Menu principal

Longa review do novo Tudor Black Bay com movimento feito em casa

Iniciado por admin, 14 Setembro 2016 às 16:04:55

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Nem vou comentar muito, acho esse relógio maravilhoso. Aliás, já achava, e eles o melhoraram sem estuprar no preço (ficou na casa dos 3500 dólares). A Tudor tem sim feito coisas nos seus relógios que nem a Rolex faz... O movimento novo deles, por exemplo, usa espiral em silício, enquanto a Rolex continua com as metálicas. Eh... Eu sequer discuto aqui qual é melhor, mas sim que a "inovação" está na Tudor. E esse bracelete gente? Replicaram as PORCARIAS dos braceletes Oyster rebitados antigos de forma usinada, ficou muito "cool". O que não gostei: o display back. Preferia a caixa oyster sólida. Puta compra esse relógio.

Vejam no Worn and Wound:

http://wornandwound.com/review/tudor-heritage-black-bay-black-ref-79230n-review/

GutoDelf

gostei muito heim, realmente uma puta compra :D

só não entendi o que não gostou flavio,

a tampa traseira é solida como sempre, a foto com case back transparente é citada como uma ideia que "seria" bem vinda na ideia de quem escreveu o texto  ;)

Adriano

Sim, só o North Flag tem fundo transparente.

Abraços!

Adriano

Dicbetts

Os BB são lindos. Esse preto eu tinha feito vários elogios quando foi apresentado na Only Watch.

Compro esse relógio fácil, independentemente de o calibre ser MT.

Dic

fugas

Falando em tudor e movimento in house, um cliente teve problema com um tudor north flag, e levou para um centro de serviço da rolex, e o o movimento foi substituido por completo em vez de realizar  o reparo. Será que esses movimentos não tem reparo no futuro só substituindo o movimento inteiro? ou foi só uma maneira de agilizar a garantia pro cliente?

Segue a discussão na watchuseek
http://forums.watchuseek.com/f23/%5Btudor%5D-house-movements-repair-replacement-only-3518578.html

flávio

Citação de: GutoDelf online 14 Setembro 2016 às 16:21:05
gostei muito heim, realmente uma puta compra :D

só não entendi o que não gostou flavio,

a tampa traseira é solida como sempre, a foto com case back transparente é citada como uma ideia que "seria" bem vinda na ideia de quem escreveu o texto  ;)

Baralho! Nem li direito o texto, só olhei fotos, escrevendo no trampo, isso que dá... Então reduzo-me à minha insignificância e retiro o que disse. Massa então, sem defeitos!

CSM

acho este relogio legal para cacete, independente do modelo in house ou eta... agora nao faz o menor sentido esta questão de trocar todo o movimento... deve ter alguma explicação razoável para isso...
Membro do RedBarBrazil

Matt5

Muito legal, ainda terei outro, mas o red triangle.
Lindo demais.

lucasvp

Realmente é um belo relógio, provavelmente será meu próximo relógio, mas tô na dúvida os ETA caíram em.o preço nos usados, vamos ver qual versão será.

jfestrelabr

Lucas, compre esse, o calibre inhouse deles é otimo, o relogio é lindo.

Abraço Cambada!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

PF

Lindíssimo, apesar de estar juntando pro Omega globemaster  ;D ;D ;D

TUZ40

Eu ainda acho que a melhor compra de todas na marca é o Pelagos.

- Titânio
- 500m
- Luneta em cerâmica
- Inhouse
- COSC
- 70 horas
- clasp expansível

Tool watch de primeira. Super confortável, já pude provar tanto o antigo quanto o novo.

Ainda vou ter o meu azul.

"All your base are belong to us"

fugas

Citação de: TUZ40 online 16 Setembro 2016 às 13:48:34
Eu ainda acho que a melhor compra de todas na marca é o Pelagos.

- Titânio
- 500m
- Luneta em cerâmica
- Inhouse
- COSC
- 70 horas
- clasp expansível

Tool watch de primeira. Super confortável, já pude provar tanto o antigo quanto o novo.

Ainda vou ter o meu azul.

+1

Ainda vem com pulseira de borracha, com pulseira expansível.

ThiagoDF

Tecnicamente o Pelagos é melhor, mas acho o Black Bay mais bonito. ;D
Membro do RedBarBrazil

CSM

entrei na loja para comprar um pelagos, focado....... saí com um blackbay  8). sem mais.

abraços
Membro do RedBarBrazil

JotaA

O Pelagos é legal, mas titânio sem tratamento não funfa!!!

É horroroso relógio de titânio riscado.

lucasvp

Citação de: jfestrelabr online 15 Setembro 2016 às 22:19:44
Lucas, compre esse, o calibre inhouse deles é otimo, o relogio é lindo.

Abraço Cambada!!!!!!
Estrela, sabe se já chegou no Brasil e a que preço?  No AD rolex da minha cidade não tem nenhum Tudor.

Leontap

Tudor é TudoR de bom [emoji23]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

JorgeSPNeto

@lucasvp rpz estive na Montecristo do JK Iguatemi e perguntei justamente sobre isso, to pensando seriamente em comprar um Black Bay com movimento in-house, mas meu medo eh ficar pequeno no meu pulso já que tenho um pulso mais pra relógios 44, só não arrisquei ainda por causa disso.
Eles me responderam que a Rolex teve um problema com a importação dos Tudor, eles não conseguiam trazer os relógios mais atuais e mais vendidos, também não estavam conseguindo trazer peças de Reposição suficientes e outros detalhes, e por isso estava suspensa a importação dos Tudor, sem previsão de voltar a vender.
Experimentei o Submariner no pulso para ter uma noção do tamanho mas não eh a mesma coisa.

Alguém que tem os dois ai sabe se dá pra ter uma noção do BB pelo Submariner ?

Apaixonei pelos Submariner mas por enquanto não tenho coragem de gastar o valor dele aqui no BR não hehehehe, bebê tá vindo ai e tenho que segurar a onda por enquanto

AlexandreMed

o BB veste maior q o sub (eles têm praticamente o mesmo desenho e o BB eh 2mm maior) fora q eh mais alto tb..