Menu principal

Qual é o relógio??

Iniciado por Abrantes, 18 Julho 2009 às 00:04:53

tópico anterior - próximo tópico

Dicbetts

Citação de: gabriel online 11 Novembro 2014 às 18:46:29
Citação de: Dicbetts online 11 Novembro 2014 às 17:34:18
Não. É um Selmer Mark VI, fabricado nos EUA.

Observe o "S" na chave junto ao pescoço que leva à boquilha.

No disco ele até pode ter tocado com um Conn (se estiver na ficha técnica), mas não é o da foto.

(Se o sax é velho ou novo é impossível saber. Atualmente, os fabricantes já entregam modelos com essa pátina envelhecida.)

Dic

Esse treco aqui? Vivendo e aprendendo...

Abs gabo  :)

Exatamente, Gabriel. Esse "S" aí na chave da oitava superior é a marca registrada da Selmer.

A fábrica também costuma fazer uma gravação em baixo relevo na campânula.

Os C.G. Conn fazem somente gravações em baixo relevo na campânula. Alguns da década de 1970 traziam, onde está o "S", a inscrição "Conn", com o "C" envolvendo o restante do nome.

Outra razão para que fosse um Selmer: a tradição da fábrica em saxes e clarinetas. A Conn ficou famosa por fazer excelentes trompetes, trombones, cornetas, fluegels etc. Os saxes não eram considerados de primeira linha. E, na década de 1970, foi engolida pela Yamaha no mercado.

Dic

Dicbetts

Citação de: GuilhermeLago online 11 Novembro 2014 às 22:01:02
Citação de: Dicbetts online 11 Novembro 2014 às 17:34:18
Não. É um Selmer Mark VI, fabricado nos EUA.

Observe o "S" na chave junto ao pescoço que leva à boquilha.

No disco ele até pode ter tocado com um Conn (se estiver na ficha técnica), mas não é o da foto.

(Se o sax é velho ou novo é impossível saber. Atualmente, os fabricantes já entregam modelos com essa pátina envelhecida.)

Dic

Kkkkkkkkkkkkkk

Boa saída, Lago.

Dic

Boa, Dic.
Se for novo, virou Conn&Selmer.... hehehe

flavio

Diego tardeli depois do jogo de ontem. Gmt master misto

Sifion

Flávio, não é um Sub não?

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

RCComes

É sub até sair no fakewatchbusta. depois vira qualquer coisa ;D
Membro do RedBarBrazil

flavio

Sub,claro,até mesmo porque tenho um gmt. Acho que pensei uma coisa e escrevi outra.

mestreaudi

Diego, ex Santos, atual Fenerbahçe.
Rafael.

AlexandreMed

um nautilus crono de muuuito bom gosto!!

jfestrelabr

Titio GMTC TT? kkkkkkkkkkkkkkkk ta drogado até o hamster do meu sobrinho sabe que é SUB kkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

AlexandreMed

vinniearques

CSM

Cara, eu acho que a Rolex vacila demais em não dar para este cara um Smurf e transforma-lo em embaixador da marca no Brasil....... o cara ja tem um sub, curte o relógio, porra mete um smurf no pulso do cara!

abraços
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Realmente, e ele é louco com a cor azul, seria uma ótima propaganda mesmo.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CSM

Exato.... Alou rolex! Se voces frequentam o frm (caso não frequentem deveriam) peguem esta dica!!!!
Membro do RedBarBrazil

RCComes

Mariana, caso tu frequente o FRM, me manda uma PM, sua linda. <3

Acho que o Robertão custa muito caro para ser embaixador de qualquer marca. Ou não possui interesse, creio.
Membro do RedBarBrazil

naio21

Isso que eu ia falar. Se contratassem o Rei (da breguice), os preços dos Rolex no Brasil iriam triplicar.

E o estrela iria sofrer uma síncope... :P
Abs,

Ivan B. Prado

aguiar

A Rolex que tem patrocinados elegantes do naipe de Roger Federer não iria contratar o brega do Roberto Carlos.

Para saber se vale a pena investir no RC como garoto propaganda é só perguntar para o pessoal da Friboi.

Abs

EduBr

Pela campanha da Friboi ele recebeu R$45.000.000,00!