Menu principal

novos Grand Seiko divers.....

Iniciado por CSM, 23 Março 2017 às 16:08:33

tópico anterior - próximo tópico

CSM

Citação de: Correia online 29 Março 2017 às 16:39:27
O GS diver azul esgotou aqui(6 unidades).

A reedição do 62MAS idem.

Está visto que existe boa aceitação dos GS ou Seiko mais dispendiosos por aqui.

Bom gosto e muito dinheiro também não abundam aqui pelas óropas né? ;D

depois não entendem porque fazemos piadas de portugueses rsrsrs.........

abraços
Membro do RedBarBrazil

Correia

Citação de: cesar online 30 Março 2017 às 17:06:49
depois não entendem porque fazemos piadas de portugueses rsrsrs.........

abraços

É muito bom ficar a saber que estão a fazer qualquer coisa... ;D ;D ;D

abraços
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

jobasa


Nós brasileiros ,somos mais, bem mais espertos que os portugas ,claro. Eles têm muito a aprender conosco ,veja porquê    http://observador.pt/2016/01/27/brasil-maior-aumento-corrupcao-percecionada-portugal-mantem-28-lugar-transparencia-internacional/

  José

Suski

Citação de: TUZ40 online 30 Março 2017 às 15:56:57
Marine Master 300 é muito bem resolvido, gosto muito dele.

Se eu fosse ter um GS novo seria um Hi Beat GMT, acho muito legal os modelos dessa linha.


Ou esse! Só vendo ao vivo para decidir entre o mostrador verde ou este vermelho/vinho/bordô/sei lá.
Atenciosamente,
Eduardo Suski


Suski

Pergunta: um mostrador de ferro puro para diminuir efeito de campos magnéticos não fico bem mais vulnerável em caso de agua no interior? Não eh para entrar, claro , mas eh diver né... Pode acontecer por descuido do dono..... E aí, com este mostrador, já Elvis!
Atenciosamente,
Eduardo Suski

FALCO

Citação de: cesar online 13 Abril 2017 às 14:38:13http://www.ablogtowatch.com/grand-seiko-hi-beat-36000-professional-600m-divers-sbgh255-watch/
abraços

Quanto mais vejo fotos mais acho:

Citação de: FALCO online 29 Março 2017 às 14:57:12
Eu acho muito estranho/feio este mostrador hobnail, mesmo quando bem utilizados, como no caso dos AP, não fica melhor do que um mostrador convencional.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!