Menu principal

Qual é o relógio??

Iniciado por Abrantes, 18 Julho 2009 às 00:04:53

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Roléquis again

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

pedrobsb

o relogio maravilhoso, ja esse gorro amarelo ... kkkkkk
Abraço

Pedro

flávio

Eu particularmente acho o gorro e o relógio horríveis. Esse yatch master em ouro amarelo, os rolequeiros que me perdoem, mas está no nível invicta de feiúra.

pedrobsb

Flavio, tente ver no google algumas fotos de YM no pulso, o tamanho do rolex faz toda a diferença, veja que não fica deselegante quando no pulso.
Abraço

Pedro

flávio

Cara, já tive o relógio em mãos algumas vezes, não desce, parece uma árvore de Natal para mim.

TUZ40

Achei que ele só podia usar TUDOR agora.

Quem aí já aprendeu a salgar a carne que nem esse manolo?  ;D
"All your base are belong to us"

automatic

Este foi inspirado pelos Invicta's ...

Andrevms

Citação de: flavio online 14 Fevereiro 2018 às 19:55:00
Eu particularmente acho o gorro e o relógio horríveis. Esse yatch master em ouro amarelo, os rolequeiros que me perdoem, mas está no nível invicta de feiúra.

Concordo! Só não é pior que o YM2 em aço e ouro.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Membro do RedBar Brazil

MRodio

Citação de: flavio online 14 Fevereiro 2018 às 17:23:36
Roléquis again

Prefiro o Nautilus que o "salgador" ali usa hahaha
E o Beckham, não deveria usar uns Tudors?

jfestrelabr

Citação de: pedrobsb online 14 Fevereiro 2018 às 17:51:49
o relogio maravilhoso, ja esse gorro amarelo ... kkkkkk

YM2 é relogio de feirante, ponto, foi um dos maiores erros da rolex, virgula, em metal nobre então é horroroso, ponto final.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

flávio

Citação de: jfestrelabr online 19 Fevereiro 2018 às 15:29:54
YM2 é relogio de feirante, ponto, foi um dos maiores erros da rolex, virgula, em metal nobre então é horroroso, ponto final.

O pior é que o mecanismo e mesmo a disposição das funções no mostrador é muito bem pensada, o relógio tinha tudo para ser muito massa. O problema, para mim, é a péssima escolha de cores (contraste) das funções, tom da impressão (parece coisa vagabunda da feira, aqueles círculos brilhantes metálicos de cronos falsos) e, para encerrar com chave de ouro, o escrito "penteadeira de puta" Yatch Master II. Sabe o que a Rolex deveria fazer? Inspirar-se no SkyDweller, sobretudo o modelo em aço, e fazer um Yatch Master "sóbrio". O Yatch Master II, na minha opinião, é como se alguém da Mary Kay circulasse por aí com uma Ferrari rosa. É uma Ferrari, foi fabricada na Itália, tem interior de Ferrari, motor de Ferrari, é uma Ferrari mas... É ROSA!

pedrobsb

mas a proposta do YM e essa, se fosse inspirado no Skydweller, seria skydweller e não YM.
Abraço

Pedro

mestreaudi

Essa foto deve ter sido postada umas 100 vezes no FRM...
Segue mais uma vez, duvido que alguém reclame.

:-*
Rafael.

jfestrelabr

Citação de: pedrobsb online 19 Fevereiro 2018 às 20:17:04
mas a proposta do YM e essa, se fosse inspirado no Skydweller, seria skydweller e não YM.

Pessima ponderação, pessima.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

AlexandreMed

dudunit

TUZ40

fala para ele trocar com o Beckham.  ;D
"All your base are belong to us"