Raymond Weil Gibson

  • 4 Respostas
  • 1364 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Raymond Weil Gibson
« Online: 11 Março 2017 às 12:41:49 »
Confesso que não sou fã dessas conexões inusitadas que as marcas fazem, mas vá lá, talvez agrade um guitarrista que goste da Gibson. Não é das piores homenagens, mas não faz a minha. O curioso é que o movimento é baseado num Lá Joux Perret que...Nada mais é do que um clone do 7750.

http://www.watchtime.com/wristwatch-industry-news/watches/raymond-weils-tribute-to-the-les-paul-gibson-guitar/

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk


*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Raymond Weil Gibson
« Resposta #1 Online: 12 Março 2017 às 10:19:54 »
Na verdade, a homenagem é a um modelo específico das Gibson, as Les Paul - e, por extensão, ao próprio Les Paul.

Se esse modelo aí é feioso, imagino se um dia a RW decidir homenagear as Flying V, as Explorer, as Firebird...

Dic

Re:Raymond Weil Gibson
« Resposta #2 Online: 12 Março 2017 às 10:21:45 »

Se esse modelo aí é feioso, imagino se um dia a RW decidir homenagear as Flying V, as Explorer, as Firebird...


Melhor deletar, vai que os caras leem isso e decidem fazer... hahahah

*

Enéias

Re:Raymond Weil Gibson
« Resposta #3 Online: 13 Março 2017 às 21:51:20 »
Nunca entendi direito porque os Raymond Weil custam uma fortuna nas lojas e perdem preços de forma absurda no mercado de usados no Brasil. Em geral os modelos são bonitos e bem acabados.

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Raymond Weil Gibson
« Resposta #4 Online: 14 Março 2017 às 14:17:47 »
Nunca entendi direito porque os Raymond Weil custam uma fortuna nas lojas e perdem preços de forma absurda no mercado de usados no Brasil. Em geral os modelos são bonitos e bem acabados.

Me arrisco a dar uma explicação: porque não é uma marca de ponta. Na verdade, é bem "segunda divisão".

Tive um que era super bem-feito, bem acabado, complicação legal (dual time), mas...

Deu espaço a algo mais expressivo.

Dic