Relojoeiro em Goiânia-GO

  • 58 Respostas
  • 16249 Visualizações
*

vinniearques

Re:Relojoeiro em Goiânia-GO
« Resposta #40 Online: 15 Janeiro 2017 às 23:29:51 »
Já foi referencia aqui, hoje quase ninguem mais fala dele, cada um que entenda como quiser o porque disto.

Re:Relojoeiro em Goiânia-GO
« Resposta #41 Online: 16 Janeiro 2017 às 09:00:43 »
Já foi referencia aqui, hoje quase ninguem mais fala dele, cada um que entenda como quiser o porque disto.

Vinnie sempre rápido e rasteiro kkkkkkkkkkk, concordo com voce, ja foi.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Relojoeiro em Goiânia-GO
« Resposta #42 Online: 16 Janeiro 2017 às 09:44:54 »
Vinnie sempre rápido e rasteiro kkkkkkkkkkk, concordo com voce, ja foi.
Que pena.
« Última modificação: 16 Janeiro 2017 às 09:47:15 por mmmcosta »
Marcelo

Re:Relojoeiro em Goiânia-GO
« Resposta #43 Online: 16 Janeiro 2017 às 10:13:36 »
Chora nao,


estavamos falando do "carregado", nao do seu amigo ai do goias.



Enviado da sacolandia, coçando no momento!!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Relojoeiro em Goiânia-GO
« Resposta #44 Online: 16 Janeiro 2017 às 10:28:16 »
Chora nao,


estavamos falando do "carregado", nao do seu amigo ai do goias.



Enviado da sacolandia, coçando no momento!!!!!!!
"Do GoiáIs", gostei.

E curioso que nem um gato amode saber porque o supracitado cabôco é visto como carregado.
Marcelo

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Relojoeiro em Goiânia-GO
« Resposta #45 Online: 16 Janeiro 2017 às 10:32:48 »
Num falem assim do Goiás naum que eu sou de lá hein.  ;D
"All your base are belong to us"

Re:Relojoeiro em Goiânia-GO
« Resposta #46 Online: 16 Janeiro 2017 às 10:43:26 »
Ummmmmm TUzudo seu comedor de piqui.


Enviado da sacolandia, coçando no momento!!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Relojoeiro em Goiânia-GO
« Resposta #47 Online: 16 Janeiro 2017 às 11:21:33 »
Num falem assim do Goiás naum que eu sou de lá hein.  ;D
Eu também sou, mas curto o "do GoiáIs". Tem o detalhe do segundo "i" também.
Marcelo

Re:Relojoeiro em Goiânia-GO
« Resposta #48 Online: 23 Fevereiro 2021 às 07:29:54 »
Colegas, ressuscitando o tópico...

Não tenho relógios caros, mas a minha experiência com essa loja não é das melhores.

Já levei 4 relógios lá. 2 Tissot quartz, um Tissot automático (que é o relógio mais caro que tenho) e, como o colega que abriu o tópico, um Seiko SKX.

Esses caras dessa loja não conseguem trocar uma bateria sem arranhar a tampa traseira ou a caixa do relógio. Acho isso inadmissível, mesmo para relógios baratos.

Arranharam meus dois Tissot quartz ao trocar a bateria.

O Seiko eu levei pra trocar a pulseira original por uma Super Oyster da Strapcode, muito superior em qualidade. O filho do dono, que é a pessoa que mais fica lá, simplesmente não conseguiu instalar a pulseira e ainda arranhou a caixa do meu relógio. Tinha menos de uma semana de uso.

O único relógio que eles mexeram sem fazer cagada foi meu cronógrafo automático Carson, da Tissot. Levei pra trocar a pulseira de couro original, que é pequena, por outra da Hirsch. Pelo menos isso eles conseguiram fazer sem arranhar a caixa.

Sem contar que um dia estava por lá sapeando e vi na vitrine um TAG Heuer Carrera usado à venda. Alguém tinha deixado uma coleção inteira pra eles venderem lá, numa caixa, e esse Carrera estava no meio. Como, na época, eu não entendia quase nada e era muito fã desse relógio (Kkkkkkkkk!) pedi pra dar uma olhada. A atendente lá simplesmente tirou o relógio da caixa e deixou ele cair. Foi aquela pancada seca, no piso de granito, meu estômago até doeu. Esse é o nível de cuidado que eles têm lá.     

Mas o meu problema atual é o seguinte. Foi por isso que achei esse tópico.

Estou com outro cronógrafo automático da Tissot precisando de uma revisão. Eu resolvi pesquisar aqui no fórum esperando encontrar uma dica de outro relojoeiro que não fosse esse Saad. Pelo visto me lasquei.

E, pelo que li aqui, em Brasília a coisa é ainda pior.

Então parece que não vou ter remédio a não ser arriscar com essa loja de novo. Infelizmente!

