Tudor pelagos para pessoas canhotas

  • 45 Respostas
  • 9706 Visualizações
*

Offline fugas

  • ****
  • 497
    • Ver perfil
Tudor pelagos para pessoas canhotas
« Online: 17 Novembro 2016 às 12:05:05 »
https://www.tudorwatch.com/watches/pelagos/m25610tnl-0001



do site "TUDOR PELAGOS LHD WITH IN-HOUSE MOVEMENT A magnificent example of a tool watch and symbol of adventure, the Pelagos is one of the most complete traditional mechanical divers’ watches available today. Waterproof to 500 m (1,640 ft), the Pelagos is fitted with a movement manufactured in-house by TUDOR. It is now available in a new “left-handed” version. TECHNICAL FEATURES: Ceramic matt black disc Titanium bracelet
comes with an additional rubber strap"

Hum esperava mais da tudor, queria um GMT black bay ou pelagos :P

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:Tudor pelagos para pessoas canhotas
« Resposta #1 Online: 17 Novembro 2016 às 12:14:08 »
Na verdade, coroa às 9 horas é justamente para quem usa relógio no pulso esquerdo. Não é bem um relógio para canhotos. Para não machucar o verso da mão. Até porque o pulso no qual se usa o relógio não tem a ver com ser destro ou canhoto.

Abraços!

Adriano

*

Offline raulfragoso

  • *****
  • 502
    • Ver perfil
Re:Tudor pelagos para pessoas canhotas
« Resposta #2 Online: 17 Novembro 2016 às 13:12:20 »
Eu sou destro e nunca consegui usar relógio no pulso esquerdo.

Quanto ao Pelagos, ele continua na minha wish-list :)
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Tudor pelagos para pessoas canhotas
« Resposta #3 Online: 17 Novembro 2016 às 13:35:47 »
Adorei!

Goste demais do Pelagos, espero ainda ter um.  :)
"All your base are belong to us"

Re:Tudor pelagos para pessoas canhotas
« Resposta #4 Online: 17 Novembro 2016 às 14:00:18 »
Muito foda, muito mesmo.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Tudor pelagos para pessoas canhotas
« Resposta #5 Online: 17 Novembro 2016 às 14:02:19 »
Vou repetir o que disse aqui algumas vezes: se antes a Tudor era a Rolex "wannabe", agora é o inverso. Eu sinceramente acho os modelos da Tudor, seja em visual como sacadas que colocam neles, mais legais do que os Rolex. Aliás, se a Rolex lançasse exatamente os mesmos modelos da Tudor, os fãs estariam delirando.

Ah, sobre a coroa à esquerda, o primeiro relógio que vi com isso foi o Sinn EZM1, ainda nos anos 90, que usava movimento Lemania 5100. O troço havia sido projetado em conjunto com o GSG 9 alemão e os atiradores pediram justamente a coroa à esquerda para não atrapalhar ao manusear as armas. O movimento Lemania se foi mas a Sinn fabrica esse crono, QUE É DUBARALHO, até hoje. Vejam:

http://www.sinn.de/en/Archive/EZM_1.htm

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Tudor pelagos para pessoas canhotas
« Resposta #6 Online: 17 Novembro 2016 às 14:11:58 »
E aqui um artigo do Revolution sobre relógios com coroa à esquerda

https://www.revolution.watch/southpaws-a-roundup-of-left-hand-crown-watches-past-and-present/

Re:Tudor pelagos para pessoas canhotas
« Resposta #7 Online: 17 Novembro 2016 às 14:30:05 »
Lindo o pelagos, a mão que digita a senha do cartão de crédito chega a tremer hahaha

bem legal também o artigo Flavio, deu uma boa vontade de ter um pam com a coroa as 9h heim



abraços

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Tudor pelagos para pessoas canhotas
« Resposta #9 Online: 17 Novembro 2016 às 15:23:17 »
Lindo. A Tudor vem dando um show de criatividade na sobriedade, algo que considero difícil.

É a marca que mais me empolga hoje.

Dic

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re:Tudor pelagos para pessoas canhotas
« Resposta #10 Online: 17 Novembro 2016 às 16:57:51 »
coroa às 9 hs!

leftys eu tenho dois citizen - ny0040 e ny0054, com coroa às 8, e um MM com coroa às 9. os 3 confortabilíssimos!

tenho votnade de virar o mostrador e os ponteiros e repintar o disco de data de todos os outros meus relógios.

e às vezes sonho com um sub no date modificado, invertido.

*

Offline raulfragoso

  • *****
  • 502
    • Ver perfil
Re:Tudor pelagos para pessoas canhotas
« Resposta #11 Online: 17 Novembro 2016 às 17:25:02 »
E tem mais alguns "mimos" nessa versão left-handed:

- Os mostradores são numa cor creme, que dá uma tonalidade mais vintage, assim como o bezel em cerâmica num preto fosco (matte);
- O dial tem a inscrição com o nome do modelo (Pelagos) escrito em vermelho, além dos números no mostrador de data com a cor vermelha para os dias pares;
- Apesar de não ser uma série limitada, o caseback vem estampado com o número de série do relógio (portanto cada relógio será único);

Sinto-me tentado a mudar a ordem da minha wish-lista agora  :o
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re:Tudor pelagos para pessoas canhotas
« Resposta #12 Online: 17 Novembro 2016 às 21:03:28 »
 
 Putz, Tudor snow flake é show.... com a coroa left matou a pau  :o :o me apaixonei.... :-*
 
 Eu adoro relógios com a coroa diferenciada, acho que dá um destaque muito legal.    Tenho dois divers lefts da Citizen assim, o NY0054 e o Zilla, porém o Zilla pelo tamanho não chega a ser referência em conforto...

Abs a todos
 

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re:Tudor pelagos para pessoas canhotas
« Resposta #13 Online: 17 Novembro 2016 às 22:14:40 »
só uma pergunta:

qual o preço estimado dessa belezinha?

Re:Tudor pelagos para pessoas canhotas
« Resposta #14 Online: 17 Novembro 2016 às 22:30:30 »
O que muito me agradou foi o tom dos luminosos, que harmonizou perfeitamente com o conjunto do relógio.
Abraço,

Octávio Augusto

*

Offline raulfragoso

  • *****
  • 502
    • Ver perfil
Re:Tudor pelagos para pessoas canhotas
« Resposta #15 Online: 17 Novembro 2016 às 23:11:54 »
só uma pergunta:

qual o preço estimado dessa belezinha?

Price for the Tudor Pelagos LHD: 4,200 Swiss Francs / 4,140 Euros / 4,400 USD (just like the standard Pelagos). Available as of tomorrow (18 November 2016).

Fonte: https://monochrome-watches.com/tudor-pelagos-lhd-left-handed-review-price/
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

Re:Tudor pelagos para pessoas canhotas
« Resposta #16 Online: 18 Novembro 2016 às 11:38:54 »
alguém aqui é canhoto, usa o relógio na mão esquerda e se incomoda com a coroa? Porque eu sou, sempre usei o relógio na mão esquerda e nunca me incomodou...mas fiquei feliz em ver esse modelo saindo, quem é canhoto sabe como sofremos com coisas banais em algumas situações corriqueiras hahahaha
@watches.in.sampa

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re:Tudor pelagos para pessoas canhotas
« Resposta #17 Online: 18 Novembro 2016 às 17:18:33 »
 A melhor escolha ! :D :D :D :D :D

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Re:Tudor pelagos para pessoas canhotas
« Resposta #18 Online: 18 Novembro 2016 às 18:29:33 »
sou canhoto, uso na mao esquerda em 99% das vezes.. e nenhuma coroa me incomoda.. mas tb nao tenho grahans, panerais, nenhum destes..

*

Offline renato155

  • *****
  • 780
  • Everybody must have a fantasy
    • Ver perfil
Re:Tudor pelagos para pessoas canhotas
« Resposta #19 Online: 21 Novembro 2016 às 21:32:21 »
Sou canhoto, uso relógio na mão esquerda e nem sabia que eu tinha um problema... até agora


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;