Relógio do Luis Fabiano

  • 37 Respostas
  • 17357 Visualizações
Re: Relógio do Luis Fabiano
« Resposta #20 Online: 17 Julho 2009 às 10:11:59 »
Eu desconfio, muito seriamente, que este tenha uma espécie de,....
..."valor de exibicionismo"....   ::)

Essa é a grande verdade.

[]s
Carlos Cavaleiro

Re: Relógio do Luis Fabiano
« Resposta #21 Online: 17 Julho 2009 às 10:22:27 »
Tem dinheiro, mas não tem cultura horológica, um relógio deste só amplia a feiura do cabra, eh eh eh !!!!!!!!

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Relógio do Luis Fabiano
« Resposta #22 Online: 17 Julho 2009 às 10:30:46 »
Este negócio de dois cronos pode parecer não usual, mas percebam como os árbitros de futebol sempre usam dois relógios: um marca o tempo corrido, no outro, o cara marca os descontos. Sim, idiota, poderia parar o crono único, mas vejo muitas vezes árbitros disparando e recomeçando cronos nos seus pulsos, mesmo já usando outro relógio.

Quanto a aparência do relógio, vou ser o Advogado do Diabo: sim, não faz meu estilo, que, como sabem, gosto de relógios bem clássicos. Tirando a marca, a precisão, a qualidade, o que disseram quando viram um MBeF pela primeira vez? Pois é...Eu achei o troço mais estranho do mundo...

Estranho por estranho...


Flávio

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Relógio do Luis Fabiano
« Resposta #23 Online: 17 Julho 2009 às 10:56:41 »
Quanto a aparência do relógio, vou ser o Advogado do Diabo: sim, não faz meu estilo, que, como sabem, gosto de relógios bem clássicos. Tirando a marca, a precisão, a qualidade, o que disseram quando viram um MBeF pela primeira vez? Pois é...Eu achei o troço mais estranho do mundo...

Estranho por estranho...

Sim, claro, concordo que os MBF são estranhos (os últimos então, aqueles que parecem naves espaciais...), mas estão a QUILÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔMETROS de distância "disso" aí...

Os primeiros são pequenas maquininhas que marcam o tempo, com aquele desenho exótico em virtude de sua construção única.
Já esse deLaCour é uma aberração simplesmente porque o camarada (muito sagaz, por acaso) foi lá e colocou dois movimentos dentro de uma caixa...

Uma coisa é fazer uma motor V12 e outra é colocar dois motores 6-em-linha em V...

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Alberto Ferreira

Re: Relógio do Luis Fabiano
« Resposta #24 Online: 17 Julho 2009 às 12:03:11 »
...
Uma coisa é fazer uma motor V12 e outra é colocar dois motores 6-em-linha em V...

Um abraço,

Igor



Salve!

Bela imagem, Igor!

É exatamente isso aí!  ;)   :D

Abraços!
Alberto
 8)

*

betampex

Re: Relógio do Luis Fabiano
« Resposta #25 Online: 18 Julho 2009 às 01:24:13 »
Os dois para mim sao feios demais, combinam um com o outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulo

*

Pandolfi

Re: Relógio do Luis Fabiano
« Resposta #26 Online: 18 Julho 2009 às 11:16:50 »
A propósito, que crono os juízes de futebol usam?
Grande abraço.
Pandolfi

Re: Relógio do Luis Fabiano
« Resposta #27 Online: 18 Julho 2009 às 20:21:21 »
Olha em relação aos juizes eu acho que eles utilizam 2 somente para fazer backup e se eu fosse juiz eu levava dois também,..
Vai que o relógios estraga no meio do jogo hehe
Outra coisa existe um seiko que parece que foi feito para juizes inclusive tem um vendendo no ml

Re: Relógio do Luis Fabiano
« Resposta #28 Online: 18 Julho 2009 às 20:23:53 »


[/img]
« Última modificação: 10 Janeiro 2010 às 00:39:37 por zE_ »

Re: Relógio do Luis Fabiano
« Resposta #29 Online: 09 Janeiro 2010 às 17:57:29 »
Recentemente Dodô o craque que foi afastado do futebol brasileiro por suspeita de doping, foi apresentado recentemente no vasco, alcontrario de luis fabiano o novo vascaino tem muito bom gosto olha o relojão dele


Se eu estiver correto o relogio do vascaino é um omega seamaster planet ocean com o bezel laranja

abraço

Re: Relógio do Luis Fabiano
« Resposta #30 Online: 09 Janeiro 2010 às 19:49:24 »
Eu não dou meu RM2 em troca nem com volta, o bicho é medonho.

Guimarães.

Re: Relógio do Luis Fabiano
« Resposta #31 Online: 12 Janeiro 2010 às 20:44:45 »
Oi pessoal !

Esse Delacour é de amargar mesmo... 2 movimentos ETA, lado a lado, e pronto, virou relogio "exclusivo"... Nao lembro do preço, mas era coisa de uns 10 ou 15.000 euros...

Alias, quem tem um também é o Faustao !!!!

Abraços,

Bruno

*

Alberto Ferreira

Re: Relógio do Luis Fabiano
« Resposta #32 Online: 13 Janeiro 2010 às 08:21:26 »
Salve!

É de "arder" mesmo!

Neste caso, eu prefiro o "estilo" Maradona, um movimento em cada pulso.  :D

Claro que há as velhas e boas exceções de praxe, mas em termos horológicos (só para citar uma área), nós não podemos mesmo esperar muito dos nossos "craques", não...
 :P

Abraços,
Alberto

*

Offline marck

  • ****
  • 273
    • Ver perfil
Re: Relógio do Luis Fabiano
« Resposta #33 Online: 13 Janeiro 2010 às 08:48:20 »
  salve companheiros !!!!


                                na minha humilde opinião, o universo funciona através da lei das compensações,  deu talento para o futebol e muito $$$ para esse sujeito, em compensação, ele tem gosto estragado   ;D ;D ;D
 
                                sds,

                                       marck

*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re: Relógio do Luis Fabiano
« Resposta #34 Online: 13 Janeiro 2010 às 12:45:37 »
Acho esse relógio feio prá dedéu! Vão me xingar, mas, prefiro até meu velho Lemania, em se tratando de crono, embora não seja bi-crono.
Abraços,

SANDRO

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Relógio do Luis Fabiano
« Resposta #35 Online: 13 Janeiro 2010 às 13:08:28 »
Afff... arde os zóios e os borsos !!rsrss ;D ;D

Os olhos pela feiura e os bolsos pelo preço !!

Com esse valor eu compraria um Sea e um Speed e está bem mais satisfeito e melhor na foto !!
Abraços,
Cigano!

Re: Relógio do Luis Fabiano
« Resposta #36 Online: 13 Janeiro 2010 às 17:21:32 »
Realmente só mais o Dodô em Futebol e com um belo Omeguinha PO no pulso....esse de L. Fabiano nem de graça eu usava....abraços BC :D :D
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Relógio do Luis Fabiano
« Resposta #37 Online: 14 Janeiro 2010 às 01:08:30 »
Realmente só mais o Dodô em Futebol e com um belo Omeguinha PO no pulso....esse de L. Fabiano nem de graça eu usava....abraços BC :D :D

Pois é, eu vi numa entrevista dele que estava usando um PO, esse pelo menos tem bom gosto (será ou foi coincidência?), kkkkk eita língua.
Um abraço
Fábio