CORREIOS - ORGULHO NACIONAL

  • 138 Respostas
  • 29133 Visualizações
*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.548
    • Ver perfil
Re:CORREIOS - ORGULHO NACIONAL
« Resposta #60 Online: 28 Março 2017 às 13:58:47 »
O serviço dos Correios vai de mal a pior. Prazos não cumpridos, extravios mesmo com seguros, meses para receber o seguro... Ou seja, o seguro apenas te poupa de uma dor de cabeça maior, mas não te pouca de problemas...

O preço para mandar um Sedex de SP para o norte ou nordeste é o mesmo do que mandar o mesmo objeto para a Europa. Ou seja, é absurdamente caro, é monopólio, e ainda assim dá prejuízo. Se isso não é o retrato absoluto do absurdo que é a estatização, não sei mais o que é.

Aliás o Correio e todas as outras empresas estatais são como o próprio Brasil: o preço é como da Suíça, o serviço prestado é como da Venezuela, é monopólio, e ainda dá prejuízo... rsrsrsrs. E nego ainda acha que tá "zerto"...

Abraços!

Adriano

Re:CORREIOS - ORGULHO NACIONAL
« Resposta #61 Online: 28 Março 2017 às 14:20:18 »
"Aliás o Correio e todas as outras empresas estatais são como o próprio Brasil: o preço é como da Suíça, o serviço prestado é como da Venezuela, é monopólio, e ainda dá prejuízo... rsrsrsrs. E nego ainda acha que tá "zerto"..."

Falou tudo, bem a cara do novo Brasil, somos tratados como lixo por essas empresas publicas e ainda temos que ficar quietos, pois a reclamação não da em nada em sua grande maioria, eu apesar de NUNCA ter tido problemas com os Correios acho que essa empresa ja deu o que tinha para dar, após o aparelhamento do estado essa e outras VARIAS empresas estão agora agonizando e morrendo, fruto de pessoas incapazes de fazer a roda girar, bem como o Adriano colocou mesmo, serviços prestados como da VENEZUELA.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:CORREIOS - ORGULHO NACIONAL
« Resposta #62 Online: 28 Março 2017 às 14:25:23 »
Antigamente o Sedex tinha um seguro embutido de R$ 350,00. E o que excedesse a esse valor era cobrado 1%. Mandou um relógio de R$ 1.000,00, você pagava R$ 6,50 de seguro. Hoje não há mais seguro embutido, é o percentual subiu para 1,5%, o mesmo relógio de R$ 1.000,00 hoje custa R$ 15,00 para assegurar.

Ainda no Sedex, se houvesse atraso na entrega o remetente poderia solicitar o valor pago. Hoje eles aumentaram em dois dias úteis todos os envios, e você só recebe 50% em caso de atraso.

Um funcionário que recebe um salário bruto de 2k, 1,2k é pago em ticket alimentação, o restante é salário. Isso é absurdo!!!! Falo com conhecimento de causa. Tenho bom relacionamento com os funcionários dos correios dá minha cidade. Minha birra não é com as pessoas, é sim com a empresa. Que até mesmo os funcionários enxergam que está de mal a pior.

Se tem alguém que acha que a coisa está boa. Sinceramente, gosta de mais de sofrer ou não quer enxergar o óbvio.

*

Offline Lobão

  • ***
  • 194
    • Ver perfil
Re:CORREIOS - ORGULHO NACIONAL
« Resposta #63 Online: 28 Março 2017 às 14:36:57 »
Nenhuma empresa funciona bem no Brasil sendo pública ou privada o pior que a privada só visa lucros abusivos e a maioria dos empresários são picaretas, veja o escândalo dos frigoríficos vendendo carne podre a telefonia privada péssimos serviços e preços altos, a televisão aberta não tendo praticamente um programa que se aproveite.
Dizer que tudo que é público não presta é uma falácia pois o privado no Brasil também não funciona bem devido a
mentalidade do empresário brasileiro que não arisca e não investe em pesquisa e inovação só pensando em lucros imediatos.
Voltando para  mundo relojoeiro veja a nossa indústria representada pela a Technos.
O empresário brasileiro investe muito pouco em pesquisa viciado no lucro fácil de um mercado cativo e burro.
Att,
Lobão.
Só lembrado não petista e não sou burro. não me informo pela rede Globo.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:CORREIOS - ORGULHO NACIONAL
« Resposta #64 Online: 28 Março 2017 às 14:54:26 »
Não adianta culpar nem o governo nem os empresários.

Se cada um limpasse o próprio rabo direito, esse país melhoraria da noite para o dia.
"All your base are belong to us"

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:CORREIOS - ORGULHO NACIONAL
« Resposta #65 Online: 28 Março 2017 às 16:01:33 »
Nenhuma empresa funciona bem no Brasil sendo pública ou privada o pior que a privada só visa lucros abusivos e a maioria dos empresários são picaretas, veja o escândalo dos frigoríficos vendendo carne podre a telefonia privada péssimos serviços e preços altos, a televisão aberta não tendo praticamente um programa que se aproveite.
Dizer que tudo que é público não presta é uma falácia pois o privado no Brasil também não funciona bem devido a
mentalidade do empresário brasileiro que não arisca e não investe em pesquisa e inovação só pensando em lucros imediatos.
Voltando para  mundo relojoeiro veja a nossa indústria representada pela a Technos.
O empresário brasileiro investe muito pouco em pesquisa viciado no lucro fácil de um mercado cativo e burro.
Att,
Lobão.
Só lembrado não petista e não sou burro. não me informo pela rede Globo.

