Menu principal

Qual é o relógio??

Iniciado por Abrantes, 18 Julho 2009 às 00:04:53

tópico anterior - próximo tópico

ejr888

Confrades, boa noite.
O Faustão está usando um APRO Offshore Jumbo hj?

Rafael_DF

Tava trocando de canal e vi esse relógio. Pensei o mesmo que vc...

Andrevms

Pelo formato e tamanho da caixa acredito que seja o modelo turbilhão, mas pela imagem não dá pra ter certeza.

http://www.oclock.info/obj/img/watch/audemars/Royal_Oak_Offshore_Tourbillon_Chronographe_4.jpg
Membro do RedBar Brazil

Warlord_brazil

Sim, André, porem em Platina.

ejr888

Citação de: Warlord_brazil online 15 Fevereiro 2016 às 21:19:01
Sim, André, porem em Platina.

Olha, o Faustão não brinca mesmo em serviço!

APRO Offshore Tourbillon em platina...
O top dos tops....

:o :o

wruck

Odeio ser bipolar, é muito bom!

Andrevms

Citação de: wruck online 15 Fevereiro 2016 às 22:26:52
Quanto vale o show? ;D
Citação de: ejr888 online 15 Fevereiro 2016 às 21:47:47

Olha, o Faustão não brinca mesmo em serviço!

O Retail é de 332k dolares, mas o luxury bazaar ta dando desconto de 25%  ;D ;D ;D
http://www.luxurybazaar.com/items/itemid_145549_Royal_Oak_Offshore_Tourbillon_Chronograph_26388POOOD027CA01.html

Pois é, ele só usa coisa muito cara, mas quanto ao gosto, já não sei. Uma vez sentei perto dele em um restaurante e ele estava usando um Hublot LaFerrari em ouro, preço de retail de uns 300k dólares também.

Abraços,

André
Membro do RedBar Brazil

ejr888

Vou falar que relógio lindo esse do anúncio...

Mas acho que o Faustão exagera muito na ostentação..
Enfim cada um com seus gostos.

Qual site vcs preferem usar de referência?
Luxurybazaar ou Jameslist?

pedrobotelho

Citação de: Andrevms online 15 Fevereiro 2016 às 22:33:23
O Retail é de 332k dolares, mas o luxury bazaar ta dando desconto de 25%  ;D ;D ;D
http://www.luxurybazaar.com/items/itemid_145549_Royal_Oak_Offshore_Tourbillon_Chronograph_26388POOOD027CA01.html

Pois é, ele só usa coisa muito cara, mas quanto ao gosto, já não sei. Uma vez sentei perto dele em um restaurante e ele estava usando um Hublot LaFerrari em ouro, preço de retail de uns 300k dólares também.

Abraços,

André
Eu gostaria de saber por curiosidade como é o financiamento desses sites (luxurybazaar, jomashop, etc.)
Eles fazem muita propaganda e uma vez um amigo meu disse que se tiver um cartao internacional compra muito facil, outra pessoa disse que tem que ter apto nos EUA...
Sabe como procede?

Andrevms

Eu não saberia dizer, nunca comprei nesses sites e não conheço alguém que já tenha comprado. Como referência eu prefiro usar o luxury bazaar!
Membro do RedBar Brazil

rbpope

Até o fim do ano eu testo e digo como funciona...

Jorge Coelho

Citação de: pedrobotelho online 15 Fevereiro 2016 às 23:56:09
Eu gostaria de saber por curiosidade como é o financiamento desses sites (luxurybazaar, jomashop, etc.)
Eles fazem muita propaganda e uma vez um amigo meu disse que se tiver um cartao internacional compra muito facil, outra pessoa disse que tem que ter apto nos EUA...
Sabe como procede?

Ja comprei 3 relogios no Jomashop, dois quando eu estava morando em Miami e eles emtregaram super rapido no ap que eu tinha alugado. O outro eu comprei Aqui no Brasil com cartao de credito e mandei entregar no correio da universidade que meu irmao estava fazendo intercambio em Los Angeles e ele trouxe pro Brasil pra mim.

Vargas

Em site internacional já comprei na Amazon e Joma (além de outros sites direto de fabrica)  entregando nos EUA quando estou em viajem para essa localidade.

Nunca tive problemas e sempre bem atendido por ambas.  Em relação à Amazon deve ter um cuidado maior com quem está vendendo a mercadoria, pois hoje a empresa é uma plataforma de venda de outros fornecedores.

Já a Joma tem um excelente atendimento por e-ma ou telefone e com uma oferta de preço muito interessante.

Abs.

pedrobotelho

wruck

Odeio ser bipolar, é muito bom!

ejr888

Me parece ser um Cartier Roadster com pulseira de couro.

pedrobotelho

Também pensei no Cartier, mas esta muito "clean", o roadster é mais carregado.

murilosugai

Citação de: wruck online 18 Fevereiro 2016 às 08:53:29

A real surpresa mesmo é ver a Fátima Bernardes dançando essa música...

ejr888

Citação de: murilosugai online 18 Fevereiro 2016 às 12:36:35
A real surpresa mesmo é ver a Fátima Bernardes dançando essa música...

Panela velha que faz comida boa?

;D ;D ;D

Rafael_DF