Menu principal

Longines Avigation A 7 no SJX

Iniciado por admin, 27 Outubro 2016 às 15:42:38

tópico anterior - próximo tópico

flávio

A Longines ataca novamente com um relançamento! Parece realmente que a Longines encontrou sua veia no mercado ao relançar relógios icônicos antigos e, na minha singela opinião, tem feito muita coisa bacana. Muita! Poucos eu não gostaria de ter. O modelo em questão foi relançado há uns dois anos num impraticável tamanho de 47 mm, que era mais consentâneo com o original de 1935, que tinha gigantescos 49. Agora, buscando atingir o público "comum", lançou um em 41, com o movimento single pusher deles e caixa com mostrador e coroa descentralizados. Gostem ou não, o design é bastante singular e não passaria batido em lugar algum. Eu gostaria de tê-lo. Olhem como ficou bacana (e normalmente odeio isso) esse lume envelhecido, nesses belos ponteiros azuis! E o mostrador envernizado branco? Muito massa! E não estupra seu bolso, 3500 dólares. Vejam:

http://watchesbysjx.com/2016/10/hands-on-with-the-newly-launched-awesome-longines-avigation-watch-type-a-7-1935.html

Leontap

Belo! Gostei os ponteiros.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Quark

Um pouco diferente! Inusitado!

Mas lindo!

RSAM

Esse relógio é muito bonito. Está na minha lista de futuras aquisições, com certeza. Att.

Koopa

Esse daí... sei não... Feio de doer... bonito é a sua história de 1930 e tal... vale pelo saudosismo. Mas é difícil de engolir... Mesmo se eu ganhasse de presente ia chorar pelo fato de que a pessoa poderia ter me dado inúmeros relógios no lugar desse...  ;D

Achei louvável as reedições da Longines... aquele dos ferroviários ficou lindo... o militar idem... mas esse...  :-X

Neto1973

Realmente sensacional. Já gostava da edição anterior (apesar de ser enorme), mas esta é incrível.

Matt5

Lindo relogio! Pqp...

kroiden

Eu uso relógio no pulso direito. O mostrador ficaria praticamente de cabeça pra baixo.

eflach10

Eu curto mais esse anterior:

Citação de: eflach10 online 02 Fevereiro 2017 às 07:36:03
Minha fissura hoje:
Longines Avigation Type A-7.
Alguém sabe se ainda está à venda?

marcusmost

Gostei deste branco. Acho mais interessante que o preto, embora considere este mais bonito. Sim, mais bonito o preto, porém menos interessante.

BigPaul

Pra mim relógio tem que ter pé direito esse negocio de entortar o dial pro lado de lá ou pra cá não é a minha praia kkkkkk

bom, gostos são gostos, eu achei feio

michelim

Novamente a Longines acertou a mão! ;)
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

eduardorio

Eu achei-o lindo e concordo que a Longines tem dado tiros certeiros ultimamente.

Mas pra quem usa no pulso no direito, há opção?

mmmcosta

Acho que eu prefiro NAVIATION. Hehehe...

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Marcelo

Alberto Ferreira

Boa tarde, amigos!

Bem...
Quanto à questão do mostrador "torto" do Longines...  :D

Aqui vai apenas um lembrete, para os que não sabiam ou esqueceram...  ;)

O relógio é apresentado assim desta maneira por ser feito para ser usado com o mostrador virado no sentido da palma da mão...

Vejam aqui, apenas para efeito de ilustração do conceito, pois neste caso o relógio da foto é um Omega...

Esta configuração, que inclusive tem o mostrador "angulado" (ou "virado"), surgiu para permitir que os pilotos, de carros ou aeronaves, pudessem consultar, e acionar, o relógio sem tirar uma das mãos do volante ou do manche.

Abraços a todos!
Alberto

mmmcosta

Citação de: Alberto Ferreira online 16 Fevereiro 2017 às 16:35:28
Boa tarde, amigos!

Bem...
Quanto à questão do mostrador "torto" do Longines...  :D

Aqui vai apenas um lembrete, para os que não sabiam ou esqueceram...  ;)

O relógio é apresentado assim desta maneira por ser feito para ser usado com o mostrador virado no sentido da palma da mão...

Vejam aqui, apenas para efeito de ilustração do conceito, pois neste caso o relógio da foto é um Omega...

Esta configuração, que inclusive tem o mostrador "angulado" (ou "virado"), surgiu para permitir que os pilotos, de carros ou aeronaves, pudessem consultar, e acionar, o relógio sem tirar uma das mãos do volante ou do manche.

Abraços a todos!
Alberto
Bem observado. E deste modo de uso eu tô fora.
Marcelo

Alberto Ferreira

:D

Pois é...  :D

Ah!
A bem da verdade, e consideradas as explicações à parte,...
E eu também "tô fora" deste, digamos, "metier pilotante", Sô!  ;)

Abraços!
Alberto

AlexandreMed

Vcs são muito inocentes...
isso eh um plágio da Nike

Erika@SM