[]´s   ;)

Re:Relojoeiro em Goiânia-GO
« Resposta #49 Online: 23 Fevereiro 2021 às 07:41:34 »
Ah! Outro detalhe que contribuiu pra piorar a minha impressão.

Tentei ligar lá ontem pra ter uma ideia de quanto poderia ficar essa revisão.

Eles simplesmente NÃO atendem telefone.

Se tem uma coisa que me irrita é empresa que não presta um bom atendimento online ou por telefone. Meio caminho andado pro serviço, como um todo, ser ruim também.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Relojoeiro em Goiânia-GO
« Resposta #50 Online: 23 Fevereiro 2021 às 16:25:07 »
Ora, não há melhor feedback do que o consumidor não utilizar mais os serviços, que era o que eu faria. E havendo, inclusive, autorizada Tissot no Brasil, era o caminho que eu seguiria...

Re:Relojoeiro em Goiânia-GO
« Resposta #51 Online: 24 Fevereiro 2021 às 06:09:47 »
No site da Tissot eles oferecem o módico orçamento de R$ 295,00 pela troca da bateria de um relógio quartz, com garantia de impermeabilidade.

Antes costumavam informar o valor de uma revisão em um cronógrafo automático, hoje não informam mais. Mas eu lembro que era mais de 1000 reais.

Se fosse um Omega tudo bem, mas pagar isso por um Tissot?

Sem contar que ainda tem o risco do relógio ser extraviado no transporte.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Relojoeiro em Goiânia-GO
« Resposta #52 Online: 24 Fevereiro 2021 às 08:36:24 »
Bem... Não é porque o Sírio Libanês me cobra 10 mil numa restauração de um dente, por exemplo, que vou arranca lo gratuitamente em outro dentista...

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk


Re:Relojoeiro em Goiânia-GO
« Resposta #53 Online: 24 Fevereiro 2021 às 09:07:32 »
Não existe relojoeiro confiável em Goiânia nem em Brasília e o preço da revisão numa autorizada Tissot vai ficar praticamente o preço do relógio.

Você tem alguma sugestão de relojoeiro?

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:Relojoeiro em Goiânia-GO
« Resposta #54 Online: 24 Fevereiro 2021 às 10:38:51 »
No site da Tissot eles oferecem o módico orçamento de R$ 295,00 pela troca da bateria de um relógio quartz, com garantia de impermeabilidade.
...
Se fosse um Omega tudo bem, mas pagar isso por um Tissot?
Sem contar que ainda tem o risco do relógio ser extraviado no transporte.

A Tissot vai trocar a bateria correta e original do seu relógio, reprogramar se for necessário, abrir e fechar com cuidado, possivelmente trocar a vedação, testar a estanqueidade para a profundidade correta e te dar garantia, tudo feito por um profissional treinado e certificado e em ambiente controlado.
Eu acho muito dinheiro, mas não sei se é caro.
Uma bateria que funciona no seu relógio tem por r$0,75 na rua direita.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Relojoeiro em Goiânia-GO
« Resposta #55 Online: 24 Fevereiro 2021 às 15:38:27 »
Olha, eu troque a bateria do meu Tissot Touch há uns dois meses, no Francelino, em Brasília, tendo me custado 80 reais. E veja: a troca de bateria do Touch não é um procedimento "padrão", porque se o cara não souber o que está fazendo, danificará o sensor barométrico. E o Francelino era o autorizado Tissot em Brasília até bem pouco tempo (quem faz os serviços atualmente é o seu filho Valdir, até quando, eu não sei, pois a pandemia detonou tudo...). Portanto, para esse tipo de trabalho, eu os indico.

Além da autorizada Tissot, a Watchtime, já recomendada acima, eu também indicaria a Carpinóbilis de São Paulo, cujos relojoeiros, o Flávio e Ériton, agora estão trabalhando separados, e eu sinceramente não sei o contato de cada um deles. Mas o site da Carpinóbilis ainda está no ar. Mas também os recomendo.



Flávio

Re:Relojoeiro em Goiânia-GO
« Resposta #56 Online: 25 Fevereiro 2021 às 04:08:57 »
Obrigado, Flávio!  ;)

Re:Relojoeiro em Goiânia-GO
« Resposta #57 Online: 26 Março 2022 às 00:52:06 »
Revisão de um cronógrafo automático Tissot na Watch Time em São Paulo: R$ 1.160,00 (detalhe: é autorizada Tissot, dá 2 anos de garantia e trocam todas as vedações do relógio).

Revisão do mesmo relógio na N. Saad aqui em Goiânia: R$ 1.800,00 (não falaram nada sobre o período de garantia e troca das vedações).

Precisa falar mais nada, né?  ::)

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Relojoeiro em Goiânia-GO
« Resposta #58 Online: 26 Março 2022 às 11:11:13 »
Ô loco meu!

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk