Menu principal

Qual é o relógio??

Iniciado por Abrantes, 18 Julho 2009 às 00:04:53

tópico anterior - próximo tópico

dsmcastro

Citação de: cesar online 04 Julho 2014 às 11:41:32
parte de U$125.000 em titanio..... eu tava lendo sobre ele tem um calendario anual, mas que é mais dificil de ver do que a propria hora hahahaha..... enfim, tem gosto e bolso para tudo.....

abraços

E tem que ter pulso tb, pq o relógio tem 50mm... Só para Rambo endinheirado...
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

lemos

Citação de: cesar online 04 Julho 2014 às 11:41:32
parte de U$125.000 em titanio..... eu tava lendo sobre ele tem um calendario anual, mas que é mais dificil de ver do que a propria hora hahahaha..... enfim, tem gosto e bolso para tudo.....

abraços
Puro "funk style" ;D
Pessoalmente,achei muito forçado o designer dele,mas como o amigo disse tem gosto para tudo.

naio21

Sério, se os Hublot são ridículos, os Richard Mille são o quê? Patéticos? Nunca vi UM modelo que fosse minimamente legível, apesar da fortuna que cobram por eles.

É aquele negócio, né? Tem (INSIRA SUA OFENSA AQUI) que paga...  ::)
Abs,

Ivan B. Prado

Daniel Eira

Citação de: naio21 online 05 Julho 2014 às 18:16:08
Sério, se os Hublot são ridículos, os Richard Mille são o quê? Patéticos? Nunca vi UM modelo que fosse minimamente legível, apesar da fortuna que cobram por eles.

Tenta o

RM005

RM010

A RM cobra caro porque usa alguns materiais diferenciados em alguns modelos. Acho que as vezes eles erram a mão, mas generalizar é complicado...

Abs
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

dsmcastro

ABTW visita a fábrica da RM e mostra como são criadas as exóticas e milionárias peças.
http://www.ablogtowatch.com/richard-mille-manufacture-visit/

BigPaul

Esse dai é um modelo da Richard Mille mas sinceramente nao gosto

os que gostos sao os modelos tradicionais e ja coloquei no pulso o modelo Flyback Felipe Massa, o relogio ao vivo no pulso é coisa de louco de lindo, na Monalisa no Paraguay vende a marca

mas o preço é estratosferico mesmo tendo grana nao compraria apesar que gostei muito

wruck

Odeio ser bipolar, é muito bom!

dsmcastro

Parece ser mesmo o Hublot MP-05 LaFerrari em ouro.

wruck

Eita, e ele mesmo... Qnt vale?

dsmcastro

Essa versão em ouro deve ser mais cara ainda do que a primeira versão, que era todo preto e custava 300k francos suíços, aproximadamente.

Henrique

flavio

Na real? Abstraindo o preço, acho o conceito deste relógio muito legal. Não bastasse a complexidade do mecanismo, este de fato parece um motor de carro. Mas é a hublot mesmo que o fabrica ou terceiriza a construção? Flávio

dsmcastro

Citação de: flavio online 06 Julho 2014 às 21:00:14
Na real? Abstraindo o preço, acho o conceito deste relógio muito legal. Não bastasse a complexidade do mecanismo, este de fato parece um motor de carro. Mas é a hublot mesmo que o fabrica ou terceiriza a construção? Flávio

Pelo que sei é a própria Hublot que produz... Mas, não sei se a Hublot faz como a Richard Mille, que comprou uma empresa que produzia movimentos para ser parte de seu grupo.

http://www.ablogtowatch.com/hublot-mp-05-laferrari-watch-with-power-for-50-days/

Jose Luis

O conceito é realmente interessante, mas em um relógio de mesa não no pulso.  O pulso Faustão deve ter +/- 25 cm e o relógio ficou enorme, parecendo o escudo do capitão america.

Citação de: flavio online 06 Julho 2014 às 21:00:14
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

wruck

flavio

Nem sei quem é essa moça. Flávio

SandroZC

Já a vi, na revista Playboy.

CSM

ex-BBB boa pacas.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Até bacana essa nova linha da rolex, o 1° da foto, mais não acho que tenha muita aceitação no mercado.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

wruck

Em outro forum, os "experts" já falaram que os 3 são "fakes"