Frederique Constant Analytics device

  • 0 Respostas
  • 1049 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Frederique Constant Analytics device
« Online: 27 Novembro 2016 às 10:30:30 »
Deu no ABTW


Já discutimos aqui alguns programas e aparelhos para o usuário acompanhar a precisão do seu relógio. Os programas funcionam apenas para manter um diário da marcha do relógio. Bem diferente são os aparelhos que imitam os profissionais, como da Witchi, e "ouvem" o barulho do escapamento do relógio, transformando o som em dados úteis.

Teoricamente os novos aparelhos deveriam ser muito baratos, porque um profissional, usado em relojoaria, tem um processador acoplado a um microfone. Com a modernidade, os "caseiros" passaram a vender apenas os microfones que, acoplados ao processador de um telefone ou computador, funcionariam do mesmo modo. Mas isso não barateou muito os preços...

Mas esse mais simples da Frederique Constant oferece uma opção mais barata e simples, por 99 euros. Basta acoplar o microfone ao celular e observar os dados. Serve para alguma coisa? Bem... Não, pois mesmo que o consumidor verifique algo incorreto, ele não poderá efetuar os ajustes. Mas é interessante para averiguar como funciona um relógio mecânico.

Vejam
http://www.ablogtowatch.com/frederique-constant-analytics-watch-accuracy/