Menu principal

Iremos ter reedição do Seiko 62MAS?

Iniciado por Correia, 29 Janeiro 2017 às 17:55:14

tópico anterior - próximo tópico

FALCO

Citação de: cesar online 31 Janeiro 2017 às 13:12:57o mm 300 não é um relógio caro... o dolar que esta caro rsrsrs....
abraços

Quando o us$ estiver no par com o r$ o mm300 vira bom negócio
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

ogum777

seria bem vina uma reedição do 6105-8110....

eu sou doido por um desses. até tem um usado no ML, mas a um preço absurdo.

Correia

O que é um bom negócio quando se compra um relógio? :)

Abs
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Suski

Citação de: ogum777 online 31 Janeiro 2017 às 15:49:28
seria bem vina uma reedição do 6105-8110....

eu sou doido por um desses. até tem um usado no ML, mas a um preço absurdo.

Ai sim! Eu não ia nem perguntar o preço! Os originais já estão a partir de 800 USD. Se uam reedição do 6105 viesse com preço semelhantes à reedição do 6309, não teria para ninguém!
Atenciosamente,
Eduardo Suski

ogum777

Citação de: Suski online 01 Fevereiro 2017 às 13:53:12
Ai sim! Eu não ia nem perguntar o preço! Os originais já estão a partir de 800 USD. Se uam reedição do 6105 viesse com preço semelhantes à reedição do 6309, não teria para ninguém!

a turma da dagaz watches, que force peças pra modificação de seikos e outros, tem um modelo, o typhoon, que usa caixa assim. antes, fizeram sua versão do 6309. acho que inspirou a Seiko a reeditar o 6309...

CSM

Eu estou torcendo para fazerem uma parada maneira com o 8l35 sério, tipo um relógio phoda....comprarei um com certeza se for verdade....

Abraços

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Membro do RedBarBrazil

Correia

+ novidades:

Já tem nome : SBDX019, com imagens mais frescas :D

Abraços!
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

JotaA

Pela foto teremos uma 8L35!!!

Bom por um lado, ruim por outro. Me afasta da possibilidade de ter um!

igorsfc

[emoji33]
Mas SBDX019 não seria este MarineMaster?

Correia

GuilhermeAzeredo

Putz! Mais uma bola dentro da Seiko!! Estão de parabéns!!

Abraços!

Gaeti

Top demais!!!!

Pena que vai vir na cada dos us$ 2k....

Se viesse tipo o turtle... certeza que teria um...

LuisR

Correia

Pior.

Creio que vai para perto dos 4000€ :P :'(

CSM

poizé estava lendo um tópico sobre o assunto no watchsite nego especulando entre 3/4k dólares, ai phudeu.... vou ter que continuar com meu véinho mesmo longe da água....

abraços
Membro do RedBarBrazil

igorsfc

Conforme forista no WUS (acredito que ainda especulação):

Edição limitada de 2000 peças a 350,000yen, mov 8l35, com bracelete SS extra, chegando em cerca de seis meses a partir de agora.

Além deste LE, também dois 6R15 (edição não limitada), mesma case do 62mas, hands/ dial/insert diferentes.... vem com bracelete SS e variante de borracha.

39,6mm fora coroa.

CSM

Membro do RedBarBrazil

Correia

Cesar, esses 350.000 são pouco mais do que custa p. ex. um Tag Heuer "caliber 5" ::)

Abs!

CSM

estou fazendo conta errado ou isso da aproximadamente uns 3200 dolares!?! o cara que paga isso num tag calibre 5 tem que ser internado ::) ::)

abraços
Membro do RedBarBrazil