorCPE

  • ****
  • 271
  • Sem vontade não há caminho.
    • Ver perfil
Re:Hirsch x Qualidade
« Resposta #7 Online: 13 Agosto 2016 às 23:53:12 »
Pow, 2,5 anos? Ah, não...
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

*

Offline Vargas

  • *****
  • 599
    • Ver perfil
Re:Hirsch x Qualidade
« Resposta #8 Online: 14 Agosto 2016 às 00:22:31 »
Caramba, nunca vi uma Hirsch com esse desgaste. Tenho algumas compradas na WatchObssession e realmente tem um ótimo acabamento e durabilidade, pelo menos as que tenho e de conhecidos também.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re:Hirsch x Qualidade
« Resposta #9 Online: 14 Agosto 2016 às 13:02:32 »
Tenho Hirsch Carbon originais que se deterioraram muito, uma no forro, outra por fora, com pouco uso. Aliás, a que se deteriorou por fora eu nem usei. Quando peguei para usar, depois de uns anos guardada, "despelou" toda assim que dobrou.

Abraços!

Adriano

*

wrocha

Re:Hirsch x Qualidade
« Resposta #10 Online: 14 Agosto 2016 às 13:39:40 »
Meio decepcionante mesmo. A outra que comprei lá continua boa (Ayrton). Ainda que o material seja mesmo não tão resistente, eu esperava um pouco mais.

*

GuilhermeAzeredo

Re:Hirsch x Qualidade
« Resposta #11 Online: 14 Agosto 2016 às 16:34:19 »
Mais um aqui! Uma Hirsch original foi pro saco soltando a cola e a costura justamente onde o pino do relógio passa... Ela tinha um pouco mais de um ano e não tinha muito uso....

  Pensei que era um caso isolado...mas pelo visto..

Abraços!

*

Offline raulfragoso

  • *****
  • 502
    • Ver perfil
Re:Hirsch x Qualidade
« Resposta #12 Online: 17 Setembro 2016 às 00:39:56 »
Tenho uma Hirsch Medici Leonardo de couro que uso alternadamente já há 5 anos, e nunca tive problemas. Mas é de couro, e não de fibra. Aliás, o couro está envelhecendo bem, criando uma pátina natural muito atraente. No entanto, eu costumo ser bem cuidadoso com a pulseira, por exemplo ela nunca foi molhada.
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

*

Leontap

Re:Hirsch x Qualidade
« Resposta #13 Online: 17 Setembro 2016 às 10:32:27 »
Amigos, não sei se tem muito a ver, mas vi num site (internacional) há uns anos atras sobre o desgaste de alguns materiais em contato com a pele (joias, semijoias, couro...) por presença de excesso de ácido úrico no sangue. Deem uma pesquisada, infelizmente não achei mais o site pra passar o link a vocês.

Não sei se pode ser o caso. Eu, por exemplo, não me dou bem com pulseiras de couro. Elas se desgastam mais rápido que o normal na minha pele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

wrocha

Re:Hirsch x Qualidade
« Resposta #14 Online: 17 Setembro 2016 às 21:10:25 »
Já li em algum lugar que as pulseiras em fibra costumam ser mais frágeis mesmo. Ainda assim, achei rápido demais.

Re:Hirsch x Qualidade
« Resposta #15 Online: 17 Setembro 2016 às 21:20:54 »
Tenho uma em fibra similar a esta e realmente são bem frágeis, eles passam meio que uma cola preta na lateral que não segura, na primeira vez que usei já deu trabalho pra por no meu Omega, coloquei e não gostei muito do resultado porque ficou muito sport, tirei e já vi cola soltando, complicado.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re:Hirsch x Qualidade
« Resposta #16 Online: 19 Setembro 2016 às 09:43:32 »
As Hirsch fabricam "oem" as pulseiras para os Glashutte Original. Não são porcarias... Pelo menos as top de linha. Eu tenho um relógio com uma Hirsch Carbon instalada e, até hoje, não deu problema, muito embora eu não o use tanto assim. Minha crítica com a Hirsch, pelo menos as que tive, não é nem pela qualidade, mas tamanho gigantesco. Tudo bem que meu pulso é fino, mas os braceletes são enormes, servem em gorilas.


Flávio

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Hirsch x Qualidade
« Resposta #17 Online: 19 Setembro 2016 às 10:58:41 »
Num dos meus relógios tenho uma Hirsch em couro, dessas normais, basiconas mesmo.

Não é nada demais, mas atendeu minhas expectativas.

Pinimba mesmo tenho com as Morelatto. Essas, nunca mais.

Dic

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:Hirsch x Qualidade
« Resposta #18 Online: 19 Setembro 2016 às 12:32:43 »
eu tenho algumas hirsch, inclusive uma oem da panerai carbon que quem faz é a hirsch, ja a tenho a bastante tempo e está bem ok.... obviamente nao meto ela na agua, corro com ela suo etc.....

abraços
Membro do RedBarBrazil