Menu principal

Frete no Amazon.com

Iniciado por edson rangel, 04 Abril 2017 às 11:54:07

tópico anterior - próximo tópico

edson rangel

Bom dia meus amigos, estou comprando um relógio casio no Amazon.com e como o valor é baixo tem frete grátis, mas minha dúvida é quando o produto chegar ao Brasil será responsabilidade dos correios ou vem até minha casa pelo transporte do Amazon?

Está vindo pelo:  frete padrão amazonglobal

Pesquisei  na internet e no próprio site do Amazon mas não entendi bem, se algum colega puder esclarecer ....
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

LuisR

já comprei algumas vezes. é  entrega via courrier (dhl geralmente). nem todos produtos são elegíveis para entrega internacional mas vc já deve ter visto isso. geralmente a entrega é rápida e sem custos adicionais. a taxa de importação é calculada no ato da compra, geralmente fica em 100% do valor do produto (taxa de importação +tava de desembaraço +icms)

edson rangel

Obrigado Luis, mas o relógio é baratinho fica em $45.00 e por isso o frete é grátis e não tem os impostos.

Mas meu medo é chegar no Brasil e cair nas mãos dos correios.

edson rangel

Quase esqueci, são elegíveis sim para entrega internacional.

eflach10

Edson, abaixo de USD45 não tem imposto se for via Correios. Se for courrier, tem imposto sim. Em torno de 100% como o Luis mencionou.
Normalmente, a Amazon já calcula isso e te cobra o valor total.

edson rangel

Obrigado eflach, no valor final não teve imposto, mas pelo jeito não vou fugir dos correios.

leandroqbs

Edson,

Você conseguiu frete grátis do Amazon US para o Brasil? Poderia passar o link? Só para observação mesmo.

Abraços.

edson rangel

Citação de: leandroqbs online 23 Abril 2017 às 18:50:28
Edson,

Você conseguiu frete grátis do Amazon US para o Brasil? Poderia passar o link? Só para observação mesmo.

Abraços.

Tinha conseguido, mas achei o relógio mais em conta no ebay e comprei por lá, ou seja, não tenho mais o link.

rtakami

Quem tem comprado no Amazon ultimamente, como estão as taxas? 100%, 60% ou aquele valor estipulado de 200 reais?

TUZ40

PREÇO + FRETE, 100% de imposto sobre o total.
"All your base are belong to us"

mestreaudi

Citação de: eflach10 online 04 Abril 2017 às 14:56:48
Edson, abaixo de USD45 não tem imposto se for via Correios. Se for courrier, tem imposto sim. Em torno de 100% como o Luis mencionou.
Normalmente, a Amazon já calcula isso e te cobra o valor total.

Na verdade, a regra é que até 50 dólares de pessoa física para pessoa física há a isenção do imposto.
Portanto, uma compra de 45 dólares da Amazon pode ser taxada sim.
O método de entrega não importa.

Mais infos aqui: http://idg.receita.fazenda.gov.br/orientacao/aduaneira/remessas-internacionais/remessas-postais/duvidas-perguntas-e-respostas-remessa-postal

Abs.
Rafael.

Dicbetts

Citação de: rtakami online 14 Maio 2018 às 08:14:31
Quem tem comprado no Amazon ultimamente, como estão as taxas? 100%, 60% ou aquele valor estipulado de 200 reais?

A Amazon não livra a cara de ninguém.

Acabo de fazer uma compra de US$ 63,46. De frete, mais US$ 23,01. De imposto, mais US$ 82,26. Total: US$ 168,73.

Só vale à pena porque é coisa que, aqui, sai muito mais cara a unidade.

As entregas são DHL ou Correios.

Dic