Tem base esses preços?!

  • 10 Respostas
  • 3733 Visualizações
*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Tem base esses preços?!
« Online: 10 Fevereiro 2017 às 15:25:24 »


Marcelo

Re:Tem base esses preços?!
« Resposta #1 Online: 10 Fevereiro 2017 às 15:41:11 »
Fala Marcelo

voce se refere ao preço tupiniquim ou o preço que a orient diz que o modelo vale? hahaha

pq caso o problema seja com o preço em temers, até que ta razoável, considerando que o preço indicado pela Orient USA é de $770   

https://orientwatchusa.com/shop/mens-watches/sda02002w0/


(particularmente, em moeda nenhuma eu pagaria, mas ai é só gosto pessoal  ;D)

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Tem base esses preços?!
« Resposta #2 Online: 10 Fevereiro 2017 às 16:49:40 »
Fala Marcelo

voce se refere ao preço tupiniquim ou o preço que a orient diz que o modelo vale? hahaha

pq caso o problema seja com o preço em temers, até que ta razoável, considerando que o preço indicado pela Orient USA é de $770   

https://orientwatchusa.com/shop/mens-watches/sda02002w0/


(particularmente, em moeda nenhuma eu pagaria, mas ai é só gosto pessoal  ;D)
Oi Guto.

Eu também não gosto do modelo, mas na Island Watch - loja online de alta confiabilidade onde vários daqui já compraram, inclusive eu - custa US$ 330. Por isso o "Tem base?".
Marcelo

Re:Tem base esses preços?!
« Resposta #3 Online: 10 Fevereiro 2017 às 17:05:01 »
ah, nesse caso chegamos a 2 conclusões

- no mundo inteiro a Orient indica preços fora de realidade nos seus sites

- brasileiros fazendo brasileirisses no comércio online hahaha

é triste isso, basicamente qualquer produto é vendido aqui a preços exorbitantes sem nenhum sentido, essa semana mesmo comprei 2 frascos de tinta pelikan edelstein por menos de 15 euros cada na Amazon alemã, aqui vendem até por 150 reais sem nenhuma justificativa =/

Re:Tem base esses preços?!
« Resposta #4 Online: 10 Fevereiro 2017 às 19:52:15 »
ah, nesse caso chegamos a 2 conclusões

- no mundo inteiro a Orient indica preços fora de realidade nos seus sites

- brasileiros fazendo brasileirisses no comércio online hahaha

é triste isso, basicamente qualquer produto é vendido aqui a preços exorbitantes sem nenhum sentido, essa semana mesmo comprei 2 frascos de tinta pelikan edelstein por menos de 15 euros cada na Amazon alemã, aqui vendem até por 150 reais sem nenhuma justificativa =/


Não faço isso, mas sou da opinião que ninguém  obriga outra pessoa a comprar algo mais ou menos caro. Hoje em dia, com planejamento e paciência, qualquer um compra qualquer coisa de fora. Minha mãe, quando descobriu como funciona o Ebay, em 2 semanas já tinha mais compras que eu em 5 anos, hahahaha!!!

Enfim, como exemplo oposto, esta semana, eu tive uma pessoa que desistiu de comprar um relógio meu pq achou que estava "barato demais" e não sentiu confiança. Isso pq era um SEIKO, com caixa, etiqueta, nota, etc... Não sei se dou risada ou se choro...

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re:Tem base esses preços?!
« Resposta #5 Online: 10 Fevereiro 2017 às 20:40:27 »

Não faço isso, mas sou da opinião que ninguém  obriga outra pessoa a comprar algo mais ou menos caro. Hoje em dia, com planejamento e paciência, qualquer um compra qualquer coisa de fora. Minha mãe, quando descobriu como funciona o Ebay, em 2 semanas já tinha mais compras que eu em 5 anos, hahahaha!!!

Enfim, como exemplo oposto, esta semana, eu tive uma pessoa que desistiu de comprar um relógio meu pq achou que estava "barato demais" e não sentiu confiança. Isso pq era um SEIKO, com caixa, etiqueta, nota, etc... Não sei se dou risada ou se choro...

que seiko é esse? hehehehe

Re:Tem base esses preços?!
« Resposta #6 Online: 10 Fevereiro 2017 às 20:44:38 »
que seiko é esse? hehehehe

Nada demais. Um simples SNZG09K1...

Spoiler: show


A diferença é que eu não vendo um relógio que custa 100 USD lá fora por 500 USD, como fazem aqui na Argentina...

*

vinniearques

Re:Tem base esses preços?!
« Resposta #7 Online: 10 Fevereiro 2017 às 21:05:39 »
nesse orient ai não pago os 300 nem se forem de Liras Turcas

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Tem base esses preços?!
« Resposta #8 Online: 10 Fevereiro 2017 às 22:32:01 »
ah, nesse caso chegamos a 2 conclusões

- no mundo inteiro a Orient indica preços fora de realidade nos seus sites

- brasileiros fazendo brasileirisses no comércio online hahaha

é triste isso, basicamente qualquer produto é vendido aqui a preços exorbitantes sem nenhum sentido, essa semana mesmo comprei 2 frascos de tinta pelikan edelstein por menos de 15 euros cada na Amazon alemã, aqui vendem até por 150 reais sem nenhuma justificativa =/
Que legal, Guto! Fã de tinteiros!

Acho que não te conhecia do fórum dedicado aos nossos queridos instrumentos de escrita.
« Última modificação: 10 Fevereiro 2017 às 22:48:34 por mmmcosta »
Marcelo

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Tem base esses preços?!
« Resposta #9 Online: 10 Fevereiro 2017 às 22:32:59 »
Nada demais. Um simples SNZG09K1...

Spoiler: show


A diferença é que eu não vendo um relógio que custa 100 USD lá fora por 500 USD, como fazem aqui na Argentina...
Good-looking Seiko!
Marcelo

Re:Tem base esses preços?!
« Resposta #10 Online: 13 Fevereiro 2017 às 09:18:33 »
Desculpe a demora pra responder, fim de semana tentei fugir um pouco da internet..


marcusmost, pior que é tão comum essa pratica de preços desconexos por aqui, que eu admito que tenho mais receio quando vejo um preço justo do que quando vejo o exorbitante, no fim evito ao máximo tudo que não vier de loja confiável com garantia de fabrica, tanto que não consigo nem considerar a ideia de um relógio usado a menos que venha de um amigo (e olhe la hahaha) =/


mmmcosta, ainda não participei de nenhum fórum de canetas infelizmente, tive quando mais novo, uma chinesinha barata, e achava incrível, agora quando conclui a faculdade resolvi voltar a escrever um pouco como hobby, e ai acabei começando a procurar mais pelo assunto  ;D

ainda tenho muito o que aprender/conhecer do assunto ^^