Menu principal

O novo Rolex Day Date com mostrador "Árabe" no SJX

Iniciado por admin, 27 Setembro 2016 às 14:21:16

tópico anterior - próximo tópico

flávio

O artigo é interessante porque aborda não só o lançamento exclusivo para o oriente médio, que eu sequer sabia que estava sendo vendido, mas os modelos antigos. Considerando que a Rolex é, para dizer o mínimo, extremamente conservadora em seus modelos (costumo brincar que se você tem um, você tem todos os modelos da linha, tal a semelhança entre eles...), essas edições limitadas são sempre bem vindas e fazem os colecionadores pirar. A versão analisada é em platina, custa um roubo (65 mil dólares) e tem indexes e ponteiros em ouro branco... "Folheados" a azul, sabe-se-lá como fazem isso mas, pelo menos nas fotos, ainda prefiro o azulado térmico em aço. Gostei, de qualquer forma, nem até pelo modelo, que continua sendo o mesmo Rolex Day Date de sempre, mas pelo inusitado.

Vejam:

http://watchesbysjx.com/2016/09/hands-on-with-the-rolex-day-date-40-eastern-arabic-middle-east-edition-plus-a-brief-history-of-the-arabic-day-date.html

Hugomb

Belo post amigo. Sou um apaixonado pela Rolex e seu tradicionalismo hehehehe
Mas também acho as coleções limitadas sempre bem vindas :)

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Il capo

"Resisto a tudo, menos às tentações."

wruck

Odeio ser bipolar, é muito bom!

raulfragoso

"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

automatic

Koopa

Não gostei. Passaria longe! Puro preconceito, talvez. Mas não deixaria de comprar um modelo tradicional pra comprar este...

Carbonieri

Achei estranho esse rolex do estado islâmico kkkk
sic transit gloria mundi

Andrevms

Se eu fosse (e pudesse) comprar um Day Date em platina, essa seria a minha escolha, devido a sua exclusividade.
Membro do RedBar Brazil

jfestrelabr

Citação de: Andrevms online 28 Setembro 2016 às 11:12:47
Se eu fosse (e pudesse) comprar um Day Date em platina, essa seria a minha escolha, devido a sua exclusividade.

+ 1
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Dicbetts

Não chega a ser novidade. A Rolex fazia mostradores até em farsi, nos tempos do xá Reza Pahlevi. O do meu pai mesmo é em português, não para o mercado brasileiro, mas para o de Portugal e das antigas colônias na África e na Ásia.

Não sei se continuam produzindo essa fartura de linguagens ou se limitaram a alguns mercados.

Dic