Menu principal

Lançamentos Tag Heuer para o SIHH

Iniciado por admin, 16 Janeiro 2017 às 14:50:21

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Não gostei de nada e vou além: os cronos foram hublotizados. E o aquaracer? Foi omegazado! Os novos modelos estão parecendo os Omega James Bond era Brosnan!

http://www.calibre11.com/2017-tag-heuer-geneva-watch-launches/

Dicbetts

O Aquaracer de 1989 era uma cópia dos Black Bay. E volta a pegar carona no sucesso da Tudor, apesar do bezel sextavado.

O Carrera, que devia ser a "pièce de resistence" da Heuer, reedita uma solução visual que não foi muito longe no Vanquish/Calibre 360 (tanto que, se não citassem, ninguém lembrava).

O Carrera 01 Ceramic está rolando há algum tempo por aí, nem é surpresa. Ignoro.

Perguntinha ingênua: e a reedição do Autavia, esta sim aguardada?

Dic

nlss33

Suski

Não gostei. E se tem uma coisa que está me dando asco hoje em dia eh a mania de lançar um monte de cor do mesmo modelo. A Omega descargas isso também.... Triste...
Atenciosamente,
Eduardo Suski

AlexandreMed

Citação de: Dicbetts online 16 Janeiro 2017 às 15:09:28
O Aquaracer de 1989 era uma cópia dos Black Bay. E volta a pegar carona no sucesso da Tudor, apesar do bezel sextavado.

O Carrera, que devia ser a "pièce de resistence" da Heuer, reedita uma solução visual que não foi muito longe no Vanquish/Calibre 360 (tanto que, se não citassem, ninguém lembrava).

O Carrera 01 Ceramic está rolando há algum tempo por aí, nem é surpresa. Ignoro.

Perguntinha ingênua: e a reedição do Autavia, esta sim aguardada?

Dic

Ouvi dizer q era este Dic

Dicbetts

Citação de: dr.alexneuro online 16 Janeiro 2017 às 22:18:32

Ouvi dizer q era este Dic
Alex,

Tenho acompanhado pelo Instagram e não vi menção. Posso ter perdido. Se for esse aí, melhora.

Muito.

Dic

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

eduardorio

mestreaudi

Rafael.

flávio

flávio

TUZ40

tinha que soltar aquele todo de cerâmica em 43mm tb.

A diferença é pouca na foto, mas no pulso deve ser mais confortável sim.

Eu gosto desses 01, devo ser o único por aqui. Até pq os F1, Aquaracers, Link e Carreras são muito "bunda", comuns demais.
"All your base are belong to us"