Pois é, mas no caso das empresas privadas você não é obrigado é comprar com elas. Compra quem quer.

Já os Correios....

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:CORREIOS - ORGULHO NACIONAL
« Resposta #66 Online: 28 Março 2017 às 19:28:35 »
...tanto é que documentos importantes são mandados pessoalmente quando um funcionario viaja...

Nem a Dilma que era dona da lojinha confiava nos correios, quando tinha um "documento importante" para enviar, mandava pelo Bessias.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline Lobão

  • ***
  • 194
    • Ver perfil
Re:CORREIOS - ORGULHO NACIONAL
« Resposta #67 Online: 28 Março 2017 às 21:30:04 »
É muito engraçado você diz que nunca teve problemas com os correios e fala mau da empresa por puro preconceito.
Para resolver seu problema eu achei a solução mude-se para Miami e use Fedex.
Att,
Lobão. 

CORREIOS - ORGULHO NACIONAL
« Resposta #68 Online: 28 Março 2017 às 21:46:05 »
Eu nunca ter tido problemas nao quer dizer que eu acho que a empresa preste, sob a sua outra ideia eu ate aceito, voce banca?
Duvido, conheço o tipo
Detalhe, vamos ficar nesse laço infinito aqui por dias, semanas, meses e até ANUS, eu nao ligo cara, adoro uma bagunça e esse forum anda tão chato kkkkkk


Ja estou ansioso pelo proximo post




Enviado da sacolandia, coçando no momento!!!!!!!
« Última modificação: 28 Março 2017 às 21:54:03 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Lobão

  • ***
  • 194
    • Ver perfil
Re:CORREIOS - ORGULHO NACIONAL
« Resposta #69 Online: 28 Março 2017 às 22:10:27 »
Só que o Tump não está aceitando cucaracha brasileiro nem para limpar latrinas se é que você sabe fazer isto.
Att,
Lobão.

CORREIOS - ORGULHO NACIONAL
« Resposta #70 Online: 28 Março 2017 às 22:20:28 »
Trump trabalha p mim, se é que vc sabe o que é isso kkkkk
Cara ja falei, disposicão para zoeira é comigo, se é que vc sabe o que é isso.
Nos vamos ate o topico ser deletado, se bem que esse é um topico inutil pois estamos discutindo uma empresa inutil, porem bora.


Enviado da sacolandia, coçando no momento!!!!!!!
« Última modificação: 28 Março 2017 às 22:23:22 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Lobão

  • ***
  • 194
    • Ver perfil
Re:CORREIOS - ORGULHO NACIONAL
« Resposta #71 Online: 28 Março 2017 às 22:36:05 »
Não adianta discutir você é cara da escuridão que o Brasil se encontra tempos de trevas e intolerância.
Att,
Lobão

Re:CORREIOS - ORGULHO NACIONAL
« Resposta #72 Online: 28 Março 2017 às 22:41:08 »
Kkkkkkkkkkkk que isso cara, quanta bobagem "cara da escuridão"
Fui, boa noite


Enviado da sacolandia, coçando no momento!!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

vinniearques

Re:CORREIOS - ORGULHO NACIONAL
« Resposta #73 Online: 28 Março 2017 às 23:38:31 »
#naovaitergolpi

#empoderamentofeminino

#midianinja

#humanizaredes

esqueci alguma?


*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:CORREIOS - ORGULHO NACIONAL
« Resposta #74 Online: 28 Março 2017 às 23:39:15 »
Não adianta culpar nem o governo nem os empresários.

Se cada um limpasse o próprio rabo direito, esse país melhoraria da noite para o dia.

+1

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:CORREIOS - ORGULHO NACIONAL
« Resposta #75 Online: 28 Março 2017 às 23:41:24 »
#naovaitergolpi

#empoderamentofeminino

#midianinja

#humanizaredes

esqueci alguma?

#estreladaescuridao

#lula2018

#capitalismoselvagem

Re:CORREIOS - ORGULHO NACIONAL
« Resposta #76 Online: 28 Março 2017 às 23:44:50 »
#estreladaescuridao

#lula2018

#capitalismoselvagem

#estreladaescuridao foi a melhor kkkkkk.


Enviado da sacolandia, coçando no momento!!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.548
    • Ver perfil
Re:CORREIOS - ORGULHO NACIONAL
« Resposta #77 Online: 29 Março 2017 às 00:43:47 »
Jesus... O que foi lido não pode ser deslido...

Abraços!

Adriano

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.548
    • Ver perfil
Re:CORREIOS - ORGULHO NACIONAL
« Resposta #78 Online: 29 Março 2017 às 00:47:29 »
Agora, demonizar o "lucro abusivo" e depois comprar um relógio suíço, é piada, certo?

Abraços!

Adriano

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:CORREIOS - ORGULHO NACIONAL
« Resposta #79 Online: 29 Março 2017 às 07:17:34 »
Agora, demonizar o "lucro abusivo" e depois comprar um relógio suíço, é piada, certo?

Abraços!

Adriano
"All your base are belong to us"