Menu principal

Qual é o relógio??

Iniciado por Abrantes, 18 Julho 2009 às 00:04:53

tópico anterior - próximo tópico

Jefferson

Gosto muito dos relógios do Dan Henry, mas aqui no fórum não vejo os relógios dele. Sem contar que o cara é muito gente boa.

Leandro

Qual é o relógio do Faustão hoje?

Um abraço,
Leandro

AlexandreMed

Leandro

A imagem ficou ruim. É um diver grande, com mostrador azul, bezel preto e pulseira de borracha.

Um abraço,
Leandro

AlexandreMed

Pádua

Falaram em um grupo que participo que é um sea dweller

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

fbmj

Quando eu vi rapidamente o programa até lembrei desse aqui, mas está mais para o Sea-dweller mesmo
Ou esse:

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Clélio

As palavras abaixo resumem a relação que muitos de nós temos com os relógios... transcende o objeto e a função...

Uma pequena homenagem a um dos maiores jornalistas que tive o prazer e a honra de conhecer....

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Koopa

Citação de: Pádua online 24 Dezembro 2018 às 00:05:09
Falaram em um grupo que participo que é um sea dweller

Desde o perdidos na noite que o Faustão não usa relógios tão baratos assim... acho pouco provável.  ;D

Pádua

Citação de: Koopa online 12 Fevereiro 2019 às 09:38:29
Desde o perdidos na noite que o Faustão não usa relógios tão baratos assim... acho pouco provável.  ;D
Vai que é o beater dele e ele esqueceu o relógio do dia hehehe

AlexandreMed

O Faustão já passou da época de colecionar relógios normais.. coleciona excentricidades agora.. na condição dele eu teria algumas coisas excêntricas tb ..

Matt5

Na condição dele eu já teria arrumado algo mais idiota que relogio pra colecionar...

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

flávio

Citação de: Matt5 online 16 Fevereiro 2019 às 23:32:29
Na condição dele eu já teria arrumado algo mais idiota que relogio pra colecionar...

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

Deve colecionar vinhos... hahahahah

flávio

Karl Lagerfeld, que faleceu hoje, com um AP PVD preto. Isso já seria não usual hoje, mas o interessante aí é que o relógio é da primeira série, de 1973. O PVD não foi aplicado pela manufatura, é "aftermarket". Quem o fez? Ninguém sabe.
https://www.watchprosite.com/audemars-piguet/karl-lagerfeld-and-his-black-ap-royal-oak-a-series/3.943753.6530423/

alexandretf

Citação de: Clélio online 12 Fevereiro 2019 às 00:01:16

As palavras abaixo resumem a relação que muitos de nós temos com os relógios... transcende o objeto e a função...

Uma pequena homenagem a um dos maiores jornalistas que tive o prazer e a honra de conhecer....

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Grande homenagem a este jornalista "atemporal" Clélio! Chamo a atenção aos detalhes deste relógio, que é um Cyma (early 40s ou late 30s) com dial estilo militar (numerais arábicos, ponteiros leaf), com pulseira estilo Bonklip, extremamente popular principalmente nos pulsos dos militares da RAF durante a WW2.  A origem deste relógio tem grande probabilidade de ser militar diria.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o Tapatalk

Abraços,

Alexandre T. F.

flávio

Bill Gates pobrinho

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

igorschutz

Pobre samo nóis que gastamos rios de dinheiro nessas porcarias só pra dizer que tem.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

fbmj

Citação de: flávio online 25 Fevereiro 2019 às 13:46:21
Bill Gates pobrinho

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

Chamou bem mais a atenção dos que se ele fosse boi e andasse de Rolex kkkk.

Desotti

Bill Gates é dos raros bilionários que, justamente por saberem que podem ter absolutamente qualquer coisa que o dinheiro possa comprar, não fazem nenhuma questão de ostentar.