Menu principal

Qual é o relógio??

Iniciado por Abrantes, 18 Julho 2009 às 00:04:53

tópico anterior - próximo tópico

vinniearques

Citação de: wruck online 07 Julho 2014 às 16:06:49
Em outro forum, os "experts" já falaram que os 3 são "fakes"

com esse tamanho de foto?

nego tá bom de olho ein

caraca

GuilhermeLago

O primeiro eu achei meio estranho. Nunca tinha visto com o mostrador assim tão cor de rosa. Encontrei em 3 tonalidades, mas nenhum desses...

joaoc

Como tem gente que compra essas coisas? Nao entendo...

CSM

muito bom gosto....... para relogios rsrsrs...  ;D ja o vi com uns belos relogios. estes pelo que li é um 5980. para a companhia entao nem se fala.....

abracos
Membro do RedBarBrazil

mario.lobao

GuilhermeLago

Eu vi isso em vários posts no face ontem. Cá prá nós, o cara tem que ter olho biônico prá querer advinhar qual é o relógio no pulso do cidadão que discursa.
Pode ser um Explorer de $6.5k, um Alpha de $500 ou um Invicta de $50. O bracelete parece ter um jeitão de Link...
Em um contexto onde religião e política se misturam, ninguém há de esperar opiniões imparciais. Será que não tinham coisas mais substanciais para comentar?

Sifion

Deviam achar bom só dele não estar usando o Casio do Bin Laden  ;D

Concordo com o Guilherme que tem um que de Link no bracelet, por essa foto aqui.

Mas até onde eu sei nem a Rolex nem a Tag Heuer produzem relógios que não tenham garras "comuns"....esse parece que onde ficaria o "end link" faz parte da caixa.....

O relógio me parece algo assim (obvio que não é esse o relógio), sem lugs:

Errei muito?

TUZ40

Citação de: cesar online 07 Julho 2014 às 16:24:06
muito bom gosto....... para relogios rsrsrs...  ;D ja o vi com uns belos relogios. estes pelo que li é um 5980. para a companhia entao nem se fala.....

abracos

Após muita analise não consegui identificar o Patek, mas percebi que ela esta sem sutiã.  ;D ;D ;D
"All your base are belong to us"

FPiccinin

Citação de: Schütz online 08 Julho 2014 às 15:08:40
Citação de: cesar online 07 Julho 2014 às 16:24:06

abracos

Após muita analise não consegui identificar o Patek, mas percebi que ela esta sem sutiã.  ;D ;D ;D

kkkk....muito bom!

Cigano

O do sheikh Abdul Aziz Bin Abdullah. Qual será ??
Abraços,
Cigano!

Cigano

Mais uma, desta vez um grande grande chegado do Dr. Dre.
Abraços,
Cigano!

CSM

Este caboclo ai ta com um daydate....
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Citação de: wruck online 07 Julho 2014 às 16:06:49
Em outro forum, os "experts" já falaram que os 3 são "fakes"

Me referi ao MODELO e se é fake ou não nem perdi tempo analisando as fotos, que alias não dão para dar nenhuma ideia.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

heracles

Esse é fácil

O filme é esse...

Heracles

Edu164

Como você deu a dica que é fácil, vou chutar: Seiko Chrono 6139-600X - vulgo "William Pogue"

Abraços,
Edu
"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

heracles

Ele mesmo Edu  ;)

Heracles

CALS

Flash Gordon, vi esse filme moleque. Acho que é um dos primeiros que tenho lembrança. Mas o que marcou foi a trilha do Queen.... Flash, Há, Há!

Agora, o Pogue já era um relógio velhinho pra época, pelo menos para um protagonista de filme de ação-ficção de 1980.

Ah, o Imperador Ming era nada menos do que Max Von Sydow.

TUZ40

"All your base are belong to us"

Dalll

CALS

O gordinho (ex?) gostou do Hublot!!!!