Hublot Aerofusion Moonphase Titanium no Hodinkee

  • 2 Respostas
  • 1276 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Hublot Aerofusion Moonphase Titanium no Hodinkee
« Online: 05 Outubro 2016 às 14:35:25 »
Tá aí um exemplo de que a soma de coisas desagradáveis sozinhas, se num conjunto harmonioso, se torna muito bacana. Eu, por exemplo, acho que o design padrão da Hublot - que afinal é o que define visualmente a marca - já cansou um pouquinho; não sou muito fã, ainda de designs esqueleto ou open; não sou nem mesmo fã de titânio mas...

O tal relógio tem tudo isso, mas a soma se mostrou, também na minha opinião, como o mais belo Hublot que já vi lançarem. E o preço, conquanto caro, na faixa de 15 mil doletas, de fato não é absurdo pelo que o relógio oferece. Até os parafusos são em titânio! E certamente é interessante observar todas essas engrenagens de mudança de data no módulo que adicionaram (que não sei se é feito em casa. O movimento base é Sellita).

Enfim, gostei desse modelo, e muito.

https://www.hodinkee.com/articles/hublot-aerofusion-moonphase-titanium-value-proposition

*

Offline raulfragoso

  • *****
  • 502
    • Ver perfil
Re:Hublot Aerofusion Moonphase Titanium no Hodinkee
« Resposta #1 Online: 05 Outubro 2016 às 17:16:18 »
Gostei bastante do resultado da obra, e apesar de também não ser muito fã da marca, me faz lembrar de outro relógio com design mais refinado que a Hublot lançou em 2012, o Classic Fusion Extra-Thin Skeleton: https://www.hodinkee.com/articles/introducing-the-hublot-classic-fusion-extra-thin-skeleton-now-in-42mm-live-pics
A diferença está nas complicações, então você tem razão em dizer que este Aerofusion não custa nenhum absurdo.
« Última modificação: 05 Outubro 2016 às 17:19:44 por raulfragoso »
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

*

BigPaul

Re:Hublot Aerofusion Moonphase Titanium no Hodinkee
« Resposta #2 Online: 10 Outubro 2016 às 11:40:10 »
A marca Hublot nao faz nem um pouco a minha cabeça

nao gosto de nenhum

Paul