Menu principal

Qual é o relógio??

Iniciado por Abrantes, 18 Julho 2009 às 00:04:53

tópico anterior - próximo tópico

Rodrigoa

Olha este relógio do Geraldo Luis é tão feio que nem me despertou interesse

vinniearques

É aquele do Silvio Santos:

;D ;D ;D

flavio

Phino hein? Flávio

ogum777

Citação de: elder online 23 Julho 2014 às 22:56:19
Boa noite caros colegas.
Como estou pelo celular não consegui tirar um print da cena em que mostra os relógios, mas quem quiser dar uma olhada. A parte dos relógios esta em 04:49, indico a olharem  o vídeo completo, da para sonhar um pouco  ;D ;D :-[
http://videos.r7.com/milionario-brasileiro-abre-as-portas-de-sua-mansao-e-conta-segredos-da-fortuna/idmedia/53cbdf790cf2c56b329fcbe1.html

a bolsa é da loira decorativa ou dele?

Edufortal

Luciano hulk, agora, com coroado GMT black bezel (resolveu dar um descanso no milgauss black, customizado.
Eu sou brasileiro,  "COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR" é outra estória...!

Cigano

E ai pessoal, alguém tem algum a ideia ?? 8) ;D
Abraços,
Cigano!

Gravina

CSM

blancpain fiftyfathomns com o Free French Forces, Captain Robert "Bob"
Maloubier que foi um dos caras que ajudou a desenvolver o relogio..... adoro este relógio, ainda terei um! muito provavelmente a reedicão, ja que arrumar um original em bom estado por um preço razoavel deve ser a famosa tarefa de gincana.

abraços
Membro do RedBarBrazil

CSM

Não tinha visto a foto do gravina quando coloquei minha resposta.... Gravina, vc por acaso na sua acanhada coleção tem algum algum?!

Abracos
Membro do RedBarBrazil

CSM

Membro do RedBarBrazil

CSM

Porra este maluco tem us relojassos....
Membro do RedBarBrazil

wruck

Odeio ser bipolar, é muito bom!

aguiar

RM.

Abs

CSM

eu postei uma foto a um tempo atras dele aqui com uma gata do lado e um pp nautlius no pulso......

abraços
Membro do RedBarBrazil

Neme

Se nós ganhássemos a grana que esse cara ganha, tbm teríamos relógios do mesmo naipe, e não esses que temos aqui no fórum ;D
Abs.
Neme!

gabriel

Citação de: Neme online 06 Agosto 2014 às 20:32:44
Se nós ganhássemos a grana que esse cara ganha, tbm teríamos relógios do mesmo naipe, e não esses que temos aqui no fórum ;D

Eu teria que dar uma encafonada antes...

;).

Abs gabo

jfestrelabr

Citação de: Neme online 06 Agosto 2014 às 20:32:44

Cuidado com tal alegação, deve ter nego aqui que tem os mesmos relogios dele e até melhores. ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

wruck

Lembrando que o Faustão pode estar entre nós...  ;D

jfestrelabr

Citação de: wruck online 07 Agosto 2014 às 00:02:07
Lembrando que o Faustão pode estar entre nós...  ;D

Sim, mais tem mais hehehehhehe muito mais nego heheheh. ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

wruck

Fakewatchbusta

Brazilian football star @NeymarJr at a press conference during the World Cup 2014 with a fake Richard Mille Skull RM052. Many differences within the Tourbillon skull including a flat top head, cheek holes, eye size and the width of the teeth. The spacings in the bezel between the holes and the case are also very off as it's supposed to be an equal space between the sides. There is always a blue hue in the glass when light reflects on an original and there is no trace of this anti reflective coating here. This retails for around $500.000 and the fake is a very poor counterfeit that doesn't even capture the same skull design. To be sure I have discussed the watch with several experts and I also have confirmation from within Richard Mille on it being a fake.