Menu principal

Qual destes dois: Mido Ocean Star X Certina DS Action

Iniciado por automatic for the people, 30 Outubro 2016 às 15:49:10

tópico anterior - próximo tópico

automatic for the people

Boa tarde!

Depois de um bom tempo sem adquirir algo novo, estou pensando em pegar um destes dois:

pic upload

O Mido, pelo que já foi dito até por aqui, possui um upgrade no movimento, aparentemente muito bem construído, e é um lançamento recente, o Certina já tem alguns anos de mercado, mas sempre gostei do visual dele, principalmente o acabamento do bezel.

Mas somente um vai para o ajuntamento, dúvida grande, preços semelhantes. No momento que termino este post, penso mais no Mido, e vocês? ??? ;)

ABS

Alfredo

Alberto Ferreira

Boa tarde, Alfredo!

Eu levantaria apenas mais um ponto, para as suas ponderações e decisão.

O bracelete do Mido é como que "casado" com a caixa, até que a morte os separe.
Não dá para "variar" pulseiras, eventualmente curtir uma de couro ou de algum outro material (borracha ou algo sintético, por exemplo), nem pensar...
É aço com aço e "José Fini".

Mas obviamente esta é a minha opinião, como eu vejo a coisa, e a "relevância" disso é relativa, ante os gostos e critérios de cada um de nós.
Se assim não fosse os relógios com esta concepção (caixa-bracelete) não seriam vendidos, ou não teríam o público que certamente eles têm.

Abraço!
Alberto

Leontap

Escolha difícil... mas ainda iria de Mido, por ser um projeto mais moderno.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

automatic for the people

Alberto

Não me dei conta disso...realmente é um fator a ser considerado!

Grande abraço

Alfredo

automatic for the people

Alberto

Acho que não, olha nesta foto, com a versão da pulseira em borracha:

Abs

waldirmello

Pela foto do modelo com mostrador azul parece que o endlink é integrado à caixa, mas acho que não, pois há opções com pulseira de borracha, como já citado acima.

A propósito, iria no Mido.

waldirmello

automatic for the people

marcosjuniorjr

Henrique

Tenho o Certina e o modelo anterior do Mido.  A menos que a qualidade tenha subido muito eu ficaria com o Certina.

mmmcosta

Mido ido ido!

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Marcelo

Leontap

Citação de: Henrique online 30 Outubro 2016 às 23:30:46
Tenho o Certina e o modelo anterior do Mido.  A menos que a qualidade tenha subido muito eu ficaria com o Certina.
Como assim? Pensei que a qualidade de ambos eram bem equiparadas.

watchgirl

Esse mido azul é lindo demais! Com ctza iria nele, com uma pulseira de couro vai ficar matador. Aliás a Mido tem feito umas coisas bem legais, acho que é uma ótima opção de marca nos preços de mercado nacional.
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

Leontap

Citação de: watchgirl online 31 Outubro 2016 às 00:11:26
Esse mido azul é lindo demais! Com ctza iria nele, com uma pulseira de couro vai ficar matador. Aliás a Mido tem feito umas coisas bem legais, acho que é uma ótima opção de marca nos preços de mercado nacional.
Pura verdade. Pena que ultimamente aumentou absurdamente os preços de suas peças [emoji20]

Alberto Ferreira

Bom dia, amigos!

Vocês têm razão, grato por me corrigirem.  8)

Por melhor que seja a nossa intenção, este é sempre o risco de se "palpitar" apenas baseados em fotos.  :P

Embora o meu comentário, se considerado em tese (de maneira "genérica", de forma geral e tal...  ;)) seja, por assim dizer, "sustentável"...
...de fato e de direito não é o caso do Mido em questão.

O bracelete não é mesmo integrado à caixa.

Abraços!
Alberto

automatic for the people

Opção definida, Mido

Agora escolher a cor do mostrador: azul ou preto

Compartilho com vocês um ótimo review do modelo, de onde tirei a foto acima:

http://forums.watchuseek.com/f74/impressions-mido-ocean-star-captain-v-pic-heavy-3690298.html

Abs

mmmcosta

Citação de: automatic for the people online 31 Outubro 2016 às 09:12:49
Opção definida, Mido

Agora escolher a cor do mostrador: azul ou preto

Compartilho com vocês um ótimo review do modelo, de onde tirei a foto acima:

http://forums.watchuseek.com/f74/impressions-mido-ocean-star-captain-v-pic-heavy-3690298.html

Abs
Opção acertada. Agora, a cor...
Marcelo

JrMachine

Excelente escolha !! Tb estou de olho no modelo em titânio
Agora a questão da cor já é de gosto mesmo, apesar do preto ser bem clássico, eu simpatizo mais com o azul

waldirmello

Eu iria no azul.

Foi bom ver o seu link, pois deu para perceber que o cuidado no polimento da caixa/bracelete na versão aço é compatível com a da versão em titânio do link do Arthur.

Me parece pelas fotos que o mostrador do azul tem algum tipo de acabamento parecido com o de titânio e que o preto é mais simples.

CSM

mido azul. este dial metálico é legal para xuxu.... isso ai com uma pulseira de couro marrom fica bem legal!

abraços
Membro do RedBarBrazil