Menu principal

Os lançamentos Hamilton para 2017

Iniciado por admin, 13 Janeiro 2017 às 11:45:37

tópico anterior - próximo tópico

BigPaul

Citação de: dr.alexneuro online 13 Janeiro 2017 às 20:40:36
50 anos e continuam fazendo... deve vender neh...

Este relogio Ventura se tornou famoso por causa que Elvis Presley usava em alguns filmes e se nao me engano tambem na vida real

tambem nos filmes da franquia Homens de Preto I e II o ator Will Smith usa um desse

Enfim nao acho feio, acho legal, cool, compraria mas tenho outros que estao na fila kkkkkkkk

Agora o modelo Hamilton ODC X-03 é horrivel demais de feio, esse aposto que nao vai emplacar

Paul

CSM

Citação de: Neme online 14 Janeiro 2017 às 22:20:30
Os Sub, são as reedições das reedições das reedições..................reed   reed.........

disconcordo, os subs não são reedições das reedições. é um relógio que sempre esteve na linha de produção da rolex , que foi mudando/evoluindo no decorrer do tempo. ao contrario do "mingau" como o falco citou, que é um relógio que estava fora da linha de produção da rolex a décadas, e os caras lançaram como uma reedição.

abraços
Membro do RedBarBrazil

AlexandreMed

Dicbetts

O crono é muito bonito, mas esse negócio de reedição está virando lugar comum.

Não há uma dessas grandes marcas que não tenha ressuscitado um projeto do fundo da gaveta (somente expõe o equívoco que foi tira-lo de linha).

Assim, tiro o chapeu para a onipresente Rolex. Em alguns casos, somente atualiza desenhos de 50 anos atrás.

Faz isso com uma classe que nenhuma outra tem.

Dic

eduardorio

Só curti o Khaki Navy Scuba. Mesmo assim, muito mais pelo preço do que pelo relógio em si, que é lindo mas naquela linha "mais do mesmo".

edson rangel

FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

flávio

Mais. Porém, vendo melhor as fotos, tendo a concordar com o articulista: muito alto o relógio.

https://www.deployant.com/review-hamilton-intra-matic-68-autochrono-limited-edition/

Gaeti

Esse crono é show! Mas realmente alto...

Leontap

Hamilton só vem melhorando com o passar dos anos!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

viniciussg1995

O cronógrafo é espetacular, mas ficou meio grandinho... e ele deve vestir maior que os 42mm

Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk

Abraços!
Vinicius

Quark

Citação de: Leontap online 21 Maio 2017 às 12:31:41
Hamilton só vem melhorando com o passar dos anos!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

No meu pouco tempo acompanhando esse mundo, sou obrigado a concordar contigo.

Sobre o cronógrafo; realmente lindo, todavia caixa meio alta. Acho que dificulta mesmo a usabilidade em trajes mais sociais.

Mas então levanto a questão, quem em traje social necessita de um cronógrafo?  ;D

BigPaul

Citação de: TUZ40 online 13 Janeiro 2017 às 11:57:12
Eu amo esse cronográfo! Sonho em conseguir um para mim.

Muito legal terem refeito.

+ um e achei a reedicao perfeita, e o bom que lançaram 42mm pois se tivessem lançado 40mm nao compraria

Paul

BigPaul

Citação de: GuilhermeAzeredo online 13 Janeiro 2017 às 15:10:46
O chrono ficou espetacular, mas 42mm :-[

Abraços!

Vou ligar la para a Hamilton fazer um de 38mm para ficar melhor ainda no seu pulso kkkkkk

Paul

automatic for the people

FelipeP

Esse relógio é muito lindo.

Se tiver 14mm então, fica show, a espessura vai até compensar pra quem achou os 42mm de diâmetro meio grande.

Il capo

Essa marca tem bons e belos produtos a um preço mais honesto.
"Resisto a tudo, menos às tentações."

flávio

MRodio

Lindo esse Intramatic. Nunca acompanhei Hamilton, mas esse modelo é muito bonito.