Menu principal

Qual é o relógio??

Iniciado por Abrantes, 18 Julho 2009 às 00:04:53

tópico anterior - próximo tópico

awey

Se não me engano lembro de ver em algum outro fórum uma imagem que ele postou com uma coleção de relógios onde havia outro fake...

Será algum resquício de mentalidade de brasileiro subdesenvolvido que em geral pensa ser loucura gastar muito dinheiro em "relógio"?

É algo que não consigo compreender...

jfestrelabr

É a base cara, a maldita base que é fraca. :P
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

TUZ40

Não se engane amigo, é loucura SIM gastar muito dinheiro em relógio.  ;)
"All your base are belong to us"

awey

Citação de: TUZ40 online 17 Julho 2018 às 13:33:58
Não se engane amigo, é loucura SIM gastar muito dinheiro em relógio.  ;)

Acho que é loucura gastar com com qualquer hobby uma quantia que vai fazer falta para inteirar suas necessidades mais importantes (o que eu considero ser "muito dinheiro").
No caso do Neymar creio que ele poderia comprar um Richard Mille por mês que não faria nem cócegas em seu orçamento. Se ele gosta mesmo como um acessório da moda não entendo porque comprar um relógio falsificado...

flávio

Chong Lee pagando de barão

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk

Koopa

Citação de: awey online 18 Julho 2018 às 00:08:28
Acho que é loucura gastar com com qualquer hobby uma quantia que vai fazer falta para inteirar suas necessidades mais importantes (o que eu considero ser "muito dinheiro").
No caso do Neymar creio que ele poderia comprar um Richard Mille por mês que não faria nem cócegas em seu orçamento. Se ele gosta mesmo como um acessório da moda não entendo porque comprar um relógio falsificado...

Isso foi citado também tempos atrás no fórum. Não é o Neymar que compra seus relógios ou qualquer coisa material. Ele dá grana pros seus "amigos / parceiros de fé" e eles compram pra ele algo que julgue ser "transado".

Com isso, resta saber se esse amigo lhe passou a perna, pegando o dinheiro de um original e dando uma réplica, ou ele foi convivente com o incentivo à falsificação... vai saber...

fbmj

AlexandreMed

O Chong lee foi o segundo ator mais bem pago de Hollywood em 2016 e em 2017.. até onde a gente acha q ele não tá.. ele tá! (Tipo Lego ninjaGo) tem vaaaaarios RM's e já li q eh um grande beneficente com muitos projetos legais

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

flávio

Nem sabia que o Jackie Chan ainda fazia filmes, quanto mais ser essa potência. Ele parece ser um cara legal. Mas seus filmes não são para mim...

viniciussg1995

Abraços!
Vinicius

flávio

Planet Ocean

viniciussg1995

Ele usa um Longines Hydroconquest normalmente, já vi na tv com rolex também!
Abraços!
Vinicius

flávio

Está usando um monte agora, já o vi de IWC Yatchclub também.

viniciussg1995

O cara não é bobo! Kkkkkkkk

Vinicius

Abraços!
Vinicius

viniciussg1995

Estou ansioso para ver a nova temporada de grand tour, além de ser muito legal, eles sempre usam relógios tops!

Vinicius

Abraços!
Vinicius

viniciussg1995

Jeremy Clarkson, omega po2500
Ele usou esse por anos, antes usava um Bond. Também já o vi com railmaster, e IWC pilot!

Vinicius

Abraços!
Vinicius

flávio

O Rambo usa Panerais nos filmes, faz propaganda para a Mille mas, na hora do "vamovê..."

https://quillandpad.com/2018/08/13/wrist-watching-sylvester-stallone-rocks-patek-philippe-reference-5980-in-london/

Ps. As tchucas são a família dele?

flávio

Saddam Hussein

flávio

Arnoldo Guetznanaguer