Menu principal

Ajuda com relógio orient.

Iniciado por edson rangel, 29 Dezembro 2016 às 17:49:08

tópico anterior - próximo tópico

edson rangel

Boa tarde amigos,

Meu relógio orient poseidon levou um tombo, após isso parou de funcionar.

Ao abrir o relógio constatei uma peça solta e a mesma deixei no lugar somente para não perder.

Nada fiz com medo de piorar a situação, quero saber se colocar de volta tem a possibilidade de voltar a funcionar?

FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

flávio

Quebrou o eixo da massa oscilante. Só trocando... Flávio

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

edson rangel

Obrigado pela resposta flávio, em janeiro levo na greenwich.

Só acontece quando estou duro, faz parte ..... ;D ;D ;D

Adriano

Realmente, o rotor descravou inteiro, o rolamento desmontou. Só trocando o rotor todo.

Abraços!

Adriano

edson rangel

Obrigado Adriano, pela experiência de vocês vale o conserto?

Adriano

Claro, não deve existir relógio na Terra que termine inutilizado por causa de um rotor. Eu não sei quanto custa uma revisão dessa na Orient, nesse sentido, minha experiência é zero. Mas duvido que inviabilize o relógio.

Abraços!

Adriano

edson rangel

Fico um pois mais animado, valeu pela orientação Adriano.

dudunit

Acredito que em matéria de peças, o preço será muito baixo. A mão de obra que "encarecerá" o custo final. Mas mesmo, assim acho que não gastarás muito.

leonardo77

Falando em Orient, olha o que chegou hj aqui. Não era bem isso que eu tinha em mente, como consta na NF.

Enviado em meio a um raro momento de abstração e beleza.

edson rangel

Citação de: dudunit online 30 Dezembro 2016 às 10:26:19
Acredito que em matéria de peças, o preço será muito baixo. A mão de obra que "encarecerá" o custo final. Mas mesmo, assim acho que não gastarás muito.

Obrigado querido pela ajuda.

Wilson

Edson,

como o Adriano disse o rolamento do automatico se desmontou,

o que acontece é que ele possui 5 esferinhas que se soltam e entram dentro do mecanismo,
remontar ele não ficaria garantido, o correto seria fazer uma revisão/limpeza e colocar um rolamento novo,

abraços,

wilson

edson rangel

Citação de: Wilson online 01 Janeiro 2017 às 12:30:23
Edson,

como o Adriano disse o rolamento do automatico se desmontou,

o que acontece é que ele possui 5 esferinhas que se soltam e entram dentro do mecanismo,
remontar ele não ficaria garantido, o correto seria fazer uma revisão/limpeza e colocar um rolamento novo,

abraços,

wilson

Obrigado Wilson, o problema é que o fato ocorreu em um momento difícil, janeiro temos muitos gastos, criança em fase escolar , essas coisas...
Dependendo do valor da revisão vou ter que esperar um pouco.