Menu principal

Vivara e Baume et Mercier?

Iniciado por PF, 23 Novembro 2016 às 16:21:22

tópico anterior - próximo tópico

PF

Boa tarde,

Ontem a tarde caminhando pelo shopping, deparo-me com a vitrine da vivara. Sempre a verifico com pouca animação, uma vez que seus relógios sempre variam de festinas a movados... Quando de repente a surpresa: Estojinho da Baume et Mercier com direito ao novo capeland shelby cobra. Alguém tem alguma notícia se a vivara está agora representando e comercializando os B&M?

Atenciosamente,
PF

Adriano

A resposta já está na pergunta.  :)

Abraços!

Adriano

Leontap

Sim. Inclusive tem alguns modelos sendo vendidos no site deles.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

mmmcosta

Todos vêm assim, com um Cobrinha? [emoji41]

Marcelo

R.C.D

A Vivara vende B&M, além de Movado e Montblanc.

Inclusive, tem alguns em promoção no site deles.

R.C.D.

JrMachine

Citação de: mmmcosta online 23 Novembro 2016 às 21:10:07
Todos vêm assim, com um Cobrinha? [emoji41]

:o :o :o
Achei bem legal esse B&M, Que belo Kit, Showw

TUZ40

"All your base are belong to us"

FelipeP

Faz um tempo que eu vi esse ai na vitrine, se não me engano Tuz, tava uns 20k ou 22k.

abs,

TUZ40

"All your base are belong to us"

Pouron

No site da Vivara o modelo com pulseira de borracha está R$ 500 mais caro que o modelo com pulseira de couro de crocodilo, que aliás é uma linda pulseira.

Borracha e PVD: http://www.vivara.com.br/produto/relogio-baume-mercier-masculino-borracha-preta-m0a10281/BM00000059
Couro: http://www.vivara.com.br/produto/relogios-baume-mercier-masculino-couro-preto-m0a10282/BM00000057

Creio que a explicação seja o fato de que o de borracha tem parte da caixa em aço revestida em PVD preto.

A watchtime brasil anunciou em junho que eles chegariam, porém o valor informado era mais baixo.

Octávio Augusto

Meu Pai tem um Capeland "normal", o qual originou esse.

O relógio é bem feito e muito bonito. Na época custou uns R$ 10.000,00, há uns 2 anos.

Ele usa um Valjoux 7753, cujo sistema de mudança de data foi modificado, onde antes era um botão às 10 horas, agora a troca é feita pela coroa, como normalmente vemos nos demais relógios.

Confesso que não gostei desse modelo limitado. Achei essa cobra no ponteiro de segundo do crono muito grande e, apesar da ligação direta com a homenagem, faltou harmonia no conjunto. Os números no mostrador, com grafia antiga, não remonta a esportividade do modelo.

A peça é bem feita, máquina bem ajustada e decorada, mas prefiro a linha normal.

Abraço,

Octávio Augusto

JotaA

Me assombrou, foi o preço.

22K?

FelipeP

Lá fora o preço oficial é de 4.450 e 4.550 trumps, dependendo do modelo (são 4 Limited Edition).

Além do precinho salgado, essa conversão ta muito mandrake também, tem relógio com esse preço lá fora que por aqui custa bem menos de 20k, vide o seamaster 300M, que já cheguei a ver por pouco mais de 14 mil temers outro dia.