Seiko lança mais 4 PADI Divers

  • 31 Respostas
  • 8891 Visualizações
*

Enéias

Re:Seiko lança mais 4 PADI Divers
« Resposta #20 Online: 30 Novembro 2017 às 22:16:43 »
Queria vê-los ao vivo: nessas fotos a redução de tamanho me deu a impressão de eles terem ficado "bojudinhos", na falta de uma palavra melhor...


Flávio
Parece haver desproporção com a largura da pulseira.

*

Offline automatic

  • *****
  • 1.629
    • Ver perfil
Re:Seiko lança mais 4 PADI Divers
« Resposta #21 Online: 01 Dezembro 2017 às 10:00:23 »
Adorei, são bons relógios para uso diário. Dá para usar sem medo.

Re:Seiko lança mais 4 PADI Divers
« Resposta #22 Online: 01 Dezembro 2017 às 14:46:51 »
Gostei muito, espero que venham para o Brasil! acho 44mm muito grande para meu pulso....
Abraços!
Vinicius

Re:Seiko lança mais 4 PADI Divers
« Resposta #23 Online: 01 Dezembro 2017 às 14:47:23 »
E se vier com um preço abaixo dos turtle´s normais, vai ser um ótimo beater
Abraços!
Vinicius

*

Offline Noga

  • *
  • 32
    • Ver perfil
Re:Seiko lança mais 4 PADI Divers
« Resposta #24 Online: 04 Dezembro 2017 às 09:58:21 »
Respondendo ao tempo de uso necessário dos capacitores para troca, ele supera 20 anos quando falamos da Seiko.
Tenho um Seiko Kinetic Diver 5M23 Pepsi de 1995, da primeira linha de divers kinetic lançada pela Seiko e troquei o capacitor este ano, pela primeira vez - ainda tenho o velho guardado.

A carga dele estava segurando umas 8 horas apenas, porém como acabo usando pouco em razão dos outros relógios fui deixando.

Essa primeira linha de capacitores da Seiko apresentou diversos problemas com alguns perdendo carga muito cedo, coisa de poucos anos, entretanto o capacitor foi logo renovado e esse problema acabou. No meu caso dei sorte, um dos primeiros divers e resistiu bem aos anos.

Em 2015 ele ainda tinha uma carga de mais de uma semana, lembrando que o pouco uso e consecutivo baixo carregamento do capacitor potencializa seu desgaste. Com os capacitores novos pode-se esperar pelos 20 anos tranquilamente  ;)

Re:Seiko lança mais 4 PADI Divers
« Resposta #25 Online: 26 Dezembro 2017 às 12:57:40 »
Os gringos já estão comprando.
Pelas fotos, achei excelente.

Re:Seiko lança mais 4 PADI Divers
« Resposta #26 Online: 26 Dezembro 2017 às 17:20:00 »
esse lente na data ficou meio duvidosa kkkkk só vendo em mão para ter certeza...
Abraços!
Vinicius

Re:Seiko lança mais 4 PADI Divers
« Resposta #27 Online: 27 Dezembro 2017 às 11:41:23 »
Não consigo gostar dos turtle.. sou muito mais a caixa do SKX.. mas admiro a relação C/B do modelo

Re:Seiko lança mais 4 PADI Divers
« Resposta #28 Online: 27 Dezembro 2017 às 12:18:33 »
com o tempo, sao criadas varias tendencias, uns vao gostar, outros nao. no meu caso tenho o sumo, acho ele top demais, acredito tambem que essa nova linha, seja tao top quanto.

*

Offline Hendry

  • *****
  • 964
    • Ver perfil
Re:Seiko lança mais 4 PADI Divers
« Resposta #29 Online: 23 Janeiro 2018 às 22:16:12 »
Saíram mais modelos!

http://wornandwound.com/introducing-two-new-seiko-turtles-black-series-ref-srpc49-goldtone-ref-srpc44/

Apesar que não gostei de nenhum...

Dourado eu prefiro o SRP775, não dá pra usar uma caixona dessa do Turtle inteira dourada.

O Black Series tb não curti, prefiro esse tipo de PVD Black no GunMetal do Samurai por exemplo.

O que vcs acharam? Agora a linha Turtle tá enorme, cores pra todos os gostos.


*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.826
    • Ver perfil
Re:Seiko lança mais 4 PADI Divers
« Resposta #30 Online: 23 Janeiro 2018 às 23:09:19 »
Saíram mais modelos!

http://wornandwound.com/introducing-two-new-seiko-turtles-black-series-ref-srpc49-goldtone-ref-srpc44/

Apesar que não gostei de nenhum...

Dourado eu prefiro o SRP775, não dá pra usar uma caixona dessa do Turtle inteira dourada.

O Black Series tb não curti, prefiro esse tipo de PVD Black no GunMetal do Samurai por exemplo.

O que vcs acharam? Agora a linha Turtle tá enorme, cores pra todos os gostos.
Eita agora só faltou a versão chavosa dourada com pulseira dourada

Re:Seiko lança mais 4 PADI Divers
« Resposta #31 Online: 24 Janeiro 2018 às 18:00:14 »
Parece que o diâmetro do bezel é menor que o skx007...

Vou esperar pra emitir uma opinião quando vê-los ao vivo...

 ::)
“O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro.” ― William Paley