Menu principal

Qual é o relógio??

Iniciado por Abrantes, 18 Julho 2009 às 00:04:53

tópico anterior - próximo tópico

aguiar

Gesuisssssss !!!!

Se vc odeia muito alguém neste mundo, inscreva-o neste sorteio e torça para ele ganhar. Não pode existir castigo pior.

Tenho uma amiga que trabalhou na Boutique Bulgari, ela conta que os melhores clientes eram políticos ( pq será? ) e pastores ( fazendo o bom uso do dízimo ).

elder

Citação de: RCComes online 28 Agosto 2015 às 17:24:09
Não. Esse é o verdadeiro Darth vader nacional

https://www.youtube.com/watch?v=wFjDze-nQns

PQP!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dsmcastro

Citação de: RCComes online 28 Agosto 2015 às 17:24:09
Não. Esse é o verdadeiro Darth vader nacional

https://www.youtube.com/watch?v=wFjDze-nQns

HAHAHAHAHA... Gênio! Poeta intergaláctico
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

wruck

Odeio ser bipolar, é muito bom!

dsmcastro

Parece, assim de longe, algum HYT
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

FPiccinin

Wruck é chegado no Domingão do Faustão...kkkkkk

Abraço

wruck

;DDomingo é dia de passar na casa da namorada e, assim, sempre esbarro com a sogra vendo o Fausto.
Odeio ser bipolar, é muito bom!

Alberto Ferreira

Ah, bom...
Sei... Sei!  :-X

Mas,...
E a foto? Hein?
;D

Alberto

Gravina

Daria alguns reloginhos da minha coleção para saber qual é o relógio (marca-modelo) que a incrível e infelizmente esquecida brasileira Ada Rogato está usando nesta foto.
Parece-me algo especial.... ???...talvez um 24hs ???

Abs

Gravina

paulo abib

Citação de: aguiar online 28 Agosto 2015 às 18:46:06
                  Gesuisssssss !!!!

Se vc odeia muito alguém neste mundo, inscreva-o neste sorteio e torça para ele ganhar. Não pode existir castigo pior.

Tenho uma amiga que trabalhou na Boutique Bulgari, ela conta que os melhores clientes eram políticos ( pq será? ) e pastores ( fazendo o bom uso do dízimo ).

Obs: Se esqueceu de alguns Padres também, alguns Espíritas, e etc. Nada é generalizado, conheço pastores ladrões mas conheço padres e outros líderes ladrões também, mas fico intrigado como ninguém fala de muitos padres vivendo com muita ostentação as custas do recurso do vaticano, é claro que através dos dízimos dos católicos. Muito estranho.

OBS: SEM POLÊMICA, RESPEITO A TODOS, É APENAS UMA OBSERVAÇÃO REAL.

Carretera18

Meste Gravina,

Infelizmente não posso ajudar, mas está foto é realmente muito legal (e o relógio, mesmo de longe, parece muito bonito.

Obrigado por compartilhar e resgatar está história.

Abraços
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

FPiccinin

Ada Rogato era constantemente lembrada em minha casa e em todas as minhas visitas ao museu da Tam fico admirando e "vivendo" os feitos dessa ilustre Sra e seu Cessna 140A.
Ótima lembrança Gravina.

At.

Aproveitando; Alguém leu o livro Ada, mulher, pioneira, aviadora?

Para quem nao conhece a Sra Ada

LuisR

Warlord_brazil

LuisR ou é um 2446 ou um daytona 6239, com um raro bezel preto.

AlexandreMed

o levine eh rolequeiro vintageiro.. este eh um paul newman invertido.. nao sei a referencia.. mas eh um relogio muito bonito e cobiçado!!

Bernardo

AlexandreMed

o 1º pode ser um tank?? e o segundo um santos??

Dicbetts

Citação de: aguiar online 28 Agosto 2015 às 18:46:06
                  Gesuisssssss !!!!

Aliás, o Marcos Feliciano é as duas coisas: deputado federal e pastor.

Dic

CSM

o maluco cantando ontem no RR com um ap de ouro.... só não consegui identificar qual o modelo.

abraços
Membro do RedBarBrazil

FPiccinin

Eu acho que não é um Omega... ??? ??? ???