Menu principal

Speedmaster Speedy Tuesday

Iniciado por admin, 10 Janeiro 2017 às 09:50:38

tópico anterior - próximo tópico

bouske

Citação de: GuilhermeLago online 10 Janeiro 2017 às 17:34:32
Mas, pelo que eu entendi, o relógio não vai vender em lojas. As vendas são exclusivas pelo Instagram - aliás, eram, pq já vendeu TUDO!

Isso mesmo. Tinha que ter feito reserva pelo site, e la pro meio do ano a boutique Omega mais perto de voce entra em contato para finalizar a venda. Eu recebi o email e reservei, mas esgotou bem rapido.

Erika@SM

Citação de: TUZ40 online 10 Janeiro 2017 às 12:29:20
23 mil reais vc esta pagando o mesmo valor que os Europeus ou Americanos, é um ótimo valor.

Desculpa se a pergunta for meio besta, mas convertendo de franco suíço para dólar americano o relógio valeria $5.328. Isso em reais é ≈ 18k. Claro que há impostos, etc.. Esses 23k "igual" a 18k é considerando esses adendos?

bouske

Citação de: Erika@SM online 10 Janeiro 2017 às 18:41:33
Desculpa se a pergunta for meio besta, mas convertendo de franco suíço para dólar americano o relógio valeria $5.328. Isso em reais é ≈ 18k. Claro que há impostos, etc.. Esses 23k "igual" a 18k é considerando esses adendos?

Pelo que li nos EUA o relogio esta sendo vendido por US$6.500. Dependendo do cambio fica muito proximo dos R$23.000 aqui no Brasil.

Erika@SM

Ah, sim. Fui pelo valor do blog linkado (na verdade não considerei a taxa citada no texto, sobe mais um pouco). Valeu!

Suski

As reservas já acabaram, mas se alguém quiser, elas duram só 24 horas e vão liberar amanhã de novo para quem não efetivar a reserva.

Eu continuo querendo um reduced bem conservado! Acho que 39mm fica muito bacana para o speed.
Atenciosamente,
Eduardo Suski

dan234

Citação de: naio21 online 10 Janeiro 2017 às 17:28:41
Achei estranho que nessa versão os acumuladores parecem que ficaram mais "amontoados" no centro em relação ao dos Speedys normais (apesar de ser o mesmo relógio). Agora... paguei um PAU pr'esse lúmen, viu?

SE eu tivesse condições de comprar o original (o que eu não tenho), acho que topava pagar os USD 1000 a mais só por esta foto...  ;D

Realmente ficou animal o lume desse relógio na foto, os subdials dando um efeito quase hipnótico, mas creio que ao vivo não fique assim tão intenso, fotografo e camera profissional faz uma baita diferença kkk

Il capo

Já nasce icônico, como seus irmãos.
Só não compro porquê o "cascalho" tá curto, dois filhos na facu é um freio de mão dá pôrra.

Excelente proveito pra quem comprar.

Il Capo
"Resisto a tudo, menos às tentações."

FALCO

Citação de: FPiccinin online 10 Janeiro 2017 às 12:40:05Boa Tarde,
Eu adoro o Speedmaster, tenho 2, entretanto acho surreal o preço vendido. Fico feliz pela Omega que há quem compre.
As fotos oficiais para mim é mais do mesmo, exceto pelo Lume.
Abraço

Porra...
Não havia visto a foto dos acumuladores acesos... Achei ridículo...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

dan234

Acho que nessa foto o lume está mais realista.

FPiccinin

Citação de: FALCO online 10 Janeiro 2017 às 21:30:19
Porra...
Não havia visto a foto dos acumuladores acesos... Achei ridículo...
Kkkk...eu não adjetivei os acumulares acesos...kkkk

kroiden

Achei o relógio bonito. Gostei da caixa fosca, da pulseira de couro e do texto luminoso. Não gostei dos acumuladores luminosos, mas talvez ao vivo não seja tão estranho assim.

Ainda prefiro o Moon normal.

mestreaudi

Peca pela falta do bracelete, mas no geral até que o relógio é interessante.
Vai durar mais que a própria moda inspiradora.
Abs.
Rafael.

vinniearques

Citação de: FPiccinin online 10 Janeiro 2017 às 22:44:53
Kkkk...eu não adjetivei os acumulares acesos...kkkk

carnaval ta ai né.

Matt5

Achei bem feia a variação de fonte dos acumuladores, pode ser que valorize, mas sinceramente passo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

TUZ40

Existe um motivo para isso.

Speedmaster Alaska III
"All your base are belong to us"

mestreaudi

Citação de: TUZ40 online 11 Janeiro 2017 às 16:53:50
(...)

Speedmaster Alaska III

Incrível como o original é sempre mais legal que a reedição...
Abs.
Rafael.

Matt5

De fato o original é bem melhor que a reedição. Mas ainda passo...

CSM

já está soldout.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

bouske

Citação de: cesar online 13 Janeiro 2017 às 14:43:18
já está soldout.....

abraços

De acordo com a Omega todas as 2012 peças foram reservadas em pouco mais de 4 horas. Acho que nem eles esperavam esse sucesso de venda.

flávio