Qual a sua marca do coração??

  • 107 Respostas
  • 28154 Visualizações
Re:Qual a sua marca do coração??
« Resposta #100 Online: 24 Março 2019 às 16:09:48 »
Amigos,

Meus conhecimentos são mínimos aqui, perto dos colegas.

Se eu for olhar pelo lado histórico, acho que IWC
Se eu for olhar pelo lado luxo/qualidade, acho que Rolex
Se eu for olhar pelo lado resistência, acho que Casio (GShock)
Se eu for olhar pelo lado da revolução relojeira, sem dúvida Seiko
Se eu for olhar pelo lado beleza/resistência acho que Victorinox modelo INOX
Se eu for olhar pelo passado que teve a meu ver excelentes modelos Tissot (antes de se unir a Omega)

Olhando pela minha realidade, só me cabe o Seiko, se pudesse ($) ficaria com o GS - Seiko. Somando tudo acho que dá pra ter um pouco de tudo isso que falei acima no Seiko

Abraços

Edgar

Legal Edgar, também compartilho algumas das suas percepções. Mas sem duvida, ninguém pode negar a importância absoluta da Seiko.

Re:Qual a sua marca do coração??
« Resposta #101 Online: 24 Março 2019 às 16:13:48 »

Re:Qual a sua marca do coração??
« Resposta #102 Online: 25 Março 2019 às 09:31:14 »
Kkkkkkkk tá de brincadeira lógico....um dos caras com uma das coleções mais legais do fórum


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Qual a sua marca do coração??
« Resposta #103 Online: 25 Março 2019 às 09:32:00 »
É coleção legal não tem invicta


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Qual a sua marca do coração??
« Resposta #104 Online: 25 Março 2019 às 10:05:01 »
Kkkkkkkk tá de brincadeira lógico....um dos caras com uma das coleções mais legais do fórum


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tem coleçao + nao, transformou tudo em purpurina


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Qual a sua marca do coração??
« Resposta #105 Online: 26 Março 2019 às 08:05:15 »
Como não precisa ter a grana pra comprar, ultimamente meu coração tem batido mais forte pelas alemãs, na ordem: A. Lange & Sohne, Glashutte original e NOMOS

Re:Qual a sua marca do coração??
« Resposta #106 Online: 26 Março 2019 às 12:37:59 »
Como não precisa ter a grana pra comprar, ultimamente meu coração tem batido mais forte pelas alemãs, na ordem: A. Lange & Sohne, Glashutte original e NOMOS
Paulo entao compra o Lange 31 que na minha opinião é o relogio mecanico mais fantastico que ja vi, sei que estou errado mas acho esse modelo o top da lista de todos, mas prepara o bolso ai hehehe

Nao se preocupe que o relogio acompanha uma chave para vc poder dar corda para os 31 dias de marcha pois na mao vc nao da corda nem a pau, precisa da chave. Alemão quando se mete a construir e pensa vou fazer o melhor, eles conseguem viu

https://www.chrono24.com/alangesoehne/lange-31-black-strap-mens-watch-130025f--id10480575.htm

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk


Re:Qual a sua marca do coração??
« Resposta #107 Online: 26 Março 2019 às 13:52:51 »
Paulo entao compra o Lange 31 que na minha opinião é o relogio mecanico mais fantastico que ja vi, sei que estou errado mas acho esse modelo o top da lista de todos, mas prepara o bolso ai hehehe

Nao se preocupe que o relogio acompanha uma chave para vc poder dar corda para os 31 dias de marcha pois na mao vc nao da corda nem a pau, precisa da chave. Alemão quando se mete a construir e pensa vou fazer o melhor, eles conseguem viu

https://www.chrono24.com/alangesoehne/lange-31-black-strap-mens-watch-130025f--id10480575.htm

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

Também acho fantástico, mas com esse preço eu compro todos os bens da minha família por 3 gerações.

Desses 3 o NOMOS é o que tem modelos mais "de entrada" se assim posso dizer, e a qualidade deles é fantástica.