Menu principal

Que bhozta é essa ..... e cara ainda por cima

Iniciado por melao, 23 Agosto 2016 às 13:08:58

tópico anterior - próximo tópico

melao

:-X :-X
Eu sempre achei a marca Hautlance bem legal, apesar de serem sempre muito caros,
mas isso aqui é a coisa mais idiota que já vi na vida. Alias idiota  e carissima.
Um relógio que não é relógio. ??? ??? ??? :'(
http://www.watchtimebrasil.com.br/noticias/conheca-o-relogio-de-r-40-mil-que-nao-indica-as-horas-84093/

Carbonieri

sic transit gloria mundi

Andrevms

Vi um comentário no Instagram sobre esse "relógio" que eu achei muito bom:

"Uma absolutamente incrível peça da Hautlence se você tem um cérebro que parou de se desenvolver quando você tinha 5 anos de idade. Inicialmente produzida para Donald Trump, é uma edição limitada de 18 peças porque eles não conseguiram achar o 19º cliente."

kkkkkkkkk
Membro do RedBar Brazil

Alberto Ferreira

B´as tardis, cumpadis!
:D

Pois é...
Mas, eu acho  ::), que podia ser pior...

Aliás,...
Sempre pode piorar, né não, Mermão?
;)  ;D

Mas como diria o Jack Palance,...
Acredite. Mas só se quiser.

http://analogwatchco.com/ant-watch/

Abraços!
Alberto

Dicbetts

Citação de: Andrevms online 23 Agosto 2016 às 14:18:30

"Uma absolutamente incrível peça da Hautlence se você tem um cérebro que parou de se desenvolver quando você tinha 5 anos de idade. Inicialmente produzida para Donald Trump, é uma edição limitada de 18 peças porque eles não conseguiram achar o 19º cliente."

kkkkkkkkk

André,

O 19º era o Berlusconi, mas não o encontraram. Sabe como é: ele anda meio "sumido", entende?

Heheheh

Dic

Marcos David

"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

marcosjuniorjr

Citação de: Andrevms online 23 Agosto 2016 às 14:18:30

kkkkkkkkk
Não vou parar de rir nunca mais. Mas é a pura verdade! [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]

mmmcosta

Marcelo

Wadley

Wadley