Menu principal

MB&F HM8 no Hodinkee

Iniciado por admin, 27 Setembro 2016 às 14:27:52

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Como sempre ressalto a respeito das criações da MB&F, você tem que ter mente aberta: são obras de arte que por acaso também marcam horas. Dito isso, achei esse novo modelo uma das criações mais interessantes da marca. Vejam só o trabalho de caixa desse relógio! Muito interessante!

https://www.hodinkee.com/articles/mbandf-hm8-automotive-design-introducing

Andrevms

Achei o conceito muito parecido com o HM5 e com o HMX, mas ainda assim um relógio muito bacana. Com ctz uma das marcas independentes mais inovadoras.
Membro do RedBar Brazil

fmassardo

A mim incomoda o fato de ser um relógio super sofisticado e ao mesmo tempo apresentar os números indicadores cortados, passando a impressão de falta de ajuste. TOC? Pode ser. Eu passo.
Nada de novo debaixo do sol.

flávio

flávio

Citação de: fmassardo online 30 Setembro 2016 às 14:51:40
A mim incomoda o fato de ser um relógio super sofisticado e ao mesmo tempo apresentar os números indicadores cortados, passando a impressão de falta de ajuste. TOC? Pode ser. Eu passo.

Isso ocorre porque a hora é mostrada de forma tradicional (embora jumping hours), horizontalmente. Eles usam prismas para que seja possível ver de forma vertical.

Flávio

raulfragoso

Resumiram bem no final do artigo: One Deployant friend, Andy Chua hits the nail directly, "its a HM5 Cabriolet"
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

flávio