Menu principal

Sobre esse Seiko

Iniciado por eduardon, 25 Janeiro 2017 às 16:52:10

tópico anterior - próximo tópico

eduardon

Valeu, anotado.

Achei um SKX007 por 1.395 no ML... tô considerando ainda, mas sigo pesquisando modelos Seiko e Orient

vanbasten

eduardon, já deu uma olhada no Orient Netuno?

Preto - 469SS073P1SX

Azul - 469SS073D1SX

Talvez a caixa seja um pouquinho maior do que tu está procurando mas acredito que seja uma boa escolha. Tem usuários aqui no fórum que compraram e aprovaram (inclusive tem quem venda tb). Minha próxima compra, com certeza.

eduardon

Citação de: fbmj online 26 Janeiro 2017 às 15:34:26
Curti o modelo, não conhecia...

Aproveitando: compre o que você acha bonito, virão vários outros depois, na sua busca pela relógio perfeito kkkk, valeu

Boa dica o/

eduardon

Citação de: vanbasten online 26 Janeiro 2017 às 19:09:03
eduardon, já deu uma olhada no Orient Netuno?

Preto - 469SS073P1SX

Azul - 469SS073D1SX

Talvez a caixa seja um pouquinho maior do que tu está procurando mas acredito que seja uma boa escolha. Tem usuários aqui no fórum que compraram e aprovaram (inclusive tem quem venda tb). Minha próxima compra, com certeza.

Vou pesquisar, valeu

Edgar

Amigos,

Esse Netuno ao vivo, é bem bonito. Difícil escolher entre o preto e o azul. Mas, ainda acho vou no preto, é bem caprichado o acabamento dele. Está na lista de aquisição...

Abraços

Edgar
Escolha o caminho do meio!

edson rangel

O orient netuno está muito bonito, particularmente prefiro o azul.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

eduardon

Citação de: Edgar online 26 Janeiro 2017 às 21:03:40
Amigos,

Esse Netuno ao vivo, é bem bonito. Difícil escolher entre o preto e o azul. Mas, ainda acho vou no preto, é bem caprichado o acabamento dele. Está na lista de aquisição...

Abraços

Edgar

Também achei o preto mais bonito

marcusmost

Então está aqui seu relógio:

469SS049 P1SX

http://www.newlooktime.com.br/principais-categorias-pesquisadas/automaticos/relogio-orient-automatico-469ss049-p1sx-scuba-diver-200m.html

Só confirma o tamanho dele antes de comprar, pois ele consta como 45mm (mais provável) e 49mm em outros lugares.

eduardon

Pois é, marcosmost, tô namorando esse também, há uns dois dias... no site da Orient diz que é 46mm.

JotaA

Esse Orient não aparente ser tão grande no pulso. Já experimentei um.

Veste muito, mas muito melhor que o Poseidon. E achei mais bem acabado.

Eu tenho um Poseidon. Mas ultimamente tenho usado quase nunca.

leonardo77

Citação de: JotaA online 26 Janeiro 2017 às 22:37:00
Esse Orient não aparente ser tão grande no pulso. Já experimentei um.

Veste muito, mas muito melhor que o Poseidon. E achei mais bem acabado.

Eu tenho um Poseidon. Mas ultimamente tenho usado quase nunca.

+1

Enviado em meio a um raro momento de abstração e beleza.

eduardon

Depois de pesquisas online e uma última tentativa em relojoarias da Província, comprei hoje meu primeiro automático, um Orient 469SS067. Obrigado a todos os amigos foristas pelas dicas!

(o próximo será Seiko  ;) )